Fanfics Brasil - CAPÍTULO 11 - EXPLICAÇÃO! - Penúltimo Capítulo!!! AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 11 - EXPLICAÇÃO! - Penúltimo Capítulo!!!

17 visualizações Denunciar


Estavamos subindo as escadas, comendo o biscoito.


Eu: Onde vamos?
Pedro: Num lugar que quase nenhum aluno foi...você vai ser a terceira pessoa que vou levar...
Eu: Quem são as outras?
Pedro: Taynara e a Camila..


 


    Fomos pro segundo predio, pra quadra, subimos as escadas que da na arquibqancada, continuamos subindo, fomos pra caixa dáqua do colégio, passamos por uma porta minuscula e saimos na cobertura do colégio, tava cheio de liros e cadeiras, dava pra ve tudo em volta, os predios, casas, o mar, era maravilhoso.


 


Pedro: Gostou?
Eu: Amei....lindo...como chegou aqui...
Pedro: Tem uma saida que da na secretaria, Dona Suzane pediu pra mim vir buscar uns livros aqui....ai eu encontrei outra saida na quadra....
Eu: Por que me trouxe?
Pedro:. Você é engenua se faz?
Eu: Não sou engenua.....você ja trouxe a Carol?
Pedro: Não, eu ia trazer, mas eu descobri que ela me traiu, ai desisti...
Eu: Você também traiu ela...
Pedro: Eu ERA fiel, aí o Andre me disse que ela deu em cima dela, eu não acreditei, mas ele foi la e provou, ai fizemos um acordo, ele fica com ela, ela pensa que me engana, eu consigo o que quero...
Eu: Consigui o que?
Pedro: A popularidade dela, ficando perto dela, o meu grupo seria mais forte, e não teria rival, agora ela ta com o Andre, se eles se separarem, vão se formar dois grupos e eu sei que vamos perder...
Eu: E o ditado, se não pode com seus inimigos, una-se a eles...
Pedro: Isso mesmo..
Eu: E eu, por que trouxe?
Pedro: Queria te amostrar tudo isso...
Eu: Ham, sei...
Pedro: Ainda me odeia?
Eu: Um pouco, e você?
Pedro: Nunca te odiei, fiquei curioso sim, você foi uma das únicas pessoas a falar o que pensa sobre mim, Andre, Hugo e Gui..
Eu: Esse grupo idiota é tão importante pra você?
Pedro: Eu nunca tive uma meta, ate encontrar o Andre, juntos decidimos mudar o situação do colégio, se você acha isso ruim, por que não tava aqui anos atrás, os valentões roubavam o nosso dinheiro, obrigava a gente a fazer o trabalhos deles, mas conseguimos mudar isso...
Eu: Como?
Pedro: Bulling, conhece essa palavra?
Eu: Conheço..
Pedro: Humilhamos todos eles, colocamos fotos fakes deles pelo colégio, roupas intimas, obcenas, isso virou um caos, os pais deles vieram no colégio, tiveram que escutar as coisas que os filhos deles faziam sem reclamar...
Eu: E vocês, ninguem acusou vocês?
Pedro: Não, todos disconfiam, mas não tem provas contra a gente, senão estariamos expulsos...les nunca mais fizeram nada...ja ate sairam do colégio.....você deve ta achando que o que fizemos é cruel, isso é por que você não tava aqui na mesma época, muitos alunos tinham medo de vir ao colégio, sério, isso acontece em outros colegios também...Salvamos esse colégio.
Eu: Salvaram nada, so mudaram os valentoes e modo de tratar as pessoas..
Pedro: Ja é grande coisa...chega, não chamei você aqui pra discutir sobre a politica governante do coégio...
Eu: Eu sei porque me trouxe aqui?
Pedro: Então me diz....
Eu: Isso.


 


    Eu, Mirela Santos Lengruber beijei Pedro Valentim Da Costa Junior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu: Como ficamos?Pedro: Como assim?Eu: Estamos saindo?Ou namorando?Pedro: Responde você....Eu: A segunda opção...Pedro: Então estamos namorando..    Nos beijamos... Eu: Tem o Lipe..Pedro: Termina com ele logo....Eu: Claro....e você e Camila?Eu notei que vocês se gostam..Pedro: Sabe aqurlr namoro que nunca acontece, so fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphacorreia Postado em 04/12/2010 - 16:22:36

    adorei o final, muito boa a web

    q cap 51 esse saulo, ta errado.

  • andresa Postado em 30/11/2010 - 16:27:37

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8949
    preciso de uma ajudinha pra minha web melhar no ibope
    Help-me

  • raphacorreia Postado em 30/11/2010 - 14:34:54

    posta maisssssssssss

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 21:53:27


    SIM, É VERÍDICA!!!

    A PRÓPRIA AUTORA DISSE, MIRELA, NAMORADA DE PEDRO JÚNIOR!!!

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:29

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:28

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:29

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:27

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:26

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:24

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais