Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 - NA SAÍDA! AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05 - NA SAÍDA!

202 visualizações Denunciar


Pedro: Escutando atrás da porta Mirela?
Mirela: Mais ou menos....
Pedro: Sabia que isso é feio?
Mirela: Sério? Poxa, e o que você faz é feio?
Pedro: Depende do lado emq ue você esta...
Mirela: Não é do seu...
Pedro: Então é feio...


   Sai andando, fui pra sala de informatica, devolvi o celular do Felipe, voltei da biblioteca, e conversei com Rafaela.
   Domingo de manhã fui pra casa de Marina, minha prima, era aniversario do meu primo, era uma festinha casual, so familia e uns amigos, depois fomos ao Clube Social, que tem festa, toda semana. Marina me apresentou a amiga dela, Paula, que era uns anos mais velha, 23anos, mas com corpo de 17. Ficamos conversando, ate que Levi, marido dela, chamou ela pra dançar, eu e meus amigos fomos tambem, dançamos muito....


 


   Segunda feira chegou, é sempre um saco., fui pra aula, era a chata da Sonia, falou tanto mas eu não prestei a atenção, Rafaela, me dava varios beliscoes, e Felipe me mandava beijo. O recreio chegou, eu fui direto pra biblioteca, fazer meu trabalho, tava vazia, peguei uns livros por conta propria, ja conhecia alguns, e terminei meu trabalho em meia hora. Fui pra sala, deixei meu trabalho la e fui pro Refeitorio, minutos depois o sinal bateu.


 


   Na sala, a Bruxa Diva entrou na sala me pedindo o trabalho, mais quando eu fui pegarm o trabalho tinha sumido, fiquei loca, procurei tudo.


 


Diva: Vai ficar sem nota...
 
   Eu quase chorei.


 


Xxx: Posso entrar professora...
Diva: Pode Pedro...


 


    Me virei automaticamente.


 


Pedro: Eu achei esse trabalho no chão do corredor, ta escrito o nome Mirela da 1703.
Eu: È meu...


 


    Peguei o trabalho e entreguei a professora, Pedro sorria...e saiu da sala, esqueci de agradecer, mas agradecer o que?


 


    Na hora da saida, fiquei na porta da escola, esperando Rafaela que tinha ido na diretoria, Pedro saia do colégio, mas não com os outros idiotas, mas os nerd´s, Roberto, Camila, Karem, Vivicius e o girafa Ramorio, eles conversavam, Minutos depois, as garotas foram embora, e pude ve que Pedro tava sem graça com alguma coisa, calado demais, e pensativo de mais, Felipe chegou por trás e me abraçou, me aproveitei pra se jogar pra frente e escutar a conversa. Roberto, tava falando de que ta na cara que Camila e Pedro se gostavam, os dois gostavam das mesmas coisas, e se reparar bem, Camila faz todos os gestões que uma garot indica que gosta de uma garoto, vive jogando o cabelo pra trás, enrrola a posta do cabelo com o dedo, ri mais que o costume...E REALMENTE ISSO ACONTECEU COM CAMILA. E Pedro correspondia as cantadas, eles se gostavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As semanas foram se passando, entrei pra equipe da biblioteca. Junho chegou, os preparativos pra festa junina ja tinha começado, o pessal da biblioteca ficou com a decoração. Bruxa Diva, resolveu fazer um amigo oculto, nunca vi amigo oculto em festa junina, mas tudo bem....eu peguei o nome do Pedro, que azar, mas eu ja sabia, assim que li o nome dele, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphacorreia Postado em 04/12/2010 - 16:22:36

    adorei o final, muito boa a web

    q cap 51 esse saulo, ta errado.

  • andresa Postado em 30/11/2010 - 16:27:37

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8949
    preciso de uma ajudinha pra minha web melhar no ibope
    Help-me

  • raphacorreia Postado em 30/11/2010 - 14:34:54

    posta maisssssssssss

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 21:53:27


    SIM, É VERÍDICA!!!

    A PRÓPRIA AUTORA DISSE, MIRELA, NAMORADA DE PEDRO JÚNIOR!!!

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:29

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:28

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:29

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:27

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:26

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:24

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais