Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 15? Capítulo

8 visualizações Denunciar


Dulce chegou em sua casa exausta, ela queria q todos sumissem entre eles uckermann, foi chequar o seu e-mail e viu uma coisa que não lhe agradou muito.


Dul:eu não acreditdo que vc é mesmo um traidor christopher, não posso cre. Bom..mas agora que eu sem quem vc verdadeiramente é prepare-se pois os seus dias aqui na terra ja estam contados(disse irritada)


O mesmo ocorreu com ucker, quando ele chegou em casa e chequou os e-mails se revoltou contra dulce.


Ucker:ahh sua desgraçada, vc vai pagar, coitado do Poncho, nao mereçia uma irma como vc, mas seus dias nesse mundo estam contados.(disse mt irado)


No outro dia:


Dul e uckerr foram os primeiros a chegar, nem se olharam estavam furiosos um com o outro, eles procuram as pessoas q supostamente os ajudariam.


Dul(invadindo a sala de XXX): eu aceito a proposta, christopher vai morrer e será pelas minhas mãos.(determinada)


XXXXX: hum... q bom, podemos começar agopra mesmo


Dul:oxe é maluco vc quer q eu chegue la no christopher e mande uma bala na cabeça dele?(confusa)


XXXX:não, eu ja tenho um plano e vc vai seguir a risca ele.


em outra sala:


Ucker:conte comigo aquela dissimulada da dulce morrerá pelas minhas maos senhora lhe garanto(determinado)


YYYY: muito bom, mas vou contar-lhe o meu plano para q ocorra a morte da dulce, e vc vai segui-lo como eu mandar esta entendendo???(rigida)


Ucker: se é assim q quer...(deu de ombros) o q me importa é ver a dulce morta.


Gente preparem-se para os proximos poster, seram imperdiveiss, cenas hot(num se se vai ser no proximo poster, mas ta chegando perto), brigas, beijos e mt maissssss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul:AMIGOS!!??(gritou) XXX: fale mais baixe, okey?E é isso mesmo vc sendo inimiga dele nao vai dar em nd, pois então vc vai se aproximar dele ser amiga dele e na hora exata vc mata ele Dul: e q hora exata seria essa?(confusa) XXXX:aii é com vc, mas lembre-se ninguém pode suspeitar de q vc quem o matou, pois senao vc ira presa. Dul:mas...pera&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais