Fanfics Brasil - CAPÍTULO 17 <<< aDoLeScEnTeS - 1° e 2° temp. >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< aDoLeScEnTeS - 1° e 2° temp. >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 17

163 visualizações Denunciar


Quarto de Melina
   Melina andava pra la e pra ca.


Melina: Droga, tava tudo perfeito, ate a minha odiosa mãe aparecer, essa Lorena agora...eles vão investigar...


 


   O celular toca, ela atende;


 


Melina: Oi, sim eu ja tomei as providencias..ninguém vai chegar até a mim, mas eu acho da um tempo no plano, dois assacinatos no colégio, vai acontecer alguma coisa...deixa a poeira abaixar..olha eu quero te dizer de novo, você não vai se arrepender de me ajudar, e quando você me encontra, aja naturalmente, escutou, não podemos ser vistos juntos....
 


 


   Nos Corredores


 


Luana: Você não pode falhar Pedro.
Pedro: Eu sei o que eu tenho que fazer Luana, eu vou conquistar a confiança da Thammy primeiro...posso fazer uma pergunta.
Luana: Não..
Pedro: mas vou fazer mesmo assim, todo mundo aqui sabe que você não gosta do Ed, por que squer separa-los?
Luana: Eu tinha que terminar com ele, quem tinha que ficar com do de cotovelo, era ele..não eu...eu vou pega ele de volta e terminar com ele,
na frente de todo mundo, ai ele pode fazer o que quiser da vida dele..
Pedro: So por causa disso?
Luana: E´...so isso...e pra conseguir isso, eu faço qualquer coisa...principalmente se meter com rale como você...
Pedro: Hum...você é muito convencida Luana...
Luana: Concordo verdade, mas ser convencida é pra quem pode....e eu posso, ja você...


 



   Dormitorio de Carol
   Carol chora muito, Gui abraçava a namorada.


 


Carol(chorando): Vai pagar, quem fez isso com ela...eu vou acaba com essa pessoa...
Gui: Não pensa nisso meu amor...
Carol: A Lorena é como se fosse minha irmã...
Gui: Ela foi pra um lugar muito melhor...
Carol: Não vem com esse bla bla bla Gui, ela tinha que ficar aqui....comigo..com o Eduardo...


 


   Carol pega uma caixa.


 


Gui: Que isso?
Carol: Umas coisas dela, fotos nossas, eu, ela e a Mel, eu e ela....uns bilhetes nosso, o chip da camera dela, ta cheia de foto nossa...
Gui: Não fica com isso, so vai te fazer sofrer...
Carol: Eu pra eu ficar recordando dela...a Lorena vai estar sempre no meu coração....


 



   Biblioteca


 


Rafa(chorando): Ele ta fechando o cerco Derick...
Derick: Calma meu amor, ele não vai ser capas de te mandar pra favela..
Rafa: Eu conheço meu pai, ele é capas...
Derick: Eu to pensando esses dias todos e cheguei a uma conclusão.
Rafa: Qual?
Derick: Eu vou embora, do colégio e da sua vida..não vou mais estragar ela.
Rafa: Que? Ta de brincadeira Derick, pois se ta, foi super sem graça.


 



   Dormitorio de Ellen


 


Kate: Eu não acredito em você...
Ellen: A sua opnião não me importa...
Kate: Eu tenho certeza que você não ta gravida..é facil, eu vou falar pro Dean, mandar você fazer outro exame.
Ellen: Pode mandar...
Kate: Eu vou...
Ellen: Não tenho medo de você...
Kate: Pois devia...
Ellen: Ta com ciumes?
Kate: Não, so não quero que meu primo caia no golpe da barriga...
Ellen: Não preciso de golpe...
Kate: Sério, não percebi...


 


   Kate se retira.


 



   Dormitorio de Agnes


 


Thammy: Que houve?
Agnes: Nada...
Thammy: Houve sim, você não consegue ficar dez minutos sem falar.
Agnes: Não tenho o que falar...
Thammy: Fala logo...
Agnes: Se eu te disser uma coisa, você nunca vai repetir pra ninguém, nem pra mim mesma, como eu não tivesse te dito..
Thammy: Fala...
Agnes: Eu estou apaixonada...
Thammy: Isso é ótimo...
Agnes: Não, não é...
Thammy: Por quem?
Agnes: Pelo sabichão...
Thammy: Felipe?
Agnes: Ele mesmo...mas eu nunca vou falar isso pra ele, nem você, morreu o assunto...


 


 
  Dormitorio de Felipe


 


Felipe: Eu to apaixonado...
Jared: Isso é bom não é?
Felipe: Não, não é...
Jared: Por que?
Felipe: Pela mitidinha...
Jared: Agnes?
Felipe: Ela mesmo...mas eu nunca vou falar isso pra ela, nem você, morreu o assunto...


 



  Sala de Estudos


 


Isac: Kate...
Kate: Onde você tava amor?
Isac: Fala pra mim, olhando nos meus olhos, que você não ta com ciumes, da Ellen ter um filho com Dean?


 


  Kate fica indecisa.


 



   Jardim


 


Lully: Dudu...
Eduardo(chorando): Sai daqui Lully...
Lully: Que houve?È verdade o que estão dizendo, a Lorena foi assacinada?
Eduardo: È, é verdade...alguém a matou...


 


   Lully abraça Eduardo, que chora.


 


Lully: Você amava ela né?
Eduardo: Muito...


 


   Eduardo abraça Lully e chora mais...Lully se espanta ao vê Lorena do lado deles.


 


Lorena(espirito): Ja atacando meu namorado....


 


Lully: Fica longe de mim....
Eduardo: Que?


 


Lorena: Ele me ama Lully, não escutou?


 


    Lully começa a chorar...


 


Lorena: Ele não vai ficar com você...


 


Lully(grita): PARA!
Eduardo: Do que você ta falando...


 


    Lully sai correndo.


 



    Apartamento de Eliana e Geo.


 


Eliana: O que ta fazendo aqui Geovana..
Geo: Eu pedi pra vim..
Eliana: Por que? Ta tudo bem?
Geo: Ta...vou pro meu quarto..
Eliana: Geovana, para com isso, eu sou sua mãe...você não tem nada a vê, comigo e com o Rodrigo...
Geo: Eu acreditava na senhora, que a senhora amava meu pai...
Eliana: E eu amei..acabou...o seu pai não me queria...
Geo: Então porque ficou?
Eliana: Por você, mas você não deixa eu ser sua mãe...me conta o que ta acontecendo, deixa eu cuidar de você um pouco..
Geo: Ah mãe...


 


    Geo e Eliana se abraçam.


 


Eliana: Que houve?
Geo: Meu namoro com o Justin..
Eliana: Terminaram?
Geo: Não, eu to achando que to gostando de outro..
Eliana: E?
Geo: O outro é o Zac, namorado da Mila..
Eliana: A sua melhor amiga?
Geo: Ela mesma...o que faço?


 



     Dormitorio de Joyce


 


Valentina: Que cara é essa Joyce...
Joyce: Você ja escutou o boato?
Valentina: Sim....a Lorena morreu...
Joyce: Eu nunca fui muito amiga dela, mas...eramos quase amigas...
Valentina: È so por causa disso?
Joyce: Não, é o Eric, ele ta me dando um gelo...ele não aparece mais aqui..
Valentina: Você queria o que?Você tirou todas as chances dele, ele gosta ou gostava de você..ele te chamou pra sair, e o que você faz?
Joyce: O que eu fiz?
Valentina: Saiu com outro, na frente dele, sabendo que ele gosta de você...
Joyce: Eu também gosto dele..mas tenho medo, todos os garotos que e me apaixono me largam, Isac, Mateus, Chad..assim vai...
Valentina: O Isac da Kate?
Joyce: Ele mesmo, eu ja fiquei com ele...isso não importa...


 



     Sala de Fernando


 


Viviane: Fica calmo...
Fernando: Calmo Viviane,eu ja to vendo, o camição me tirando da diretoria, dois assacinatos...sem solução, por que agora, aquela fachineira vai


 


ser solta, foi presa injustamente...eles vão acabar comigo...
Viviane: Não pensa no pior...olha, aconteça o que acontecer, eu sempre vou estar ao seu lado.
Fernando: Eu sei, você sempre estar....


 


    Fernando abraça Viviane.


 


Viviane: Você vai vencer essa, ninguém vai te tirar daqui, dessa sala...
Fernando: Tenho minha duvidas...
Vivane: Eu não tenho duvida, você é o melhor..muito bom...
Fernando: Obrigado...
Viviane: Nada..
Fernando: Tem algo que eu possa fazer por você?
Viviane: Tem sim...
Fernando: O que?
Viviane: Isso.


 


    Viviane beija Fernando.


 



    Sala de Convivencia


 


Juan: Finalmente acordou...
Janaina: Me deixa em paz Juan...
Juan: Agora você pode me dizer onde você tava, o que fez?
Janaina: Olha, eu fui numa festa, agora, o que fiz ou deixei de fazer, é problema é exclusivamente meu...não se mete...
Juan: Eu se meto sim, eu sou seu irmão...
Janaina: Você não é meu irmão Juan, você não é nada, vezes nada, meu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sala de Visitas Kiko: E aí...Janaina: Como conseguiu entrar no colégio?Kiko: Tenho meus macetes...gostou da festa?Janaina: Gostei.Kiko: Quer ir comigo em outras?Janaina: Claro...Kiko: Te trouxe um presente...       Kiko entrega a Janaina, uma pedra branca.   Kiko: Pra você..Janaina: Não, eu não posso usar isso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:04

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:03

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:03

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:01

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:01

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:00

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:00

    gostei muito dessa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais