Fanfics Brasil - Presa pelo destino

Fanfic: Presa pelo destino


Capítulo: 2? Capítulo

329 visualizações Denunciar


Dulce mora com os pais em no centro de Nova Iorque. Mas eles decidem passar as férias na casa da familia no interior. Ela estava muito animada com as férias, assim ela iria ficar longe da agitação da cidade.Enquanto Dulce estava distraida quanda sua mae a chamou:


Blanca: Dulce, temos que arranjar com marido para voce.


Dulce: mamae pare com isso. a senhora sabe que só me casarei com quem eu ame. Ainda mais que eu ainda tenho 15 anos, ainda há tempo para me casar.


Blanca: Filha eu sei que você quer se casar com alguem especial, mas seu pai quer que você se case com alguem do nosso nivel.


Dulce: mamae depois conversamos sobre isso.


Blanca: tudo bem filha, termine de se arrumar que já vamos.




Logo chegaram na casa, Dule logo foi procurar Maite, que já estavam na cidade.Quando as encontrou se abraçaram muito, pois já fazia um bom tempo que nao se viam.


Maite: Dul,chegou um parque na cidade. Que tal nós irmos à noite?


Dulce: Lógico Maite. Seria muito bom! Vamos chamar os meninos?


Maite: Claro, mas só estão na cidade Poncho e o Derrick.


Dulce: Sem problemas.


Maite: Quase me esqueci! Eu estou saindo com um menino da cidade. Ele se chama Christian.


Dulce: hum..E voce esta apaixonada por ele?


Maite: Claro que nao Dulce, é só um passatempo. Eu estou noiva!


Dulce: sério amiga? de quem?


Maite: do Edy, lembra dele? Ele eh lindo e rico.


Dulce: lembro sim, mas voce sabe que eu acho que só se deecasar por amor.


Maite: Eu sei Dul, mas eu tenho que casar com alguem do meu nivel. Voce deveria fazer o mesmo e parar com essas ideias romanticas.


Dulce: Maite eu nao quero discutir, entao eu vou para casa e a noite a gente se ve.


Maite: tchau Dul e pense no queeu te falei.


Dulce pensou e o que a amiga lhe disse so a fez ter certeza que o amor eh o mais importante. Ela passou o dia em casa descansando. Quando se deu conta ja estava na hora de ir para o parque. Ela se arrumou correndo foi para o parque se encontrar com as amigas.


Dulce: Mai e Ani ja estao aqui a muito tempo?


Anahi: nao Dul, chegamos a pouco. O Derrick esta te procurando.


Dulce: Ai meu deus, ele nao desisti. Depois eu falo com ele.


Enquando ela falava isso Derrick chega e lhe dá um susto.


Dulce: Derrick esta maluco? como me assusta assim?


Derrick: que isso dul, foi uma surpresa.(segurando sua mao e a beijando)


Dulce: sei, (puxando sua mao)


Mai: Dul calma ele so queria te assustar,eu estava com saudade (olha pra Dul como se dissesse a burrada que ela estava fazendo, ja que o Derrick era um otimo partido)


Dul: ta bom Derrick, desculpe-me.


Derrick: dul, voce sabe que eu sou louco por voce.(neste momento chegam Christopher e Christian e Poncho)


Dul: ola meninos, quem sao voces?


Christian: eu so o amor da vida da Maite.(Dulce estava rindo da cara que a Maite fazia)


Dulce: entao deve ser Christian, acertei?


Christian: sim ruivinha. Este aqui eh meu amigo christopher


Ate o momento Christoper nao falaa nada, pois estava apaixonado pelo rosto de Dulce. Ela era linda. Tinha uns olhos profundos e um corpo marailhoso


Dulce: ola Christopher: eu me chamo Dulce


Christopher: muito prazer senhorita. Já lhe falaram o quanto és bonita. (Derrick olhaa com odio para Christopher)


Dulce: obrigada(ela tambem tinho o achado bonito mas nao queria ficar falando com ele)


Derrick: Dul quer ir na roda gigante?


Dulce com um olhar de alivio disse: claro, vamos logo!


Foam andando e Maite e Chritian tambem foram. Entao Poncho percebeu que estaa sozinho com Anahi e comecaram a conversar.


Dulce e Derrick estaam na roda gigante, quando Dulce viu o Christopher subindo na roda gigante.Ela se assustou pois era alto e ele podia cair. Derrick so olhaa para ele com cara de nojo.


Christopher: Dulce quer sair comigo? (Nesse momendo Derrick sentiu um enorme odio de Christopher)


Dulce: descedai seu louco, voce pode se machucar


Christopher: eu nao me importo, so irei saiir quando voce aceitar.


Dulce olhaou para ele sorrindo e disse: aceito, mas desca logo antes que se machuque!


Christopher desceu e continuo olhando para ela ao lado de Derrick. iu que Derrick parecia estar falando sozinho, pois Dulce tambeem olhava para Christopher.


Quando Dulce saiu da roda gigagnte Christopher a esperaa na entrada e logo segurou sua mao para que ela saisse de perto de Derrick. Christian e Maite riam, puxara Derrick e foram conversar com Anahi e Poncho.


Dulce: entao, para onde vamos?


Christopher, que tal irmos caminhar?


Dulce sorrindo: otima ideia


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilalima13

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher estaam caminhando e estaa calados. Christopher apenas a observava.Ele nao conseguia parar de olha-la. Ela era linda, tinha o cabelo comprido com caixos apenas nas pontas. Esta com um a blusa branca simples, com uma saia rodada comprida. Estava simplesmente linda, seus olhos era tao profundos. Dulce apenas olhava para o ceu enquanto caminhva. Cansada daque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 13/07/2008 - 16:05:14

    posta +++++++++++
    bjos

  • brena Postado em 13/07/2008 - 16:02:57

    postaaa muito massa!!!

  • camilalima13 Postado em 11/07/2008 - 21:15:50

    Gentee vou postar.Espero que gostem!

  • marques Postado em 11/07/2008 - 19:11:09

    posta +++++,
    Tá muito legal
    Bjs

  • raissar Postado em 11/07/2008 - 17:37:27

    posta mais!
    bjos e passa na minha lances da vida!
    bjos

  • princesagirl Postado em 11/07/2008 - 16:32:01

    tb tenho web Amor Proibido(AyA)
    bjos

  • princesagirl Postado em 11/07/2008 - 16:30:49

    d+ sua web! adorei! adoro DyC ou DyU!
    depois passa na minha web Te Encontrei(DyU)????

  • camilalima13 Postado em 11/07/2008 - 15:52:55

    Vou continuar postando gente!
    beijo

  • marques Postado em 11/07/2008 - 14:26:29

    Posta o 1º capítulo, parece ser legaç
    adora DyC, continua, e logo
    Bjs

  • tikalili Postado em 11/07/2008 - 14:10:04

    1° leitora
    posta logo o 1º capitulo
    bejokas
    amo dyc
    e amo web de época
    se der
    passa na mnha
    o amor é passageiro?
    tb é dyc
    bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais