Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 <<< aDoLeScEnTeS - 1° e 2° temp. >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)

Fanfic: <<< aDoLeScEnTeS - 1° e 2° temp. >>> (TV ABREV - Novela 02) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08

11 visualizações Denunciar


  A noite - Casa de Geo


Eliana e Rodrigo(pais de Geo) chegam em casa, calados, Geo logo percebeu que dois brigaram. Eliana sobe pro quarto, Rodrigo senta ao lado de Geo.

Geo: Que houve pai?
Rodrigo: Presisamos conversar...
Geo: Sobre?


Rodrigo: Eu e sua mãe vamos nos separar...deixa eu falar tudo primeiro...ela vai pros Estados Unidos, vai morar lá, a trabalho....se você quiser ir com ela, pode ir, eu não vou ficar chateado, mas eu queria mutio que você ficasse filha....

   Os olhos de Geo se enchem de lágrimas. Depois de explicações e descupas, Geo decidi com quem ficar.

Geo: Eu vou ficar pai, eu ou ficar com o senhor...

   Rodrigo abre um sorriso meio sem graça e abraça a filha, que chorava ainda mais.

  No outro dia - Colégio Gandi
  Nos Corredores.


   Carol entra nos corredores.Ela usa uma roupa supersexy e joga os cabelos de modo sensual.Os garotos alí viram o rosto para olhá-la. Ela fuma um cigarro e de repente a diretora do colégio Fatima se aproxima dela indignada..


Fatima: Menina, o que pensa que está fazendo?
Carol: Indo pra sala de aula, algum problema diretora?Fatima: Estou falando deste cigarro.Já parou pra pensar que não é permitido fumar nas dependências do Carol(sorrindo): Sabe que eu ainda não parei pra pensar? Mas eu prometo que vou pensar com carinho, tá?Vou decidir se obedeço ou não.


   Carol sai andando.

Fatima(grita): Menina volta qui.
Carol: Marca uma audiência com a minha mãe.

   Carol sai pelo corredor onde todos a olham admirados com o atrevimento da menina. Carol, sem querer esbarra em Joyce, que está de pé no corredor com Vick e Ana Luiza.

Joyce: Não olha por onde anda não, bem que o Gui falou...
Carol: Falou comigo?


Joyce: Falei sim, aposto que você é bolsista.Todo pobre tem esse jeito revoltado.
Carol: Não sou bolsista não, mas se fosse, teria o maior orgulho.E você quem pensa que é pra falar assim comigo?So por que você faz parte do grupinho dos bonequinhos de plastico...


Vick: Nós mandamos nesse colégio querida.E você, vai ter que aprender as regras.A primeira é....

   Vick puxa o cigarro das mãos de Carol.

Vick: Não fumar dentro do colégio.
Carol: E quem disse que eu me importo com as suas regras, garota?
Ana Luiza: Pois deveria...
Carol: E se eu não quiser?O que vocês vão fazer?
Vick: Espere pra ver....

  Chad passa pelas meninas e para Mila que esta passando.

Chad: Mila viu a Geo por aí?
Mila: Não, hoje eu ainda não a vi...
Chad: Vou continua procurando ela...


 No Jardim
 Justin passa pelo jardim, e escuta alguém chorando.

Justin: Geo?
Geo: Sai daqui Justin....
Justin: Geo, por que você ta chorando, se for aquele cara que te fez chorar....
Geo: Não foi o Cahd...
Justin: Então foi quem?
Geo: Sai, eu não quero falar nisso...

   Justin senta ao lado Geo, e se aproxima dela.


Justin: Geo, confia em mim, por que você ta chorando?
Geo: Meu pai e minha mãe se separaram, ela vai pros Estados Unidos...
Justin: Você vai com ela?
Geo: Não, eu vou morar com meu pai....eles vão se separar....
Justin: Que barra...
Geo: Eu não quero isso Justin...

    Geo cai no choro novamente. Justin abraça a amiga.

Justin: Não fica assim Geo....

    Justin e Geo se aproximam ainda mais, quando Justin vai beijar Geo.


Chad: Até que fim que eu te achei Geo, que que ta acontecendo aqui?
Geo: Nada Chad...Vamos..

     Geo se levanta e sai sem olhar pra trás.


  Na sala
  Ana Luiza ta sozinha na sala, revisando a matéria. Chega alguém.

Alguém: Você é a Ana Luiza?
Ana Luiza: Sou eu sim porque?
Alguém: Lê isso..

   A pessoa entrega uma folha imprimida a Ana Luiza, que lê com muita atenção.

Ana Luiza(furiosa): Que palhaçada é essa?Quem é você?
Alguém: Essa é a proxima capa do Jornal Reductor, feita pela Jennyfer, Abuso dos Populares...


Ana Luiza: Jenny...quem é você?Por que você ta me entregando essa reportagem?
Alguém: Sou Ellen, prazer, eu so quero saber se essa reportagem é verdadeira, pois a diretora Fatima, mandou eu faze-la, sem ao menos ler ela...
Ana Luiza: Essa reportagem é mentira...falsa...
Ellen: Hum, não parece que a Jennyfer enventa matérias....
Ana Luiza: O que você quer?


Ellen: Eu no outro colégio, era a editora do jornal...
Ana Luiza: E eu com isso?
Ellen: Se você me ajudar a fazer com que eu seja a editora do Jornal Reductor....
Ana Luiza: Ja temos um editor..
Ellen: Eu quero ser a editora, expulsar o Ian, e pelo que eu soube se o Ian sair, a Jenny vira editora, então eu quero expulsar, o Ian e a Jenny.
Ana Luiza: E o que eu ganho com isso?
Ellen: Pensa, se a Jenny virar editora, vai ter milhões de reportagem como essa, a Jenny ta desposta a jogar todo colégio contra você...vai querer me ajudar?
Ana Luiza: Vou...



No refeitorio
Mel se aproxima de Carol.

Mel: Oi, desculpa, posso sentar aqui?
Carol: Claro, o colégio é de todos, você pode sentar onde quiser.
Mel: Eu ví você fala com a vick, com o Guilherme uckermann.. Nunca ví ninguém com tanta coragem.


Carol: É por isso que um colégio como esse é um ninho de cobras como aquela tal de Ana Luiza...
Mel: Você vai participar da peça?do musical?
Carol(sorri): Eu?, claro que não, eu sou péssima....deixo o brilho pras bonecas de plastico

    Nessa hora as duas começam a rir e olham para Ana Luiza, Vick e Joyce que está em outra mesa com as amigas.

Mel: Eu gostaria muito de participar da peça, mas nunca consigo ser nada mais do que uma árvore ou um animal qualquer...
Carol: Sério?
Mel: Nas peças do colégio só tem lugar pra Bruna e as amigas dela...
Carol: Que é isso?Claro que não pode ser assim, tem que ter oportunidade pras outras meninas também.
Mel: Você ainda tem muito o que aprender sobre essa escola.Como a Vick mesmo falou, eles mandam aqui...
Carol: Pois eu digo que agora as coisas vão mudar....


   No Patio
   Jenny se aproxima de Thammy que a pensativa.

Jenny: Oi Thammy...
Thammy:.....
Jenny: Thammy eu to falando com você.....
Thammy: Ah, oi Jenny...
Jenny: No que você ta pensando...
Thammy: Nele....
Jenny: Nele? Nele quem?


Thammy: No professor Henry...
Jenny: Ah, ele...
Thammy: Jenny, eu acho que eu to completamente e incondicionalmente apaixonada por ele....




Jenny(rindo): Thammy, você deve ta com uma paxonite aguda...
Thammy: Eu não to apenas com uma paxonite aguda por ele....


Jenny: Como você sabe. você nunca se apaixonou....
Thammy: Eu não sei, eu sinto....


Domingo - Mansão dos Uckermann - quarto de Gui
    Bruna entra no quarto e da um selinho no namorado.

Bruna: Posso falar com você?
Gui: Claro meu amor...

       Gui e Bruna sentam na cama.

Gui: Fala...
Bruna: Eu...queria terminar o nosso namoro....

     Gui olha nos olhos de Bruna e sorri meio sem graça.

Bruna: Eu vou te explicar por que.eu quero continuar sendo sua amiga...
Gui: Não precisa explicar, seremos amigos sempre....você não gosta mais de mim?


Bruna: Gosto, mas não como...antigamente.....
Gui: Olha Bruna, foi bom enquanto durou o nosso namoro, fomos felizes, não tem um momento triste em um ano de namoro, fomos muito felizes....e sempre vamos lembrar disso...Eu também não sino o mesmo por você, eu não te amo mais, como eu te amava....
Bruna(sorrindo): amigos?


Gui: Amigos...

       Bruna e Gui se abraçam e depois se beijam, na rosto é claro.

Gui: Vamos a festa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na festa  de Joyce  Os convidados chegam Ana Luiza: Joyce a decoração esta perfeira... Joyce: Eu sei... Vick: Cade a Bruna? Joyce: Não sei...   Geo e Chad chegam juntos a festa. Chad: Brigado por vir, eu sei que você ta passando um momento dificil... Geo: Eu tenho que destrair minha cabeça Chad...Meu pai q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 49



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:04

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:03

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:03

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:02

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:01

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:01

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:00

    gostei muito dessa web

  • gueip Postado em 02/03/2011 - 20:45:00

    gostei muito dessa web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais