Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)
A cabeça de dulce dava voltas e voltas e voltas, e nao chegava a conclusão alguma, ela ja estav ficando doida com tudo aquilo.
Ucker(estalando os dedos na frente de dulce):dul...dull
Dul:oie..(saindo do trnase)
Ucker:eita eu sei q o meu papo tava muito interessante(ironico)mas nao precisava dormir nao.
Dul(dando um leve tapa no ombro dele): nao seu idiota(sorriu) eu só estava pensando em umas coisas aqui.Mas vamos trabalhar, né?(levantou e começou a puxa-lo)levanta ucker, vc é mt pesado e ainda por cima folgado.
Ucker:ahh dul, acho q vou ficar mas por aqui, tomar um cafezinho..sei la(provocando ela)
Dul:levanta dai logo estrupicio(emburrada)
Ucker:ihh a sessão amo xingar o ucker vai começar, droga esqueçi a pipoca(disse divertido)
Voz do auto-falante: ATENÇÃO QUERO TODOS OS AGENTES DA SALA A(may, gela, ucker, dul, anne e poncho)NA MINHA SALA AGORA,IHH SE A DULCE E O CHRISTOPHER TIVEREM SE MATANDO ALGUEM BATAM NELES, ERA SÓ ISSO.
Dul:que calunia ucekr, vc ouviu?(incredula)
Ucker:pois é, eles agem como se fossemos dois galos de raça brigando, só porque na ultima vez quase quebrou meu braço e eu lasquei a sua cabeça(incredulo)
Ucker:vamos ver o q ele quer.(ja sabendo pra q era)
Dul: hum rum(tb sabendo)
na sala:
AAAA: eu nao vou me alongar eu vou dar uma noticia para vcs e quero q vcs as acate, entao entendendo?(falando com os seis q acendiram) Otimo, eu estava pensando e decide que vcs vao morar em duplas, só vcs seis, pois sao os melhores agentes, femininos e masculinos que temos, vai ser um homem e uma mulher, pois se colocasse duas mulheres juntas e dois homens juntos sempre sobraria um casal e nao seria justo para esse casal nao é?(todos confirmam)entao vejamos anahí e alfonso, como ja namoram tudo resolvido, a may e gela e a dulce e o ucker.
Todos esperavam q eles fossem fazer um escandalo e reivindicar, mas nd disso aconteceu, eles simplismente sorriram e perguntaram onde iriam morar.
Anne:vcs estao bem?(preocupada com os vondys)
Dul:eu estou otima(sorriu)
Ucker:eu to indo(todos sorriram)
Poncho: desculpa dul, mas vc nao é a minha irma, se fosse estaria dando um ataque cardiaco e implorando para mudar de dupla,
Dul:e eu só la mulher de implorar, alfonso?(brincou) eu e o ucker...
Gela(interrompendo ela):gente ela disse ucker e nao christopher, rapitaram a dul.
Dul(ignorando o comentario de gela):como eu dizia eu e o ucker decidimos ser colegas.(ela e ucker sorriram)
Prévia do próximo capítulo
Poncho:rapitaram a minha irma(brincando) Dul:deixa de ser besta, Poncho, ucker vamos ver logo a nossa casa? Ucker: vamos.(sorriu) May:aii q coisa linda, eles parecem q vao se casar. Dul:vao se fuder, vcs. Uckeer somente riu, ele percebeu que dulce era mais que uma mulher chata e emtida a besta, nesses momentos que ele passou com dul, ele por um momento esqueçeu q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02
Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss
-
twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26
aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35
posta posta posta posta posta posta posta
-
laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16
Posta Mais amiiiga!
Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm
quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u
posta logo antes que eu morra de curiosidade!
bj bebê *-*