Fanfics Brasil - CAPÍTULO 06 - AMIGO OCULTO! AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)

Fanfic: AMOR & ÓDIO (TV ABREV - Novela 05) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 06 - AMIGO OCULTO!

183 visualizações Denunciar


As semanas foram se passando, entrei pra equipe da biblioteca. Junho chegou, os preparativos pra festa junina ja tinha começado, o pessal da biblioteca ficou com a decoração. Bruxa Diva, resolveu fazer um amigo oculto, nunca vi amigo oculto em festa junina, mas tudo bem....eu peguei o nome do Pedro, que azar, mas eu ja sabia, assim que li o nome dele, o que da de presente....o dia da entrega, seria dali uma semana.....assim que sai descobri quem me daria o presente, Mayara, uma garota que nunca falei. DEPOIS. Entrei na primeira lojinha de 1,99 R$, comprei aquelas vassorinhas de criança, mandei embalar, andei pelas ruas, olhando a vassorinha embalada e rindo, a cara do Pedro, quando eu entregar isso a ele seria como eu me vingar por todos.


No outro dia, Rafaela me perguntou sobre o amigo oculto, eu não disse quem eu darei o presente e nem o que comprei...na biblioteca, o Pedro era uma especie de CHEFE, a Bruxa Diva mandava ele organizar os novatos, ele ensinava a todos, mas quando chegava minha vez, ele quase não ensinava nada, ele se dal mal se pensava que eu não iria saber tudo direitinho, passei uma semana em Maio, fazendo o trabalho de portugues, e vendo Pedro catalogando os livros, Bruxa Diva me elogiou muito.


 


O dia do amigo oculto chegou, observei Pedro, ele ria sempre que nossos olhares se encontravam, parei de observa-lo quando a vez de Mayara chegou, ela começou a da caracteristicas da pessoa que iria da o presente, mas ela não tava dando as minhas caracteristicas, ela me perguntou o que eu queria ganhar....não entendi, ela deu o presente pra Jéssica...fiquei confusa, todos tavam entregando e recebendo presentes. No final a bruxa pedrguntou se todos estavam satisfeitos, eu disse que não, faltava eu....e Pedro nem se importava, entreguei meu presente rindo, todos riram, ele olhou rindo também, e me entregou uma pá de criança...fiquei furiosa.


 


Todos foram embora, a bruxa pediu pra eu ajudar na arrumação da sala, comecei a ajudar, Pedro voltou e começou a arrumar, ficamos sozinhos.


 


Pedro: Gostei do presente?
Eu: Eu também.
Pedro: Deve ta se perguntando porque a mayara não te deu presente.
Eu: Tava mesmo...
Pedro: Eu é que pedi pra ela te perguntar o que você gostaria de ganhar.
Eu: Eu não queria uma pá.
Pedro: E eu não queria uma vassorinha....
Eu: Como você sabia?
Pedro: O Guilherme te viu comprando, me contou, eu não sabia se era pra mim ou não, comprei também, caso me desse....
Eu: E se eu não tivesse dado...
Pedro: Mas deu...


 


    Pedro pega um embrulho da mochila e me da.


 


Pedro: Seu presente de verdade...
Eu: Não precisa...
Pedro: Faço questão...
Eu: Mas não trouxe nada pra você...
Pedro: Não faz mal...


 


    Agradeci e continuei na arrumação.


 


    Pedro sorriu ao me ve sem graça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro pega um embrulho da mochila e me da. Pedro: Seu presente de verdade...Eu: Não precisa...Pedro: Faço questão...Eu: Mas não trouxe nada pra você...Pedro: Não faz mal...       Agradeci e continuei na arrumação.    Pedro sorriu ao me ve sem graça.    Ele me ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raphacorreia Postado em 04/12/2010 - 16:22:36

    adorei o final, muito boa a web

    q cap 51 esse saulo, ta errado.

  • andresa Postado em 30/11/2010 - 16:27:37

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8949
    preciso de uma ajudinha pra minha web melhar no ibope
    Help-me

  • raphacorreia Postado em 30/11/2010 - 14:34:54

    posta maisssssssssss

  • saulo Postado em 25/11/2010 - 21:53:27


    SIM, É VERÍDICA!!!

    A PRÓPRIA AUTORA DISSE, MIRELA, NAMORADA DE PEDRO JÚNIOR!!!

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:29

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • raphacorreia Postado em 25/11/2010 - 14:25:28

    posta maissss
    é serio, essa web é veridica?

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:29

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:27

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:26

    posta maisssssss

  • peterpardo Postado em 24/11/2010 - 17:57:24

    posta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais