Fanfics Brasil - CAPÍTULO 02 - CONTATO! AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 02 - CONTATO!

11 visualizações Denunciar


Os dias foram se passando, fiz algumas colegas, mas de amiga mesmo, apenas Rafaela, conheci pessoas interessantes como a Mayara, ela era do 8ªano, so se falavamos no intervalo e na saída, Mayara era amiga de Taynara, a garota que os quatro idiotas chamaram pra ular fila, no dia em que cheguei, mas se recusou, também me apresentou Carolina...garota legal, mas dava pra notar que ela é um poucquinho falsa, ela é namorada do Pedro, o idiota...assim que me conheceu ela esfregou na minha cara que namorava um dos garotos mais populares do colégio, so esqueceu de falar que ele era um pouco nerd. Ja Taynara, que é a prima, foi um amor comigo.  Eu não toquei mais no assunto, todas as minhas conversas com as meninas era sobre Malhação, Rebelde, Miley Cyrus, Demi Lovato e outras artistas...a primeira vez que eu falei com o Pedro, foi na biblioteca, Dona Diva, que também é professora de portugues, me mandou pegar 5 dicionarios na biblioteca, eu fui, ele tava la, catalogando os novos livros no computador, ele me olhou de cima abaixo e voltou a catalogar, me ignorou, fiquei parada na porta esperando ele falar alguma coisa, mas ele não falou.


Eu: Oi..a dona Diva pediu pra pegar 5 dicionarios..
Pedro: Ta...


 


  Ele levantou fui ate as prateleiras, pegou e me deu os dicionarios.


 


Pedro: Toma...
Eu: Brigada..


 


  Ele não me respondeu, voltou pro computador, eu escutei tantas coisas sobre ele, ruins e bons, uns chama ele de idiota, outros de nerd fingindo ser valente, eu tinha que ter minha propria ideia. Eu continuava parada na porta com os dicionarios, ele me olhou denovo.


 


Pedro: Mas alguma coisa...


 


  A voz dele parecia irritada e normal ao mesmo tempo....ancioso e calmo...Deixei cair uns dicionarios, ele me ajudou a pegar, relamente era pesado, maas ele me devolveu, pensei que ele ia me ajudar, mas nada...fui pra sala, a professora reclamou um pouco..


 


Diva: Demorou...
Eu: O garoto demorou um pouco pra achar os certos...


 


  Voltei pra minha mesa e voltei a prestar atenção na aula.
  Hora do recreio, a Dona Sonia, professora de portugues, nos liberou 10minutos mais cedo, eu e Rafaela fomos pro refeitorio, eramos as primeiras da fila, a fila começou a crescer atrás de nos duas. O sinal bateu, o marendeira abriu as portas, quando eu ia da o primeiro passo, um braço me impediu, era Andre, Guilherme, Hugo, Carolina e Pedro..


 


Andre: Podemos passar?
Eu: Não...da licença?
Andre: Que?


 


  Rafaela me olhou incredula. Pedro sorriu e tira a mão de Andre da mina frente.


 


Pedro: Posso passar na sua frente Rafa...
Rafaela: Pode...
Andre: Brigado Rafa..
Hugo: Valeu Rafa.
 
  Eu entrei, depois eles entraram, peguei uma maça apenas e me sentei ao lado de Rafaela. Os quatro idiotas sentaram longe...rafaela falava sobre a aula, eu me concentrava em Pedro e seus amigos, ate que escutei a Rafaela dizer.


 


Rafaela: Eles nunca me chamaram de Rafa, que deu neles?...


 


  Agora eu entendi, ele so falou com a Rafaela, pra conseguir o lugar dela, por isso a chamou de Rafa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sempre fui boa em história, mas nunca fui boa em portugues, e acabei me ferrando no primeiro bimestre, Dona Diva me deu duas alternativas, ficar com nota vermelha, ou fazer um trabalho paralelo....Paralelo disse na hora, fiquei chateada com  trabalho, seria na BIBLIOTECA...Teria que fazer um cartaz, não me lembro do que, mas teria que pesquisar o maximo qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphacorreia Postado em 04/12/2010 - 16:22:36

    adorei o final, muito boa a web

    q cap 51 esse saulo, ta errado.

  • andresa Postado em 30/11/2010 - 16:27:37

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8949
    preciso de uma ajudinha pra minha web melhar no ibope
    Help-me

  • raphacorreia Postado em 30/11/2010 - 14:34:54

    posta maisssssssssss

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 21:53:27


    SIM, É VERÍDICA!!!

    A PRÓPRIA AUTORA DISSE, MIRELA, NAMORADA DE PEDRO JÚNIOR!!!

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:29

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:28

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:29

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:27

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:26

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:24

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais