Fanfics Brasil - CAPÍTULO 13 - CAPÍTULO ESPECIAL!!! MUDANÇAS NA HISTÓRIA!!! <<< aDoLeScEnTeS - 1° e 2° temp. >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< aDoLeScEnTeS - 1° e 2° temp. >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 13 - CAPÍTULO ESPECIAL!!! MUDANÇAS NA HISTÓRIA!!!

16 visualizações Denunciar


CAPÍTULO ESPECIAL!!! MUDANÇAS NA HISTÓRIA!!!


1 SEMANA DEPOIS...

Eliana vai pros EstadosUnidos, deixando Geo com Rodrigo.


Geo ainda namora Chad, apesar de ama-lo, sempre que Justin com Mel, ela sente uma pontadinha de ciume.

Mila e Zac estão super bem, mas o namoro deles vivem sendo urubuzado por Vick, que não perde a chance de da emcima de Zac.

Rafa nunca mais se envolveu com Isac, apesar de esconder de Kate que ela é garota que ficou com Isac.




MAIS 1 SEMANA DEPOIS...

Kate não tira da cabeça a ideia de encontrar a amante de Isac, que a trai com outras garotas.

Todos ja esqueceram o escandalo da festa, Joyce não tem mais vergonha, Bruna ta cada vez mais de desconfiada.

Carol e Gui sempre que veem tem uma briga, eles entraram em guerra.

Thammy ta cada vez mais apaixonada pelo professor Henry, que ta começando a reparar na jovem estudante.

Bruna continua a mesma, muitos rapazes s jogam aos seus pés, agora que ela ta solteira.

A inveja de Vick por Gabriela cresce ainda mais, a vilã não perde a chance de da emcima de Eric e Zac.




MAIS 1 SEMANA DEPOIS...



A grande vilã da trama, Ana Luiza desde sua última maldade, que não deu certo, vem se comportando bem, e esta sendo cobrada por Ellen e Vick a ajudinha.

Gabriela e Eric estão mais felizes que nunca.

Nicole e Rodrigo cada vez mais envolvidos.


Leon, pai de Bruna, volta de Paris, determinado  a reconquistar a filha, ja que quase não a vê. 



Jonas nem desconfia das saidinhas de Marina com Liza, Marina cade vez mais pensa em Ana Luiza.

Flavia toda noite sofre por não saber onde esta sua filha, e pelo seu amor perdido por Will, que finalmente tomou coragem e decidiu procurar Flavia, so esta esperando a hora certa.



MAIS 1 SEMANA DEPOIS...

Sempre que pode Jenny usa o jornal contra Ana Luiza, e as cartas da misteriosa Any ja começaram a chegar.

Ian e Anita estão na mesma, ele escondendo seus sentimentos por Jenny.

Ellen esta determinada a tirar o cargo de editora do jornal de Ian e so pensa nisso.

Vera continua sendo humilhada.

Lorena sempre que pode alfineta os populares, e ganhou a amizade de Carol.

Mirna cancelou o musical, deixando Zac e Mila tristes. A professora vai fazer uma peça, que a Bruna ta como pricinpal. Dizem por aí que Bruna chantagiou a professora, será?

As obras do dormitorio acabou, ja estão prontas para serem usadas.



FAÇA UM COMENTÁRIO!!!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

RECADO IMPORTANTE PARA TODOS!!! TODOS VOCÊS, LEITORES DO "E-NOVELAS", CONHEÇAM A WEB-NOVELA "ADOLESCENTES" E ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS, EU PEÇO POR FAVOR PARA QUE TODOS VOCÊS FAÇAM ISSO!!! EU IMPLORO A TODOS VOCÊS!!! ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR ( TV ABREV) . ------------------------------------- Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:04

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:03

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:03

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:01

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:01

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:00

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:00

    gostei muito dessa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais