Fanfics Brasil - CAPÍTULO 01 - IDIOTAS! AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 01 - IDIOTAS!

214 visualizações Denunciar


História narrada por Mirela:
 
    Abril de 2009. Meu primeiro dia de aula, no colégio João Barbalho, sempre uma chatice, oficialmente as aulas ja começaram a 2 meses, 1703 minha turma. Fui pra sala, algumas pessoasse apresentaram, Rafaela, Mike, Marcela, o resto eu não me lembro de cor, a professora entrou..




Rafaela: Se chama Ana Carolina, de história...
Eu: Brigada..




     A professora se apresentou, me apresentou, achei ela legal, ela não me fez, falar muito tempo, so falei meu nome...ufa....ela começou a aula, e pediu pra Rafaela me passar a matéria, eu entendia tudo que ela falava, ela ficou satisfeita eu acho, alguns me olhavam de rabo de olho. Na metade da aula, entrou 2 garotos, visivelmente populares, um deles deu um tapa na cabeça do outro garoto da minha sala...eles foram embora, depois de entregarem o papel a professora. Vi Rafaela mandando beijo pra um deles.




Eu: Quem são...
Rafaela: Uns colegas ai, por que?
Eu: Nada...




      Outros professores veio, Sonia, vi logo que ela é chata, me fez se apresentar na frente da turma, de ciencias, depois veio Josué, uma baleia, professor de portugue, que inves de da aula, falou as coisas mais bizarras, e disse que aquilo era a metéria da prova.




Rafaela: Vai se acostumando...




      Hora do recreio, fomos pro recreio, era todo mundo misturado, sem lugar pra sentar, a não se o refeitorio...Rafaela me puxou da fila da comida, nunca comi em colégio, é a primeira vez. a fila começou a andar, quando 4 alunos, entraram na frente de todo mundo, e passaram primeiro, um deles chamou dua meninas pra irem com eles, so uma foi, a outra ficou rindo.




Eu: Eles tão pulando fila..
Rafaela: Eles podem..
Eu: Como assim?
Rafaela: Olha, cada parte desse patio, tem um grupo, os nerds, os bagunceiros, os idiotas, os que não querem nada com nada, aqueles 4, fazem pate de todos os grupos, eles falam com todo mundo, são amigos de todo mundo, ninguem mexe com eles....
Eu: Mas o que eles fizeram é errado...
Rafaela: Olha, muita gente odeia tomar decisões, e preferem que outro tomem por eles..
Eu: Como assim..
Rafaela: Quantas vezes você não ja quis fazer bagunça na sala, anda pelo colégio livremente, fazer qualquer coisa...mas não pode..
Eu: Muitas vezes...
Rafaela: Eles fazem isso, os outros alunos acobertam eles por que é como se eles estivessem fazendo isso por todos nos...e é claro, que quem entrar na mira deles, paga o pato, por que, vai ser a escola toda contra a pessoa...
Eu: Mas isso é ridiculo..
Rafaela: Eu sei, mas ninguém tem coragem de falar isso...não na frente deles....eles são ótimos manipuladores, eles conseguem tudo o que querem...eles so não se mtem a besta com a diretoria, o Pedro é responsavel pela biblioteca, ainda tem proteção da Dona Diva, que adora ele...então fica na sua...finge que nada acontece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando, fiz algumas colegas, mas de amiga mesmo, apenas Rafaela, conheci pessoas interessantes como a Mayara, ela era do 8ªano, so se falavamos no intervalo e na saída, Mayara era amiga de Taynara, a garota que os quatro idiotas chamaram pra ular fila, no dia em que cheguei, mas se recusou, também me apresentou Carolina...garota legal, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphacorreia Postado em 04/12/2010 - 16:22:36

    adorei o final, muito boa a web

    q cap 51 esse saulo, ta errado.

  • andresa Postado em 30/11/2010 - 16:27:37

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8949
    preciso de uma ajudinha pra minha web melhar no ibope
    Help-me

  • raphacorreia Postado em 30/11/2010 - 14:34:54

    posta maisssssssssss

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 21:53:27


    SIM, É VERÍDICA!!!

    A PRÓPRIA AUTORA DISSE, MIRELA, NAMORADA DE PEDRO JÚNIOR!!!

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:29

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:28

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:29

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:27

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:26

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:24

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais