Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 21? Capítulo

419 visualizações Denunciar


Poncho:rapitaram a minha irma(brincando)


Dul:deixa de ser besta, Poncho, ucker vamos ver logo a nossa casa?


Ucker: vamos.(sorriu)


May:aii q coisa linda, eles parecem q vao se casar.


Dul:vao se fuder, vcs.


Uckeer somente riu, ele percebeu que dulce era mais que uma mulher chata e emtida a besta, nesses momentos que ele passou com dul, ele por um momento esqueçeu que ela era do mal e q tinha que mata-la.


ucker:dul, antes eu queria comer, vamos em um restaurante?( a convidou)


Gela:peraê, o ucker convidadno a dul, pra sair?(surpreso)diosss no creiooo.


Dul(ignorando o comentario de gela): vamos sim, deixa eu so pegar a chave da casa.(ucker assende e ela vai pegar a chave)


Anne: meu maninho o q foi que aconteceu? convidando a minha cunhada pra sair?hum...(maliciosa)


Ucker:nao é nd do q vc esta pensando anne, eu so acho q eu e a dul temos que viver pacificamente, se vamos comer todos os dias juntos, o q é que custa eu chamala para almoçar?


Poncho: é, e alem do mais olha o q vc vai fazer com a minha hermanita, vc sabe que eu a amo por demais, vê se nao a mata,viu?(brincou)


gente eu vou colocar eles narrando a web: ucker é azul e dul vermelho.


quando o poncho disse aquilo eu me senti muito mal, sabe? Porra, pq tinha de ser assim?? Aiii se arrependimento matasse eu tava morto agora, a dul pode ser tudo, mas é irma de um dos meus melhores amigos e é gente boa, merdaaaa, fui tirado dos meus pensamentos pela voz dela.


Dul:ucker vamos??(sorrindo)


ucker: bora, xau gente feia.(saiu com dul)


Eles foram ate um restaurante perto do endereço da casa deles, o restaurante era bem bonito, ficava de frente pra uma loja e foi nessa loja que o ucker viu uma coisa q o agradou mt.


quando eu me sentei que olhei para a loja que tinha na nossa frente me encantei por algo mt bonito e resolvi da para a dul, que mal faz em presentea-la, oras eu nao vou ter que ser o seu amigo? amigos dao presentes, não?


Ucker:dul, eu volto ja, ja, viu?


Dul:e tu vai pra onde?(interessada)


Ucker: é rapido volto ja,(levantou-se e foi em direção a loja)


merda pra q ele foi naquela loja hein? aposto q viu alguma vendedora bonita e foi dar o seu cartao,affffff homem é tudo igual, aiii mais porque eu o com essa raiav incotrolavél e com vontade de chorar so de pensar na possibilidade dele ter ido chavecar alguma mulher?Aii e porque ele ta demorando tanto??Ahh e vcs nao sabem da maior, ele estav de sorrisinhos pra vendedoram,afffff,deixa so ele chegar pra ele ver, eu nao to aqui como papel de besta nao, aiiiiii eu nao deiva estar assim, afinal ele é so o meu colega. Eu o vi chegar com um sorriso nos labios, ahh quale ucker ta rindo de que?


Quando eu entrei na loja ja sabia o q comprar a vendedora pegou pra mim e eu paguei(nao vc ia roubar,kkkkk)era mt lindo, peo monos eu gostei e tem tudo a ver com a dul, tomara q ela goste, voltei sorrindo da loja e vi q ela nao estava com as melhores cara para mim.


Ucker:dul...


Dul(fria):oiee


ucker:o q foi dulce?


Dul: eu so nao acho legal vc ter ido chavecar a vendedora d loja e me deixado aqui.(triste)


Ucker:ã? eu num fui chavecar ninguém.(confuso)


Dul: e o q vc foi fazer la?


Ucker: te comprar um presente.


Dul: o que? (confusa)


Ucker: aqui ohh(dando uma caixa de veudo preta para ela)


Dul(abrindo a caixa e vendo o colar:





Dul:aii ucekr(vondo o colar) é lindo, nao precisava, nossa amei, num sbia q vc sabia q eu gosto desse simbolo.


Ucker:eita so se eu for cego, né?(eles riram)vc tem brincos desse sinbolo, um monte de blusas com essa marca.


Dul: muito obrigado mesmo.Mas pq amor?(vendo a lateral do colcar)


ucker:errr....aii dul, sei la eu achei bonito o colar e eu nem tinha reparado q tinha amor do lado(mentiu)


Dul:ahh... sei(sem acreditar nele) mais coloca no meu pescoço?


Ucker: vc vai usar?


Dul: magina ucker, eu vou comer(ironica) é obivo q eu vou usar, poe no meu pescoço logo.(riu)


Ucker levantou-se da sua cadeira, afastou o cabelo de dul e colocou o colar no pescoço da mesma, mas por impulso deu um beijo no pescoço dela.


Ele é maluco ou o que? ele me beijou no pescoço, aiii me arrepiei toda agora, como ele me beija em um lugar publico desses e ainda no pescoço, num podia ser na boca???? Nao nao podiAa, que pensamentos sao esses dulce maría.Dios eu to com mt vontade de beijar ele.Acho q to na seca de beijos.


Dul(espantando os pensamntos):er... vamos cmer?


Ucker: vamos sim.


Eles começaram a comer, na maior trnquilidade, riram, brincaram e se divertiram mtt, ate ucker pedir a conta, pois veio uma garçonete muito vulgar se insinuando pra ele, perguntando o q ele queria e etc.


Ahhhnao essa mulherzinha q o q aqui? se insinuar para o ucker eu num deixo nao, pq nao?? aii sei la e para de me perguntar o pq de tudo, eu so sei q vou tomar um providencia, ela falava com ele como se eu nao existisse eu me irritei e puxei ele pela camisa dando o maior desuintupidor de pia q ele ja tinha recebido.Despois q nos separamos do beijo eu olhei para a garçonete disse.


Dul:queridinha isso é pra vc saber q ele tem dona.(disse bem firme)nao é amor?(falando com ucker)


bbbbbb


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente eu fiz um poster enorme so q a tpada aqui esqueçeu de salvar, merda!!!!!!Mas olha vou postar TUDO de novo, q sacoo!! candymary:kkkkkkkkkk, pois é miguxaa, mas muita agua ainda vai rolar, mas fazer o que? nem tudo sao flores, né? lorenaduarte:pode crer migaaa!!!! Eu sou uma louca de fazer isso mas fazer oque?? Num viu? eita so se ele fosse cego pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais