Fanfics Brasil - CAPÍTULO 19 - Capítulo Especial - 1 mês depois... <<< aDoLeScEnTeS - 1° e 2° temp. >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< aDoLeScEnTeS - 1° e 2° temp. >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 19 - Capítulo Especial - 1 mês depois...

155 visualizações Denunciar


CAPÍTULO ESPECIAL - 1 MÊS DEPOIS...


Lully abedeceu o espirito de Lorena e deu o recado a Carol, que não entendeu o recado. Lully cada vez mais proxima de Eduardo.


 


Melina deu um tempo em seus crimes e em seu misterioso plano, mas não deixou de lado suas maldades.


 


Pedro aos poucos ganhou a confiança de Thammy


 


Thammy e Ed estão super felizes.


 


Luana não ve a horade estragar a felicidade de Ed.


 


Aos poucos, Carol vem se recuperando da morte de Lorena, com a ajuda de Gui, ela ainda não se recuperou, as vezes chora escondida no jardim, quadra, ou no dormitorio.


 


Rafa volta a ter todas as suas regalias, mas sofre ainda mais, com a partida de Derick.


 


Kate tentou de tudo, mas não conseguiu, Dean realmente acredita que Ellen esta gravida. Kate ainda finge que não liga quando vê Isac namorando Nina.


 


As brigas de Agnes e Felipe é constante.


 


Quanto mais Valentina, tenta se aproximar de Diego, mas ele se afasta.


 


Jared e Nicole começam a namorar.


 


Geo voltou as boas com sua mãe, ainda namora Justin, sua amizade com Mila esta desmoronando, cada vez mais, ela pensa em Zac.


 


A mãe de Carol e o pai de Geo voltou da lua-de-mel.


 


Joyce ainda triste por causa do afastamento de Eric, que esta namorando Kika.


 


Ana Luiza continua anti-social, fala pouco,  única aluna que ela fala por incrivel que pareça, é Carol, principalmente agora que ela esta no lugar de Lorena no dormitorio.


 


Viviane e Fernando estão vivendo uma linda historia de amor, as escondidas, Fernando não foi despedido.


 


Samantha e Patricio ficam mais proximos.


 


A morte da Lorena não teve solução depois de muitas investigações e interrogações com os alunos.


 


Janaina e Juan cada vez mais afastados, ela continua a sair com Kiko.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sala de Aula Patricio: Então ta, na proxima aula, vamos ver o capitulo dois....    Melina entra na sala com uma senhora. Melina: Professor, vim apresentar a nova professora de Fisica...Patricio: Ola..Célia: Ola...Melina: Alunos, essa é a professora Célia MacGonagol...Turma: Oi...Melina: Ana Luiza, por que não apresenta a es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:04

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:03

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:03

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:01

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:01

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:00

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:00

    gostei muito dessa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais