Fanfics Brasil - o amor a primeira vista... Mil amores Mil infernos

Fanfic: Mil amores Mil infernos


Capítulo: o amor a primeira vista...

8 visualizações Denunciar


Felipe Alcantara era um recem chegado na cidade de AUREA no interior de São Paulo, sua chegada foi recebida pelos mais poderosos daquele lugar como mais um aliado a politica , afinal Felipe era filho herdeiro de um dos mais renomados politicos daquela região DOM HERNANDES ALCANTARA.


Dom Hernandes era um politico muito respeitado por todos, mas devido ao passado trágico que teve com o  suposto assassinato de sua esposa GABRIELA ALGANTARA, ele decidiu sai da cidade juntamente com seu filho Felipe quando este ainda era muito pequeno.


O retorno do moço a cidade causou alvoroço grande entre as mais belas jovens de AUREA, afinal o casamento ali era levado muito a sério, e a jovem que tivesse o dom de se casar com um homem rico, ou filho dos poderosos se tornaria também uma das mais importantes da cidade.


Felipe era um jovem bom e sonhador, jamais aceitou a morte da sua mãe, e retornou a cidade para tentar descobrir o real acontecimento qe sucdeu a morte de Gabriela.


Dom Hernandes sempre orientou o filho a não voltar aquela cidade, uma vez que para ele a cidade trouxe mas recordações.


Quando Felipe chega muitas pessoas o seguem cortejado pela policia local ele é recebido pelo prefeito da cidade de Aurea, doutor Erasmo Ribeiro, um dos maiores desafetos da familia Alcantara, o encontro foi marcado pela paz, pois Felipe queria acabar de vez com a guerra politica entre as familias.


Apesar de travarem essa guerra entre familias, a filha mais nova de Erasmo,Manoella Ribeiro sempre teve vontade de conhecer Felipe, pois sua avó Margarida que havia falecido a alguns anos, fazia questão de contar as hstórias da familia Alcantara.


Quando Manoella soube da aparição de Felipe na cidade, uma alegria invadiu seu coração, porém ela tinha medo de que seu pai não apoiasse a amizade dela com o rapaz.


Manoella vai até a praça e ve grande movimento naquele lugar, seu pai discursando como se estivesse recebendo um parente da familia não convencia a jovem de que algo de ruim poderia acontecer, afinal ela como ninguém conhecia a ira que seu pai trasia daquela familia.


Por um momento Felipe vai até o palanque onde fará as suas considerações, e ao tomar o microfone, ele ve ao loge, um olhar que brilhava, um olhar doce, sensiel e meigo, era o olhar de Manoella, eles se olharam por um momento e aquele momento foi o bastante para o rapaz ser tocado.


Ao perceber que os dois jovens se olhavam Lurdes, uma assessora e amante do prefeito chama Flavia, a filha mais velha de Erasmo, e diz que por muito tempo havia visto Manoella olhando para Felipe,e que era bom que Erasmo soubesse, para evitar futuro constrangimento, afinal Felipe era filho de um politico rival e isso não era aceito por Erasmo.


DEpois de trocarem olhares Felipe começa a fazer as considerações e o olhar fixo na jovem o deixava sem palavras, muitas vezes chegava a gaguejar, depois de um longo tempo ele finaliza a sua participação.


Ao partir para um hotel junto com Lauro seu fiel escudero e amigo, Felipe pergunta se Lauro havia visto a jovem e se ele a conhecia, mesmo conhecendo a cidade muito bem, Lauro diz que não viu a moça, mas que poderia buscar informações.


Felipe saiu daquele lugar radiante e decidiu ir ao encontro de Manoella, sorridente, ele dz para Lauro que parecia que ele havia encontrado o motivo que o fizesse permaneer naquela cidade, e começa a surgir um novo amor na vida de Felipe.


Ainda na praça, Lurdes vai ao encontro de Manoella, e diz pra moça que Erasmo não ia gostar nada de saber que ela e Felipe estavam trocando olhares, e que isso causaria intrigas na familia, Manoella por sua vez disfarçou e disse que não estava trocando olhares com ninguem ,mas a megera não deixou passar em branco e mandou um recado, que se ela estivesse pensando em correr atras de Felipe, o seu pai iria saber.


Manoella irritada com a ameaça de Lurdes saiu correndo e se entristeceu...


 


 


continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evandroaquinlan

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais