Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 16? Capítulo

6 visualizações Denunciar


Dul:AMIGOS!!??(gritou)


XXX: fale mais baixe, okey?E é isso mesmo vc sendo inimiga dele nao vai dar em nd, pois então vc vai se aproximar dele ser amiga dele e na hora exata vc mata ele


Dul: e q hora exata seria essa?(confusa)


XXXX:aii é com vc, mas lembre-se ninguém pode suspeitar de q vc quem o matou, pois senao vc ira presa.


Dul:mas...peraê, vc ta querendo dizer q eu serei uma futiva do fbi??Pois assim quando ele morrer eu nao posso estar com ele, tenho q ter um alibe e nós aqui do fbi teremos q procurar um suspeito, pois todos vao querer investigar quem matou o irmao da anne....e mesmo q descubram q o ucker quer destruir o mundo, eles nunca iram me perdoar(se ligou da burrada q ia fazer) eu serei uma criminosa.


XXXX:agora é tarde para se arrepender, ja foi querida vc ira matar o ucker e ponto final e agora va, coloque o plano em pratica, vcs dois iram morar juntos, só pra te avisar.(disse naturalmente)


Dul:O QUE?(assustada)


XXXXX: pois é, eu vou sugerir q os agentes morem em duplas e vai ser em meio de um sorteio, nao se preocupe nesse sorteio vc e o ucker vao estar juntos.


Dulce saiu da sala bem nervosa, moraria com um home  q ela teria q matar e... seria um criminosa, ela não era uma criminosa ela era uma policial q prende criminosos isso sim, tudo estava cada vez mais confuso na cabeça de dulce, seria amiga de ucker, mentiria para ele e no final acabaria o amtando, um sentimento de culpa apssou-se sob o seu ser e pela primeira vez na vida ela iria chorar por ucker, mas e o q ele fez? ele tinha q morrer.Os meios justificam os fins, não é?


Dul: não, nao justificam(falou para si)


Mas agora o q fazer, ela tinh cometido a burrada de aceitar a porposta e nao tinha como voltar atras, anne nunca mais voltaria a falar com ela quando soubesse q ela tinha matado o seu irmão isso ja era fato e poncho? o q falaria e fazeria com ela?


Dul: vai me rejeitar, matarei o seu cunhado.(pensou)


Com Ucker:


Ucker:AMIGO DA DULCE?


YYYY: isso mesmo querido, vc será amigo dela, o plano tem q sair perfeito, pra morte dela tb sair perfeita, esta me ouvindo? vc tera q ter uma alibe na hora do crime, ninguém podera desconfiar de vc, pois querendo ou não dulce é a nossa melhor agente feminina do fbi e alem do mais é irmão do poncho tb agente do fbi, nd mais justo que o fbi esteja encarregado por essa morte e os agentes escolhidos com certeza seram vc, a anne, o poncho q vai querer vingar a morte da irma, o fercho e a may.(disse fadigada)


Ucker: entao, vc esta querendo dizer q eu serei um assassino e um criminoso?


YYY: entenda como quiser(disse irritada) agora vamos ao q interessa vc vai morar com a dulce.


Ucker: oq?(gritou)


YYYY: ja disse para nao gritar, na hora vc entenderá td, agora se aproxime dela, quanto mais rapido vc for amigo dela, mais rapido ela morrerá.


Ucker saiu da sala e a sua primeira visão foi dulce sentada em um banco com as mãos na cabeça preocupada, perfeita hora para se aproximar...mas era isso mesmo q ele queria fazer? Ninguem tinha irformado a ele q ele tweria q mentir para dulce, apenas informaram q ele teria q mata-la, meu deus, o q anne iria pensar, o q poncho iria pensar... ele sabia muito bem q dulce era a unica familia de poncho e poncho a unica familia de dulce, tiraria a vida de-la tao cruelmente assim??Seria um assassino disfarçado de policial q cumpri a lei?Conseguiria dormir a noite depois da morte de dulce? ele não aguentava mais as interrogações q pairavam sob a sua cabeça, ele fez o seu propio labirinto e agora não estav conseguindo sair dele.


Ucker:acho q nao foi uma boa ideia mata-la(pensou)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker ia saindo mas escurou um soluço mt forte e percebeu q dulce estava choprando, era a primeira fez na vida q a via chorar, entao algo ocorreu de mt grave. Ucker(preocupado indo em direção a dulce): dulce o que foi? vc ta chorando? Dul: nao eu to lavando os olhos de dentro pra fora.(ironica)er...desculpa(levantou o rosto e limpou as lagrimas) meu lo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais