Fanfics Brasil - CAPÍTULO 03 - SESC RAMOS AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 03 - SESC RAMOS

13 visualizações Denunciar


Sempre fui boa em história, mas nunca fui boa em portugues, e acabei me ferrando no primeiro bimestre, Dona Diva me deu duas alternativas, ficar com nota vermelha, ou fazer um trabalho paralelo....Paralelo disse na hora, fiquei chateada com  trabalho, seria na BIBLIOTECA...Teria que fazer um cartaz, não me lembro do que, mas teria que pesquisar o maximo que puder, e PEDRO iria me ajudar...


  Ia começar na segunda feira, Rafaela ma convidou pra ir ao Sesc Ramos, todos ian la nos finais de semana...tem biblioteca, sala de informatica, quadra...eu fui, cheguei, Rafaela me levou pra biblioteca, estavam Guilherme, Hugo , Felipe, Mayara, Taynara, e alguns alunos da João Barbalho. Tentei localizar Pedro, mas não achei, ele não tava ali com os outros, acompanhei Rafaela onde ela ia...Carolina chegou minutos depois, acompanhada de Andre, estranhei..mas tudo bem...parei de seguir Rafaela, peguei um livro, Vampiros em Nova York, fui le na sala de leitura, uma sala aparte da biblioteca, e vi ele la, Pedro tava lendo Crepúsculo, eu ja tinha visto filme, mas nunca li o livro, sentei umas mesas a frente dele, vi ele me olhar quando me sentei, Viviane, garota da turma dele, todos sabem que ele é louca por crepúculo, sentou ao lado dele, e começaram a conversar, quer dizer, ela tava resumindo o livro pra ele, mesmo sabendo que ele tava lendo o livro, ele parecia ta gostando de saber o que vai acontecer, que graça tem le um livro que você ja sabe o final dele....
 
  Comecei le meu livro, são 5 protagonistas, um deles é vampiro, eles adoram rock.....o tempo foi passando, sempre li rapdo os livros, quando percebi, a mesa que Pedro estava, tinha muita gente, os idiotas estavam completos, escutando Pedro, ele tava contando uma história, e percebi, ele tava contando o final do livro que eu tava lendo, mas ele tava lendo outro livro, foi no cartão de visitas do livro, ele ja tinha lido o livro duas vezes, sabia o final de co, e tava irando a minha graça de saber o final, todos os vamipiros iriam voltar a ser humanos, com a ajuda dos 5 protagonistas...parei de le o livro, eles esperavam por isso, pois riram depois, esse er o preço que eu tava pagando por não deixar eles passarem, teriam que ser melhores que isso...fui pra porta de saida...


 


Rafaela(chegando): Onde vai?
Eu: Vou embora, aqui ta chato..
Felipe: Fica...espera um pouco...
Eu: Ta bom Mirela...


 


  Começamos a conversar, Felipe ate que tinha um papo legal, fomos nos aproximando, não tinhamos muitas coisas em comum, mas ele parecido interessado em tudo que eu dizia...Rafaela se retirou, me perguntei se isso foi de proposito, minutos depois, eu e Felipe nos beijamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos no começo de Maio, nunca mais me esquentei por causa dos idiotas, via Pedro todos os dias na biblioteca, quando tive que fazer meu trabalho, ele é que me dava os livros, ele sempre me dava ns 5 livros, mas as informações que eu precisa estava sempre em um único livro, ele me fazia le tudo atoa....prova que era idiota. Eu e Rafaela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphacorreia Postado em 04/12/2010 - 16:22:36

    adorei o final, muito boa a web

    q cap 51 esse saulo, ta errado.

  • andresa Postado em 30/11/2010 - 16:27:37

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8949
    preciso de uma ajudinha pra minha web melhar no ibope
    Help-me

  • raphacorreia Postado em 30/11/2010 - 14:34:54

    posta maisssssssssss

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 21:53:27


    SIM, É VERÍDICA!!!

    A PRÓPRIA AUTORA DISSE, MIRELA, NAMORADA DE PEDRO JÚNIOR!!!

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:29

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:28

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:29

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:27

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:26

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:24

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais