Fanfics Brasil - "TV ABREV News": BOMBAS, NOTÍCIAS, NOVIDADES!!! AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: "TV ABREV News": BOMBAS, NOTÍCIAS, NOVIDADES!!!

8 visualizações Denunciar


 TV ABREV News


 BOMBAS, NOTÍCIAS,


NOVIDADES!!!


---------------------


NOTÍCIA de ENTRADA:


B O M B A ! ! !


"CONEXÃO RADICAL" (Novela 03) CHEGA A 07 LEITORES DE AUDIÊNCIA E ULTRAPASSA "ALTO ASTRAL 2" (Novela 01) em 2 pontos!!!!!


"ALTO ASTRAL 02" apesar de ser a principal novela da "TV ABREV", tendo meta de 07 leitores e uma boa produção, vem amargando baixos índices de audiência, 04 leitores, sofrendo mudanças e bastante divulgação para reverter esse quadro!


Já "CONEXÃO RADICAL", sendo a novela 03 e tendo uma produção inferior a "ALTO ASTRAL 2", vem atingindo bastante repercussão e tendo 07 leitores de audiência, sendo a meta 05, tendo mais audiência desde a estréia de "ALTO ASTRAL 2".


E MAIS... 


O sucesso é tanto, que a novela, que terminaria em 120 capítulos, daqui 2 semanas, será esticada em mais 60 capítulos, fechando com um total de 180 capítulos!!!


---------------------


"ALTO ASTRAL  2 " ( Novela 01):


TRAMAS E MALDADES !!!


VITÓRIA VAI À JUSTIÇA PARA DESERDAR SUA IRMÃ SYLVIA E A DEIXAR NA MISÉRIA!!!


Depois de descobrir que Sylvia é sua irmã adotiva, Vitória decide ir à justiça para brigar pela herança de seus pais, que seria repartida igualmente para as duas, porém Vitória decide a todo custo tomar a parte de sua irmã, por Sylvia ser filha adotiva e não biológica.


AGORA É ESPERAR PARA VER O QUE ACONTECE !!!


---------------------


" AMOR & ÓDIO" (Novela 05):


SUCESSO VERÍDICO !!!


HISTÓRIAS VERÍDICAS DE PEDRO JÚNIOR E MIRELA FAZEM AUDIÊNCIA SUBIR!!!


A web-novela "AMOR & ÓDIO" vem sendo um sucesso, 06 leitores, sendo a meta 05, por contar com histórias verídicas dos namorados e autores do "E-NOVELAS" Pedro Júnior e Mirela.


Isso vem provocando curiosidade no público, refletindo na ótima audiência, que apesar de estar a pouco tempo no ar, 2 semanas, já registra uma audiência acima da meta estabelecida.


 E MAIS...


B O M B A ! ! ! 


Pedro Júnior brigou com Mirela por causa de seu personagem na web-novela!!!


Em mensagem pelo "E-NOVELAS", Pedro brigou com Mirela, por ela descrever os acontecimentos verídicos da web-novela colocando Pedro como um vilão horrível.


Confira abaixo a mensagem que ele mesmo escreveu para Mirela:


"pedrojunior: Mirela, eu não liguei quando vc fez essa web, sem falar comigo, tudo bem primeira vez que eu parei pra ler, eu to quase um monstro ai...vilão de seriado americano, e vc sabe que não é assim...."


O clima ficou tenso entre os dois, mas parece que agora tudo voltou ao normal e fizeram as pazes.


---------------------


"ADOLESCENTES " (Novela 02):


RESULTADO POSITIVO !!!


Com algumas mudanças nos últimos dias e muita divulgação em todo o site "E-NOVELAS", a web-novela "ADOLESCENTES" (Novela 02), ontem, subiu de 04 para 05 leitores de audiência, sendo a meta 05, se recuperando da baixa audiência, já não sendo mais preocupação para a "TV ABREV".


 Foi um grande avanço, consequência de todo o nosso esforço.


 ---------------------


"ISA TKM " (Novela 04):


AVANÇANDO POUCO A POUCO!!!


A web-novela "ISA TKM" já está quase entrando em seus últimos capítulos e ainda permanece empacada nos 03 leitores de audiência, sendo a meta 05.


Com algumas mudanças nos últimos dias e muita divulgação em todo o site "E-NOVELAS", a web-novela subiu de 02 para 03 leitores de audiência, e agora subiu para 04, porém,  a "TV ABREV" continua lutando para que a web-novela suba mais e chegue aos 05 leitores de audiência.


 --------------------


NOVIDADE!!!


REPRISE COMPACTADA DE "CRIME PASSIONAL" ESTRÉIA PEGANDO FOGO!!!


A web-novela "CRIME PASSIONAL" teve sua 1° exibição no início do ano, com 35 capítulos de muita ação, tramas, suspense e romance.


Teve uma ótima repercussão, porém fechou com apenas 02 leitores de audiência, sendo a meta 05.


É arriscado reprisar a web-novela agora, pois ela é recente e não teve uma boa audiência, teve apenas uma boa repercussão, porém a "TV ABREV" resolveu arriscar e ver no que vai dar.


A história foi toda "picotada", tendo inúmeras cenas cortadas, reduzindo a história de 35 para apenas 12 capítulos, sendo que na versão original, Mateus Toller morre no capítulo 12 e nesta versão ele morre no capítulo 04.


São 12 capítulos de muita agilidade, tramas, romance e suspense.


Vale a pena conferir!!!  


  ---------------------


ATUAIS AUDIÊNCIAS :


---------------------------------------------------------


NOVELA 01 : Meta: 07


Alto Astral 2: 04 leitores de audiência (muito baixa )


---------------------------------------------------------


NOVELA 02 : Meta: 05 


ADOLESCENTES: 05 leitores de audiência (ótima )


------------------------------------------------------------


NOVELA 03 : Meta: 05  


Conexão Radical - Nova Galera: 07 leitores de audiência (ótima )


------------------------------------------------------------


NOVELA 04 : Meta: 05 


Isa TKM: 04 leitores de audiência (baixa )


------------------------------------------------------------


NOVELA 05 : Meta: 05


AMOR & ÓDIO: 06 leitores de audiência (ótima )


------------------------------------------------------------


 ---------------------


ATÉ A PRÓXIMA !!!


---------------------


FAÇA UM COMENTÁRIO !!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: Taynara... Taynara: Vai embora Mirela. Eu: Que houve? Taynara: Eu quero ficar sozinha... Eu: Eu posso ajudar? Taynara: Claro, some...eu quero sofrer sozinha. Eu: Eu vou sofrer com você....       Sentei do lado dela. Ela me olhou e sorriu. Ela: Por que ta aqui? Eu: Por que quero.. Ela: Vai pra festa, você é a convida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphacorreia Postado em 04/12/2010 - 16:22:36

    adorei o final, muito boa a web

    q cap 51 esse saulo, ta errado.

  • andresa Postado em 30/11/2010 - 16:27:37

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8949
    preciso de uma ajudinha pra minha web melhar no ibope
    Help-me

  • raphacorreia Postado em 30/11/2010 - 14:34:54

    posta maisssssssssss

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 21:53:27


    SIM, É VERÍDICA!!!

    A PRÓPRIA AUTORA DISSE, MIRELA, NAMORADA DE PEDRO JÚNIOR!!!

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:29

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:28

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:29

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:27

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:26

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:24

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais