Fanfics Brasil - Capítulo 89 - último capítulo parte 3: Contigo En La Distancia{finalizada}

Fanfic: Contigo En La Distancia{finalizada}


Capítulo: Capítulo 89 - último capítulo parte 3:

605 visualizações Denunciar


Depois de muitas horas.

Chega o momento da festa.

Thammy  termina de se arrumar e está fazendo a chapinha. Carol entra em seu quarto.


Carol: ta fazendo o que Thammy??

Thammy: terminando minha chapinha, a mamãe ligou ou chegou????

Carol: não, vai nos esperar no show mesmo!!!

Thammy: tudo bem, ela deve estar ensaiando e não quer saber de mim, como sempre os compromissos dela são mais importantes do que eu:(

Carol: não diga isso, irmazinha!!! Vc vai se divertir muito neste show e cantará muito bem, tem coisa melhor???? Vc vai cantar diante de muitas pessoas e quem sabe seja seu primeiro passo para cantora!!!

Thammy: quero muito ser cantora, mas as pessoas vão por causa da mamãe e nem sei se irão me notar e gostar de mim!!!

Carol: claro que sim, Thammy!!!

Thammy: Carol, pq ainda não se arrumou?? Não vai no show???(olhando para Carol)

Carol: irei sim, vou me arrumar agora, acabei de chegar em casa, fui comer uma pizza com Ulisses!!

Thammy: fiquei o dia todo com Poncho, depois fui até a casa da Flávia e ninguém me ligou, estou triste por isso:(

Carol: não tem que se sentir triste, ta todo mundo con suas famílias e namorados, pensei no show que será esta noite!!! Bom, vou tomar banho!!(entrando no banheiro)

Thammy olha para o espelho.

Thammy: melhor do que este show seria uma festa de aniversário, mas minha mãe não se importa comigo, sempre os compromissos dela são mais importante do que eu, mesmo no meu aniversário:(

Pepa entra no quarto.


Pepa: nossa.. está linda, Thammy!!!

Thammy: obrigada,  Pepa!!! Mas estou triste que meus pais nem me ligaram o dia todo, parece que esqueceram de mim!!!

Pepa: eles não esqueceram nada, Thammy!! Olha daqui a 15 minutos temos que sair para o local do show, sua mãe me ligou e quer que iremos logo!!!

Thammy: minha mãe ligou???? Não queria falar comigo???

Pepa: não, ela ligou rápido Thammy!! Mas vcs se falam no show!!!

Thammy: :(

Pepa: e não faz esta carinha, logo vc terá seu momento de alegria vc vai ver!!!(sai)

Thammy: :/

==================

Com Vivi e Feh.


Feh: meu amor, vc está linda!!!(vendo a amada frente ao espelho)

Vivi: obrigada vc tb!! E nossas filhas estão prontas???

Feh: sim, elas estão na sala esperando, sabe elas se vestiram igual!!!

Vivi: iguais???

Feh: sim, perguntei pq que se vestiram assim e me falaram que tem orgulho de serem gêmeas e de nós sermos os pais delas, elas ficaram anos separadas e agora se sentem felizes por estarem juntas!!!

Vivi: foi um erro por separarem elas, meu amor!!

Feh: foi sim, mas agora nos reconciliamos e nossas filhas estão juntas, nunca mais iremos nos separar e nem nossas meninas!!

Vivi: te amo, que quero para sempre!!!! Qd falaram que estava morto, fiquei sem chão e queria morrer, não suportaria te perder, o melhor que aconteceu na minha vida, foi conhecer vc, sem vc não posso respirar, não consigo viver sem vc!!!

Feh acaricia o rosto de Vivi e a beija.

http://www.youtube.com/watch?v=JvM3Eh3D5W4 (Rouge - Sem Você)


============================

Adna chega de carro e observa de longe o pessoal entrando no colégio para a festa.

Adna: é hj que acabo com vc, Rafaela e tb com sua filhinha, imagina sua filhinha desaparecendo no dia do seu aniversário....hahahahahaha:D

Adna olha para o relógio.


Adna: pq aquele imbecil não chega, já era para ele estar aqui, afff será que terei que fazer tudo sozinha??? Tudo bem, sei muito bem o que fazer se meu cumplice não chegar a tempo!!!(carrega uma arma e observa o colégio)


============================

Dentro do colégio.

Alguns se encontram.


Liry: nossa Flavinha está muito bonita!!!

Flávia: obrigada, Liry, vc tb gostei deste seu visual, esta cor de cabelo ficou bem em vc!!!

Liry: que bom que gostou, agora  quero te repassar a música que iremos cantar em homenagem a Thammy!!! Viu a letra e escutou Ucker e eu cantando juntos???

Flávia: sim, gostei muito, mas não sei se vou cantar!!!

Liry: pq??? Vc cantou na aula de música, aquela apresentação nossa foi demais, Flavinha!!

Flávia: é eu sei, mas fico com vergonha em cantar diante de todos!!!

Ucker: mas todos serão seus amigos, vergonha de que???

William: tem que cantar, amor, vc vai arrazar!!

Liry: é, vamos até a sala de música e repassar a canção!!!

Ucker: que horas a Thammy chega??? Temos que estar preparados???

Liry: parece que a Rafa virá primeiro e nos fala para que fiquemos preparados!!!



Com Ana, John, Bibi e Miguel.

Bibi: amei esta decoração!!

Ana: foi Sam e eu que fizemos!!!

Bibi: ficou muito bom, estas rosas em cima das mesas ficou lindo!!!

Ana: é né??? estes arranjos foram Sam e eu que fizemos, eu que tive idéia do arranjo!!

Bibi: ficou muito bom!!!!

John: Aninha sempre é criativa!!

Ana: :)

Miguel: John, vc fará alguma fisioterapia para voltar a andar????

Bibi: Miguel!!!

John: tudo bem, Aninha me convenceu em ir para os Eua para uma fisioterapia!!

Ana: iremos semana que vem para os Eua!!

Bibi: ficarão qt tempo por lá????

Ana: o tempo necessário para a recuperação do John, Flavinha ficará no colégio, agora sem minha sogra e sem Dr Christopher, me sentirei mais segura ela estando no colégio e tb sei que ela está com as amigas e amigos que gostam dela!!

Bibi: nossas filhas são amigas e ela pode ficar nos finais de semana na minha casa com Liry, elas vão gostar de passar o final de semana juntas, sua filha não se sentiria sozinha assim!!!

Ana: obrigada, Bibi!!




Sam e Jaime chegam com Leninha e Luh.

Leninha: Joe... que bom que já está aqui!!

Joe: estava esperando por vc!!

Os dois se beijam apaixonadamente.

Luh: o Nick ainda não chegou???

Joe: ele está perto da piscina, Luh!!!

Luh: vou até lá!!!

Sam: ta Luh e juizo, hein???

Luh: pode deixar, maezinha!!(sai)


Leninha: Joe, onde estão os outros????

Joe: Liry, Ucker, Flávia e William estão na sala de música repassando a música que irão cantar, nós podemos ir para alguma sala tb repassar a nossa música!!

Leninha: claro vamos então!!

Os dois saem.


Jaime: meu amor, já estamos aqui, que novidade disse que tinha pra me contar?? Lembra que me falaria na festa!!

Sam: ainda não começou a festa, mas tudo bem vou te contar!!!

Jaime: então fala!!

Sam: bom..:)  nossa família ficará maior, teremos mais um membro!!(tocando na barriga)

Jaime: está querendo me dizer que...:D

Sam: sim, estou grávida:)

Jaime: meu amor, esta é a melhor notícia que poderia me dar!!

Sam: o melhor momento que aconteceu este ano foi ter encontrado vc e nos reconciarmos!!

Jaime: para mim tb!!

Os dois se beijam.


=====================

Com Brunn e família.

Lully: anda logo, Bruninha!!!

Gerardo: o que está acontecendo????

Lully: como sempre a Bruninha está faz uma hora dentro do banheiro e não sai nunca, se ela demorar mais chegaremos depois da Thammy na festa!!

Gerardo: anda logo, filha!!(bate na porta)

Bruninha: só mais um minuto, pai!!(fala de dentro do banheiro)

Brunn aparece.


Brunn: tudo pronto???(aparecendo)

Gerardo: amor, vc está linda:)

Brunn: obrigada, mas o que ta acontecendo???

Lully: está todo mundo esperando pela Bruninha e ela não sai nunca do banheiro!!

Brunn: filha.. anda logo, não podemos nos atrasar!!(bate a porta)

Após 10 minutos, ela sai.


Bruninha: pronto, estou pronta!!

Lully: credo exagerou na roupa hein????

Bruninha: tenho que ficar divina nesta festa!!

Lully: mas está exagerada!!

Gerardo: não poderia colocar uma roupa menos provocante, filha????

Bruninha: esta roupa está na moda, pai!!

Brunn: está linda filha, mas agora vamos!!!

Os três saem rumo ao colégio.

======================

No interior.

Duas pessoas estão andando pelo supermercado, qd pegam o mesmo produto.


Xxxxxxxxxxx: oi..desculpa..

Yyyyyyyyyyy: Isabela???

Belinha: Valentino??? Nossa que surpresa encontrar vc aqui!!

Valentino: decidi vir para o interior fazer minha vida, deixei Sam seguir a vida dela e ser feliz com que ela ama, já que ela nunca irá me amar!!

Belinha: sei mas me chame de Belinha!!!

Valentino: claro, Belinha!!!! Pode ficar com este pacote de bolacha, não quero mais!!

Belinha: ficarei mesmo, pq amo muito esta bolacha!!

Valentino: somos dois!

Belinha: vc está morando onde???

Valentino: por enquanto  num hotel até conseguir um emprego e conseguir alugar um local barato!!

Belinha: estou morando numa pensão, se quiser falo com a responsável e falo que precisa de um local para morar, vc paga qd puder e qd tiver um emprego, ela é bastante compreensiva!!

Valentino: obrigado, Belinha!!!

Os dois sorriem um para o outro.

=======================

Com Rafa e Edu.


Rafa: agora tudo pronto mesmo!!!

Edu: vamos para o colégio e esperar pela Thammy então??? Ligou para Pepa???

Rafa: vamos para o colégio primeiro, quero ter certeza de que tudo está perfeito, nada poderá dar errado!!

Edu: eu vou alertar os segunrnças, para que não deixe ninguém entrar que não seja convidado!!

Rafa: sim, precisa deixar os seguranças em alerta, tenho medo de que Adna faça alguma coisa para estragar esta festa que é tão especial para minha fiha!!!

Edu: não pense nisso, Adna nem sabe desta festa, mas deixarei os seguranças em alerta!!

Rafa: só ficarei tranqüila qd saber que Adna foi para bem longe da cidade, pq enquanto estiver na cidade sempre ficarei com medo de que ela faça alguma coisa!!

Edu: preste atenção, eu estou com vc e sempre defenderei vc e nossas filhas desta mulher!!!

Rafa: mas e este filho que ela espera???

Edu: não acredito que ela esteja grávida e muito menos que este filho seja meu, mas qd nascer e se for meu, farei a minha ajuda, mas não permitirei que ela faça mal a vc nem para as meninas, isso te prometo!!

Os dois se beijam e vão para o colégio.

==================================

==================================

==================================

==================================

==================================

Mais meia hora depois.

Vivi e Feh chegam com as filhas no colégio.


Está tocando a música: http://www.youtube.com/watch?v=2G_X9np-qvc&feature=related (Quit Playing Games (With My Heart))

Vivi: nossa que lindo!!!

Cíntia: isso está demais!!!

Mah: olha o Thiago ali, vou falar com ele!!!

Cíntia: e eu com Pedro!!

Feh: vcs estão vestidas iguais, eles ficarão confusos em quem é quem!!!!

Vivi: é verdade, senão fossem ter falado, até nós confudiriamos vcs!!!

Cíntia: bom saber!!!

Feh: mas nem pensem em aprontar devido a isso, hein???

Mah/Cíntia: :) :)

As duas vão até seus amores.


Vivi: sabe de uma coisa???

Feh: o que???

Vivi: nossas filhas vestidas iguais me lembra o que Bibi e eu aprontava qd eramos adolescentes!!!

Feh: e o que vcs aprontavam será que posso saber???

Vivi: ela era ótima em matemática e física, eu era péssima! Mas em compressação era boa em química e biologia, ela péssima, então agente trocava de lugar e fazia as provas trocadas, ninguém percebia nada, assim agente se dava muito bem!!

Feh: safadinhas vcs, hein??? Mas nunca trocaram em relação a mim não é???

Vivi: isso nem pensar, qd te vi me apaixonei por vc e jamais mandaria minha irmã me substiuir para te enganar, o que agente fazia era para nos darmos bem na escola mesmo e tb na faculdade!!!

Feh: legal!!! Vamos onde estão os demais pais???

Vivi: sim!!!!!!!!

Os dois se beijam apaixonadamente e vão para uma mesa perto de Bibi e Miguel/Ana e John.




Cíntia/Mah: oi meninos!!!

Pedro/Thiago: oi..meninas...

Pedro: Cíntia, qual é vc???

Thiago: Mah... vc é quem???

Cíntia/Mah: tentem descobrir!!!!

Pedro/Thiago: :/ :/

Thiago: mas vcs são idênticas, impossível falar quem é quem!!!

Pedro: é verdade, não quero me confundir, quero beijar minha namorada!!

Cíntia e Mah se olham.


Cíntia/Mah: sigam o coração de vcs!!

Pedro: é assim?? Agente tb não vai falar quem é quem!!!

Cíntia/Mah: mas agente sabe!!

Pedro/Thiago: dúvido!!

Cíntia/Mah: vc é Pedro e vc Thiago, agora falem quem somos nós, estamos esperando um beijo de vcs!!

Pedro e Thiago se olham e se aproximam cada um de uma das gêmeas.










Pedro: então, vc é a Cíntia?????



Thiago: vc é a Mah, né????


Cíntia e Mah se olham.

Cíntia/Mah: o que vcs sentiram com este beijo???

Pedro/Thiago: primeiro respondam e revelem quem é quem!!!

Cíntia/Mah: não, só depois que falarem o que sentiram com o beijo!!

Pedro/Thiago: gostamos do beijo!!

Pedro: pra mim vc é a Cí!!

Thiago: pra mim vc é a Mah!!!

Cíntia/Mah: vcs tem certeza???

Pedro/Thiago: como vcs são más, hein???

Cíntia/Mah: não somos más, apenas queriamos saber se o coração de vcs vai onde ama!!

Pedro/Thiago: acertamos ou não???

Pedro: se errei me perdoa!! Mas vcs são idênticas!!

Thiago: e vestidas iguais difícil saber quem é quem!!!

Cíntia: vc acertou, meu amor!!

Pedro: :)

Mah: é, vc me beijou, sou eu Mah!!

Thiago: eu segui a minha intuição!!!

Pedro: tb segui a minha intuição!!!

MyT/CyP se beijam apaixonadamente.


http://www.youtube.com/watch?v=2G_X9np-qvc&feature=related (música fica mais alta)





Rafa: está em perfeita ordem, já tem bastante gente!!!!

Edu: vai ligar para Pepa dizendo que traga Thammy???

Rafa: liga vc, eu vou falar no microfone para que se preparem até a chegada da Thammy!!! Carol virá junto tb e Poncho tb!!

Edu: a banda estará tb???

Rafa: sim, qd Thammy chegar esta banda entra e começa a cantar e depois da apresentação todos cantaremos parabéns a ela e eu entro e darei a minha mensagem!!

Edu: nossa filha irá gostar muito!!

Rafa: sim, quero deixar minha filha feliz e o melhor aniversário que já teve, já que não pude dar uma festa a ela por causa dos meus compromissos, esta festa será dela!!

Edu: que bom!!!!(a beija) vou ligar para casa então!!(sai)

Rafa olha em volta e fica emocionada.


Rafa: esta festa é para vc, filhinha!! Espero que goste e me perdoa por não ter dado atenção que merecia estes anos que passou!!

Rafa vai até o palco e avisa.


Rafa: um momento da atenção de todos..quero avisar, que chegou o momento da surpresa, logo minha filha chegará aqui, quero que todos a recebam como ela merece, terá muitas surpresas aqui, em especial para minha filha Thammy que a amo e quero que ela tenha a melhor festa de aniversário. Agradeço a presença de todos, é muito importante pra mim e para ela. Não precisa de presentes, apenas quero que gostem da minha filha e a tratem com muito carinho e adeixem feliz. Obrigada.


Leninha: Rafa.. canta uma música..

Luh: é amamos vc!!

Joe: nossa diva!

Nick: nossa ídola!!

Rafa: obrigada pelo carinho, mas não irei cantar agora, mas durante a festa e qd minha filha chegar, cantarei para todos e gostaria que algumas pessoas aqui presentes tb cantassem, obrigada!!(sai)


http://www.youtube.com/watch?v=V1NwRK3Gzr8 (Shakira Whenever, Wherever)



Bibi: então Vivi, vai cantar tb???

Vivi: cantar eu?? Imagina, não vou não, deixa para outras pessoas!!

Bibi: Vivi, vc tem voz linda, gosta de música, tem que cantar, lembro naquela festinha do colégio, onde vc ganhou um prêmio de melhor voz e cantora, todos diziam que seria uma ótima cantora, não entendo pq não seguiu carreira de cantora!!

Vivi: quem sabe um dia!!!

Bibi: vc quem sabe!!!(olha para o palco) eu já volto!!!

Miguel: onde vai, meu amor???

Bibi: er..:/ vou ao banheiro:/(sai)




Liry: está quase na hora da Thammy chegar, temos que preparar algo pra dizer a ela, nós amigas dela!!!

Leninha: eu já tenho uma música!!

Liry: não digo uma música, mas algo que diga o qt a amizade dela é importante para todos nós!!!

Bruninha: uma poesia???

Liry: mais ou menos, mas tipo uma reflexão!! Flavinha, vc poderia escrever algo rápido, né???

Flávia: pq eu???

Liry: pois vc sempre se deu para escrever!!!

Flávia: ta bom!!!Mas com música tocando fica difícil, vou para uma sala e lá poderei escrever com calma!!

William: eu vou com vc, meu amor!!

FyW saem.


Liry: que surpresa será que Rafa está preparando, hein????

Ucker: terá uma banda, quero ver que banda será esta, tomara que seja de rock!!!

Liry: rock que vc gosta não terá, meu amor, é uma banda pop!!

Ucker: pop?? Aff.. então será ruim!!

Liry: mas não é!!!

Ucker: tocando Sahkira.. seria maravilhoso se ela tocasse nesta festa, ver a Shakira ao vivo, seria foda!!!

Liry: sem graça ela, prefiro Rick Martin!!!

Ucker: Rick Martin é gay, Liry e sem graça!!!

Liry: mas é gato!!

Ucker: e Shakira é gata!!!

Liry: :/


http://www.youtube.com/watch?v=V1NwRK3Gzr8 (Shakira Whenever, Wherever)



========================


Thammy: estou pronta!! Esperando o momento de irmos!!!

Carol: está linda, irmazinha!!!

Thammy: origada, vc tb Carol!!!

Pepa aparece.

Pepa: meninas, Eduardo acabou de ligar, podemos ir!!

Thammy: apenas meu pai ligou??? Não queria falar comigo???

Pepa: ele ligou rápido para dizer para irmos agora!!!

Thammy: tenho que esperar pelo Poncho, ele disse que viria!!

Pepa: ok, mas vamos esperar só um pouco, Thammy, não podemos chegar tarde, atrasaria o show da sua mãe!!!!

Thammy: o que importa, ela nunca teve consideração comigo, sempre as coisas dela mais importante do que eu!!

Pepa: não diga isso, Thammy, o que ela está fazendo por vc, é algo que poucas mães fariam!!

Thammy: e o que ela está fazendo, Pepa???

Carol: preparando para cantar com ela no show, Thammy!! Por mim iria agora mesmo!!!

Thammy: tenho que esperar pelo Poncho e vc Carol, Ulisses não irá???

Carol: ele me ligou e disse que não vai dar e ficará em casa com a família!!!

Pepa: Thammy, vamos esperar só 15 minutos, está bem???

Thammy: tudo bem, acredito que Poncho deve estar chegando, ele disse que viria aqui!!!

========================

Bibi se aproxima de Rafa.


Bibi: Rafa...

Rafa: oi Bibi???

Bibi: sim, queria te pedir uma coisa!!!

Rafa: peça então!!

Bibi: minha irmã ela canta, quer dizer cantava qd era mais nova e queria pedir que a chamasse para cantar neste palco e todos a vissem que ela tem talento!!

Rafa: eu sei que sua irmã canta, já tinha pensado nisso e farei o que disse sim, mas no momento certo, está bem??? Depois das surpresas que tenho para minha filha Thammy, chamo sua irmã para cantar, tudo bem???

Bibi: valeu e não conte a ela que falei com vc, diga que quer que cante, pq todos a querem ver cantar e vc tb, para fazer feliz sua filha!!

Rafa: obrigada, direi sim, mas se me dá licença tenho que ver se está tudo pronto para qd Thammy chegar!!(sai)

Bibi: :)

http://www.youtube.com/watch?v=3JWTaaS7LdU&feature=relmfu (Whitney Houston - I Will Always Love You)




John: Aninha, ta ouvindo esta música???

Ana: sim, é a nossa música!!

John: nosso primeiro beijo!!

Ana: é, não consigo esquecer aquele dia, foi o melhor da minha vida!!

John: esta música descreve tudo que sinto por vc!!!

Ana: vamos dançar???

John: Aninha, sabe muito bem que não dá!!!

Ana: e se imaginar como tinhamos imaginado qd estavamos arrumando aqui???

John: :)

Ana se levanta e leva a cadeira de John até o centro do salão e sente em seu colo, encostando a cabeça na de John.


Ana: amo vc!!

John: tb te amo, desde a primeira vez que te vi!!!

Os dois imaginam que estão dançando, como a primeira vez que dançaram esta música a anos atrás, qd deram o primeiro beijo.


http://www.youtube.com/watch?v=3JWTaaS7LdU&feature=relmfu (Whitney Houston - I Will Always Love You)




Bibi: voltei!!!!

Miguel: que bom, amor, quer dançar????

Bibi: agora não, só mais tarde!!! Mas o que a Ana faz com John no meio do salão????

Vivi: parece que estão dançando!!!

Bibi: como????

Sam: dançando na imaginação deles!!!



Brunn e Gerardo e as filhas que eram quem faltavam chegam e o casal admira a decoração do evento.


Brunn: nossa.. tudo enfeitado e lindo!!!

Bruninha: algumas coisas fomos nós que fizemos, eu queria colocar mais rosa, mas aceitaram minha sugestão!!!

Brunn: mas está tudo demais!!!

Gerardo: claro, vamos até uma mesa!!!

Bruninha: vou procurar pelo Kuno e pelas meninas!!!(sai)

Lully: e eu pelo Lucas(sai)



Liry: barbie..até que enfim vc chegou, hein???

Bruninha: estava me arrumando, tinha que ficar linda, né???

Liry: parece que não adiantou muito:D

Bruninha: o que???

Liry: brincadeirinha, olha só além de cantarmos, famos fazer uma reflexão falando sobre a amizade para a Thammy, a Flavinha está escrevendo o texto, todos nós iremos ler!!!

Bruninha: que legal, isso será ótimo, mas eu tb poderia escrever!!!

Liry: vc escrever?? Fala sério, sairia só coisa sem sentido!!!

Bruninha: :(

Kuno aparece atrás de Bruninha e a abraça.


Kuno: oi..:)

Bruninha: meu amor..

Kuno: o que fez com o cabelo???

Bruninha: pintei!! Não gosto???

Kuno: claro que sim, está linda!!!! A garota mais linda da festa!!

Os dois se beijam.


Ucker: Liry.. para mim vc é a garota mais linda desta festa!!

Liry: é eu sei e a mais adulta tb, sou muito mais madura que todos aqui!!

Ucker: te amo, minha ruivinha linda!!

Os dois se beijam.

====================

Poncho chega na casa.


Thammy: Poncho, até que enfim. Agora podemos ir!!

Poncho: está linda, Thammy!!!

Thammy: obrigada, mas vamos!!

Poncho: não mereço um beijinho???

Thammy beija Poncho rapído.

Thammy: agora vamos, meus pais estão esperando, deve estar quase na hora deste show, né???

Pepa: acho que sim, Thammy!! Carol, Poncho e eu ficaremos no camarote vendo o show, será um show inesquecível, mãe e filha cantando juntas!!

Carol: a claro, mãe e filha cantando, vamos agora!!(pega um lenço)

Thammy: para que este lenço, Carol??

Carol: vc verá!!(sai)

Thammy: :/

Pepa: vamos logo!!

Eles saem.





Dentro do carro.

Pepa sai com o carro indo até o colégio, sem revelar a Thammy.

Carol que está no banco de trás ao lado de Thammy, coloca o lenço nos olhos da irmã.

Thammy: o que é isso???

Carol: precisa ficar assim, vamos fazer um jogo com vc!!!

Thammy: que jogo????

Carol: na volta serei eu, mas vamos ver se vc se sai bem sem enxergar, como seria o mundo dos cegos???

Thammy: vc ta louca, Carol!! Vou tirar isso dos meus olhos!!

Poncho: não, Thammy, fique mais um pouco, pelo nosso amor:) (segura as mãos de Thammy)

Thammy: ta bom, pelo nosso amor :) :/!!

===========================

Adna sai do carro e vai para a parte dos fundos do colégio e tentando entrar por lá.



CONTINUA..

Último capítulo parte 3.

Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LucerinaSpanicFanPerronita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos estão conversando no colégio que virou um salão de festas.Alguns dançando  e bebendo, esperando a chegada da aniversariante.Rafa fica angustiada pressentindo algo desagradável para acontecer.Edu: meu amor, o que faz aqui sozinha e esta carinha tristinha???Rafa: eu não sei, mas estou com uma angustia de que algo de ruim vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10062



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:48

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • lirityrbd Postado em 13/05/2012 - 14:54:47

    oi amiga tudo bem?ainda não tinha visto o fim da web,mais agora já vi e simplesmente amadorei,o fim foi perfeito,muito bom vivi,parabens,bjs

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:07:00

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!

  • rafatrendylavigne Postado em 18/03/2012 - 23:06:59

    ADOREI ADOREI A WEB DO INICIO AO FIM! MUITO BOM O FINAL! PARABENS PELA WEB!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais