Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 17? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ucker ia saindo mas escurou um soluço mt forte e percebeu q dulce estava choprando, era a primeira fez na vida q a via chorar, entao algo ocorreu de mt grave.


Ucker(preocupado indo em direção a dulce): dulce o que foi? vc ta chorando?


Dul: nao eu to lavando os olhos de dentro pra fora.(ironica)er...desculpa(levantou o rosto e limpou as lagrimas) meu local de trbalho nao é lugarn adquedo paar eu chorar.(sorriu anarela, em outros tempo perguntaria a ele se ele tinha alguma coisa a ver com a vida dela, mas agora, agora eles teriam  ser AMIGOS!?)


Ucker: vc peidndo desuclpas, ihh dulce acho q vc ta doente.(brincou bem divertido)


Dul: rá, rá, rá, agora nao se pode mais pedir desculpas nao, é?(fingindo esta ofendida) por acaso esta me chamando de mal-educada?


UckeR: nao precisamente, vc é só mal-educada comigo.(eles riram)


dul: ahh christopher nd a ver, eu sou uma pessoa bem educada, vc é quem é mt chato e vive enxendo o meu saco.


Ucker:euu??? dulce vc lembra daquela vez q vc entrou na minha sala que nem um furacao e começou a me bater? ate hj eu nao entendi o porquê daquilo tudo.(dul gargalhou)


Dul:ahh daquela fez foi o siguintem bom eu soube q o senhor andou fazendo algumas fofocas sobre mim, entao fui tirar aquilo a limppo.(se achando certa)


UckeR: bom.. e precisava tirar isso a limpo me batendo? nao podia conversar nao?


Dul: vc sabe mt bem que nós agentes do fbi nao somos de conversar somos de agir(disse brincando)


Ucker: nossa María, mas precisava agir com o seu colega de trbalho?( sorriu)


Dul: bom... em primeiro lugar me chama de Dul, eu odeio o María acho que nao combina comigo, todas as marías q eu conheço sao boazinhas e eu tenho q ser ma, senao como vou prender os bandido?(disse divertida e sorrindo)


Ucker(gargalhou): okeyy DUL, vc tb pode me chamr de ucker, christopher é mt grande de falar.


Dul: okeyy ucker.


Gela(chegando q nem um doido): galeraaaaaaaaaaaaaaa,


Dul(assutada): q é rapaz? vai matar outro.


Gel: eu tava procurando por vcs.


Ucker:agora q ja achou fale.


Gela: falar o que?


Dul: oras vc disse q tava procurando a gente.


Gela: entao, eu disse q tava procurando nao q queria falr com vcs, agora q eu ja achei vcs ja estou indo,ahhh peguei vcsss, bjsss casal q se odeiam, mas q estam conversando amigavelmente.(saiu)


Ucker: essse cara é debil...(vendo o amigo sair)


Dul: meu deus, coitada da may(negou rindo)


Ucker: entao dul, amigos?(estendendo a mao)


Dul(pegando a mao dele): digamos, colegasss.(ele riem)


iai o q acharam??????????????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:hum... ta bom colegas(apretou mais a mao dela)mas eu como cloga posso te fazer uma apergunta um tanto indiscreta?(receoso) Dul:manda a bomba(sorriu) Ucker: porque vc tava chorando quando eu cheguei? Dul(constraginda):ahhh,, vc se imporatria se eu nao quisesse tocar nesse assunto?(obvio q ela nao ia dizer q estava chorando por ele) Ucker:claro que nao, antes vc me d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais