Fanfics Brasil - CAPÍTULO 04 - ODIADO! AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 04 - ODIADO!

9 visualizações Denunciar


Entramos no começo de Maio, nunca mais me esquentei por causa dos idiotas, via Pedro todos os dias na biblioteca, quando tive que fazer meu trabalho, ele é que me dava os livros, ele sempre me dava ns 5 livros, mas as informações que eu precisa estava sempre em um único livro, ele me fazia le tudo atoa....prova que era idiota. Eu e Rafaela ficamos mais amigas ainda, dormiamos uma na casa da outra. Eu e Felipe passamos a namorar. Foi no sesc que aconteceu o fato, que fez eu odiar o Pedro....


       Eu ia se encontrar com o Felipe na biblioteca, fui mais cedo, pra não e desencontro, e tomei um susto, no canto reservado da biblioteca estava Pedro e uma garota, se beijando, e não era a namorada dele, era a Jessica, uma garota da sala dele. Ele tava traindo a namorada dele...no lugar onde todos do colégio iam...ele me viu, mas nem se importou..minutos depois me deu pena, Carol entrou toda alegre, e ficou paralisada ao ve-los, Pedro continuou beijando a garota, Carol sai correndo.....Felipe chegou e contei o que aconteceu, ele riu.




Eu: Por que ta rindo?
Felipe: Todo mundo sabe que o Pedro trai a namorada dele....
Eu: Canalha, a se você fizer isso comigo..
Felipe: Pode deixar meu amor, fica tranquila...




    Rafaela e meus colegas chegaram, ficamos conversando e nem reparei que Pedro ja tinha ido embora. Felipe deicidiu ir na sala de informatica, ele não tinha computador em casa... Não quis ir, ele foi sozinho, o celular dele tocou, era a dona Lilian, mãe dele, fui atrás dele, o elevador tava demorando, quando me aproximei da porta da escada, escutei duas vozes, reconheci logo, era a do Pedro e do Andre.




Pedro: Esse não era o nosso acordo Andre...
Andre: Ninguem mandou você ficar se esfregando por aí com a Jessica..
Pedro: Cuida da Carol..
Andre: Eu ja faço a minha parte muito bem, ela ama os meu beijos...
Pedro: Deixa ela pensar que ta me enganando, assim ela fica feliz e não me pertuba...




   Eu entendi bem, o Pedro e o Andre dividiam Carol, o Pedro sabia e concordava em ser traído......ele é pior do que eu imaginei......
   O elevador chegou, eu peguei e fui pra sala de informatica. Cheguei no terreo e encontrei Pedro na porta do elevador. Ele devia ter corrido as escadoas correndo, so pode.




Pedro: Escutando atrás da porta Mirela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro: Escutando atrás da porta Mirela?Mirela: Mais ou menos....Pedro: Sabia que isso é feio?Mirela: Sério? Poxa, e o que você faz é feio?Pedro: Depende do lado emq ue você esta...Mirela: Não é do seu...Pedro: Então é feio...    Sai andando, fui pra sala de informatica, devolvi o celular do Felipe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphacorreia Postado em 04/12/2010 - 16:22:36

    adorei o final, muito boa a web

    q cap 51 esse saulo, ta errado.

  • andresa Postado em 30/11/2010 - 16:27:37

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8949
    preciso de uma ajudinha pra minha web melhar no ibope
    Help-me

  • raphacorreia Postado em 30/11/2010 - 14:34:54

    posta maisssssssssss

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 21:53:27


    SIM, É VERÍDICA!!!

    A PRÓPRIA AUTORA DISSE, MIRELA, NAMORADA DE PEDRO JÚNIOR!!!

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:29

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:28

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:29

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:27

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:26

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:24

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais