Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 13? Capítulo

13 visualizações Denunciar


nanda17:aii obg amiga, que isso eu num sou nem tao boa escritora.mas mesmo assim obrigado por acompanhar a minha web.


gelliirbd:aai q bom q tu ta gostando, bjsss e vou postar sim.






Ucker:buuu(deu um pequeno susto no bandido q se cagou de medo(desculpa o palavriado essa web era pra ser culta, mas num consegui)solta ela se nao enfio duas balas na sua cabeça.(com a arma na cabeça do mafioso ameaçando-o com uma voz bem firme fazendo ate ducle ficar com medo)


mafioso:calama aê cara podemos conversar...(tremendo de medo)


ucker: tu ja viu alguem agente do fbi conversar com bandido?sota a moça idiota.(gritou)


o bandido fez o q ucker mandou soltou dulce q ficou com mt raiva de ucker ter a salvo de novo.


Dul:vlw uckermann, mas deixa q na proxima vez eu mesma me salvo.


Ucker nao acreditou no q ouviu essa menina era mt mal-agradeçida...ahh mas ela ia ver.Depois q ele prendeu o bandido todos entraram no carro do fbi e quando ducle ia entrar.. ele fechou a porta na cara dela


dul:ta maluco cara?deixa eu entrar.(ordenou)


Ucker:em primeiro lugar vc num manda em mim e em segundo eu tenho certeza q vc vai se virar sozinha,pois vc num precisa de mim, né?(ironico)vamos pessoal(falando com o resto do povo do fbi)a dulce se vira pra ir embora ela num precisa de nós.(pisou fundo no acelerador e saiu sorrind pela cara q ela fez)


Dul:eu nao acredito q esse idiota me deixou plantada aqui?(incredula)ahh mas esse daí ja ta na minha lista negra, só q...u teria coragem de mata-lo??desde anos q eu trabalho pro fbi eu nunca matei ninguém.aii deus me ajuda eu sempre o odiei, ja tinha o juardo de morte varias vezes,mas..teria coragem de tal crueldade?


Com essas "?" dulce pegou um taxi e foi pra casa num tava afim de ver a cara de christopher muito menos de XXXX e dele a perguntando se ja tinha se decidido, o ucker é irmao de uma das suas melhores amigas, como ela iria mata-lo??querendo ou não ela "andava" com ele.


Dul:deus por que é tal dificil me decidir??(gritou assustando o taxista)


Taxista:calma moça(com medo)


Dul:ahh num enxe, desculpa mas nao estou nos meus melhores dias nao.(passou as maos no rosto)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

gelliirbd:é amiga,mas dessas vez a dulce mereçeu o citadinho a ajuda e ela nem agradeçe, q cosa!!!kkkkkkkk, mas assim a palavra OBRIGADO devia fazer parte d volaculário da dulce!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais