Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 18? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Ucker:hum... ta bom colegas(apretou mais a mao dela)mas eu como cloga posso te fazer uma apergunta um tanto indiscreta?(receoso)


Dul:manda a bomba(sorriu)


Ucker: porque vc tava chorando quando eu cheguei?


Dul(constraginda):ahhh,, vc se imporatria se eu nao quisesse tocar nesse assunto?(obvio q ela nao ia dizer q estava chorando por ele)


Ucker:claro que nao, antes vc me daria um murro na cara e me pergutaria o q eu tenho a ver com a sua vida(ele sorriu divertido)demos um passo bem importante hj, nao brigamos ainda(ele sorriram) e vc nao deu uma patata.


Dul:vamos brigar agora se me chamar de animal de novo(brincando)


Ucker: epâ, desculpa não quero morrer no meu local de trabalho, amo mt isso daqui(disse brincando)


aquelas palavras cairam como um blde de agua fria sob dulce: amo mt isso daqui(lembrou-se das ultimas palavras de ucker)ele amava o trabalho?? impossivél senao nao queria destruilo, mas ele parecia tao,tao..sincero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

juhvondy4ever: acertou na mosca amiga, só  ai amiga vao vir as complicações, pois eles sao obrigados a matarem um ao outro e o amor que vai resusgir deles nao vai permitir, e.... um deles vai se machucar mt. Digo fisicamente e pessoalmente. Essa web promete muitas coisas. lorenaduarte:aiiiiiiiii amigaa!!! logo, logo, vcs descobriram quem sao os man ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais