Fanfics Brasil - Apresentaçoes #Ao seu Lado

Fanfic: #Ao seu Lado


Capítulo: Apresentaçoes

231 visualizações Denunciar


Dulce Maria(Chuck ou Dul):





Mais um dia de aula que acabará naquele maldito colégio estávamos em férias, eu acabará de me formar, já não agüentava mais aquelas professoras rabugentas pentelhando nos meus ouvidos com aquele monte de matéria sem nexo que nunca vou usar pra nada. Eu era a capitã do time de futebol do colégio, lutei muito para assumir esse posto porque faziam seis meses que eu havia me mudado de Chicago minha cidade amada, para Seattle, porque meu pai casara com Alma Uckermann, aquela maldita mulher, que só queria a grana dele, e pra piorar a situação junto com ela vieram seus filhos que Deus que me perdoe mais eu queria matá-los, cada um mais retardo do que o outro, os Uckermann eram um carma que eu trouxe da outra vida, só podia. Vou-lhes apresentar cada um deles.

Poncho
: aquele demente parecia um narcotraficante das FARC (Forças Armadas Revolucionarias Colombiana), tinha medo dele, PORRA o cara parecia que fumava uma carreirinha de maconha por dia.

Christian
: aquele lunático com cara de bichona vivia no mundo da lua, e tinha uma terrível mania de organização, eu até cheguei a pensar que o maluco usava Crack.

Christopher: o imbecil de marca maior se achava o gostosão e não era merda nenhuma, eu vivia brigando com aquele trouxão com cara de bunda, o retardado só queria saber de estudar, vê seu eu posso com, um nerd garanhão eu merecia.


 


Christopher Uckermann (Ucker ou Cris):




Férias tudo o que eu precisava, a faculdade já estava me matando, serio Arquitetura não era pra qualquer um, e pra piorar a situação eu tinha que agüentar aquela pentelha e infantil da Dulce María, filha do novo casamento de minha mãe, aquela garota me dava nos nervos, se não fosse por minha Alma minha mãe amada e querida eu juro que tinha ido estudar em outra faculdade, do outro lado do país, mas preferi uma faculdade onde eu pudesse voltar para a casa, pois não deixaria minha mãe nas mãos daquela delinqüente filha do capeta. Nossa família era uma piada, minha mãe tinha eu, Christian e Poncho, e o otário do marido dela tinha três filhas que vou-lhes apresentar.

Anahí
: gostosa, loira do olho verde tudo de bom, eu ainda iria traçar aquela loira boasuda, a se iria, apesar da beleza a gostosona era burra, só vivia pra gastar dinheiro, e ficar com a faculdade inteira, a Barbie Malibu (Como Dulce a chamava) só queria era curtir a vida, e gastar o dinheiro do papai.

Maite:
A Miss Inteligência, nossa a garota cursava Astronomia, e era toda cheia das teorias, o saco pra agüentar ela falando “Chris e Dul vocês sabiam que é cientificamente comprovado que os opostos se atraem?”, ou então “Minha teoria sobre esse assunto é cientificamente...e blá, blá ,blá” Nossa ninguém agüenta viver com uma pessoa assim,é pra se matar com a faca do Chuck.

Dulce María: A namorada do Chuck que atormentava minha vida, juro que se eu pudesse eu assassinava a garota, picava em pedacinhos e a jogava dentro da panela de pressão. Ela parecia que tinha acabado de sair de um filme de terror, com aquele cabelo escuro cheio de mechas coloridas, eu tinha absolta certeza de que ela era sapatona, até futebol aquele animal em forma de gente jogava feminista e insuportável e eu só a suportava porque ela vivia tentando estragar o casamento de minha mãe, com o pai dela Franco Saviñon, que, diga-se de passagem, era uma mala sem alça.


 


 


BOom a apreseentaçaao foi dediicada as miinhasprimeiras leitoras :(DulceyUcker):poode deiishar amoore passo siim ! (Tayliciamax):Quee boon que gostou da sinopse amoore !


(AnjoVondy):Amoore capiitulo dediicado especiialmente a vooc!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtajheniih

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Ai meu Deus, eu juro, juro mesmo que quero morrer, não agüento mais nem um dia com esse bando de malucos, essa casa é um inferno, INFERNO, vocês sabem o que é isso? É melhor nem saber, mas vou explicar pra vocês a minha desastrosa vida. Há cinco anos meu pai se separou de minha mãe, e ela foi morar na Espanha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyforever Postado em 04/01/2011 - 16:59:49

    quando tu vai voltar a postar?

  • mariadagloria Postado em 25/12/2010 - 23:03:43

    eu amo a sua web, posta! ta demorandooooooo!

  • vondyforever Postado em 14/12/2010 - 08:40:18

    ok
    mas por favor quando tu consegui posta MUITO!
    besos

  • mahzinha Postado em 08/12/2010 - 11:42:08

    Contato






    Msn: ma-1231@live.com









    Marii



    Galer a irei deixar meu msn aqui para a gente poder se falar melhor , la poderão me deixar suas opiniões e criticas também , para batermos um papo .






    Bjokitas



  • vondyforever Postado em 08/12/2010 - 11:41:02

    amg posta por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

  • vondyforever Postado em 29/11/2010 - 15:43:39

    amg postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • vondyforever Postado em 28/11/2010 - 11:35:34

    passa na minha web:http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8641

  • vondyforever Postado em 24/11/2010 - 10:01:40

    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • jujuvondy Postado em 17/11/2010 - 17:31:53

    Amando!
    Posta mais!

  • jujuvondy Postado em 17/11/2010 - 17:31:50

    Amando!
    Posta mais!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais