Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)
meninas vcs querem me matar, né??? eu sei q eu deixei a web de lado e peço mil e uma desculpas.mas to postando:
gela: porque vc me odeia alfonso?(imitando uma bicha) ontem a noite vc nao dizia isso.
Poncho: sai pra la homem, eu sou espada, né anne?
Ucker: como assim é anne?(com ciumes da irma) o q quer dizer com isso poncho, vc por acaso desonrou a minha irma?
Poncho: eu não
Anne: claro eu ja era densonrada a muito tempo meu lindo(olhando pra ucker).
Ucker:cmo é a historia? e eu q pensei q vc fosse a unica agente do fbi entre vcs tres a ser horanda.
Dul: hey,eu tb sou honrada, ta querido, pura e castrada (com ar angelical)
Ucker: vc..?!duvido
Gela: experimenta pra ver.(brincou)
Dul(pegando a arma): enquanto vcs tao brincando de trablhar eu vou ao trabalho, poruqe eu sim prezo onde trabalho(olhando pra ucker e saindo)
Ucker ficou extramente confuso como assim"eu sim prezo onde trabalho" o q ela quis dizer com isso?Er impressao dele ou ela deu um tremenda de um indireta bem direta para com ele? obivo que ele tambem preza o trablho dele, e ja deu muitas provas sob isso, dulce só podia estar louca.Saiu com esses pensamentos ate o local indicado, quando adentro no recinto levou um pequeno susto, ja estivera em muitas lutas a favor do fbi, ams nunca fora num lugar desses era tipo um galpao velho e abandonado, as menians se prostituiam ali, na frente deles mesmo, viu dulce fazendo cara de asco quando um velho beijou uma menina la e se aproximou dela.
ucker(sussurrando no ouvido dela): faz cara de mal e nao de asco.(saiu)
Dul ficou mais confusa do q estava a horas atras, com certeza christopher era um homem misterioso, ele tinha um ar de superioridade indiscritivel, mas era maleavél e com ela e digamos q as vezes era ate ccarinhoso com a mesma, como mata-lo?? Essa pergunta pairou sob a sua cabeça novamente,mas logo a mesma foi sumindo quando escutou tiros e alguem a jogando no chao e se jogando por cima.
Ucker: ta maluca dulce?Ta querendo morrer agora, como é q vc fica entre um tiroteio de policia e ladrão??acorda vc ta aqui pra prender os bandidos nao pra ser uma recefém ou ate mesmo uma vitima deles(extremamente preocupado com ela)
Era nitida a preocupação nas palavras de christopher e isso nao passou despercebido aos olhos de dulce, mas peraê o homem q ela tinha q mata-la a salvou?? e agora??
Ucker:dulce vc ia levar uma bala bem no meio da tua testa, por acaso vc quer isso?(ele só conseguiu responder nao com a cabeça)entao, recomponha-se e volte ao seu trabalho, pois eu nao sou seu baba
Dul(empurrando ucker): tinha q ser né ucker?fala serio, se era pra esfregar na cara era melhor deixar eu levar uma bala no meio da testa.(irritada)
Ucker: vc é uma mal-agrdecida garota, alem de ser futil e mimada.
Dul: mimada é a tua vó, e vc quer um brigada quer, entao muito obrigada christopher uckermann não viveria sem vc(ironica e gritando para os 4 ventos q ate o tiroteio parou e os bandidos ficaram vendo a discurção dos dois)
Bandido 1: eu sei q em briga de marido e mulher nao se mete a culher, mas vem ca se eu num to enganado o trabalho de vcs é tentar nos prender e naõ ficar fazendo a DR(distindo a relação)de vcs aqui, pois tem muito publico e eu tenho certeza q a reconciliação de vcs vao ser em 4 paredes sem niguem para atrapalhar, agora por favor voltem ao trabalho de vcs.(deu uma bronca)
Dul: eu não acredito q a essa altura do campeonato eu to levando uma bronca de um bandido?(incredula)
Ucker: isso é impossivél, mas ja q vcs querem(deu uma gravata em um dos bandidos) a festa vai começar,todo mundo com as maos pra cima(apontou a arma para os bandidos) somos do fbi e vcs amanha vao ver o sol nascer quadrado.
Bandido 1: graças a deus, pensei q ia ter q reclamar com o chefe de vcs.
Prévia do próximo capítulo
Dul(falando com o bandido e mandando ele virar de costas com a mao pra cima): cala boca q tu ja enxeu mt o meu saco.(bufou contrariada) Como sempre o fbi deu um show, mas teve um problema... cadê a dulce?Depois q uma bomba estorou ninguem soube do paradeiro dela. Ucker: desgrçada, será q ela estava de complô com os bandidos?(falou pra si) Ele fic ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02
Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss
-
twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26
aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35
posta posta posta posta posta posta posta
-
laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16
Posta Mais amiiiga!
Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm
quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u
posta logo antes que eu morra de curiosidade!
bj bebê *-*