Fanfics Brasil - Personagens Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: Personagens

8 visualizações Denunciar


Dul(gente não tao deixando eu colocar a ft): Uma agente espetacular, é muito boa no trabalho, pareçe durona, mas é um amor, só quem a conheçe de perto sabe como ela é. arranca suspiros de muitos marmanjos, mas nunca manteve um relacionamente estavel. Para ela o tipo de trabalho que tinha não permitia dava tempo para uma relação, pois ela trabalhava muito e quase não tinha tempo para nd e isso iria gasta a relação. (seria só isso mesmo??) ama seus amigos: Poncho (seu irmão), Anne (namorada do poncho), fercho (muito amigo dela) e may (q namora fercho). Odeia te todas as formas seu companheiro de trabalho Christopher uckermann. para ela, ele não passa de um homem imaturo sem conteudo algum. (será q isso é vedade?)


ucker: um homem extremamente atraente, é gostoso, lindo, cheiroso, tem uma bunda que levm as mulherem a loucura, mas é uma OTIMA pessoa.è agente do FBI e tb nunca teve uma relação estavel, ele usa o mesmo conceito q a dulce.ama os seus amigos: may, fercho, anne e poncho. Odeia de corpo e alma Dulce, mas sempre q estam em missão ele tenta proteger ela ao mximo, fazendo com q nd nem ninguem ouse a se quer chegr perto dela, principalmente os marmarnjos (porque sera, hein?).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anne:é mt engraçada, namora poncho por quem é loucamente apaixonada, é irmã do ucker e o ama mt. odeia as brigas q o irmã tem com  dulce e quando sabe da proposta que é feita a ele fica furiosa.amigos: fercho, may, dul. (ucker e poncho sãod a familia eles ja os ama) Poncho: um gatoo!!! ama sua namorada e faz de tu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais