Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 22? Capítulo

427 visualizações Denunciar


Gente eu fiz um poster enorme so q a tpada aqui esqueçeu de salvar, merda!!!!!!Mas olha vou postar TUDO de novo, q sacoo!!


candymary:kkkkkkkkkk, pois é miguxaa, mas muita agua ainda vai rolar, mas fazer o que? nem tudo sao flores, né?


lorenaduarte:pode crer migaaa!!!! Eu sou uma louca de fazer isso mas fazer oque?? Num viu? eita so se ele fosse cego pra num ver né? o nome AMOR é maior q o simbolo, coitado do ucker,kkkkkkkkkkkkk


vondyforever:é, e o pior eu sou mais sem juizo ainda por escrever uma coisa dessas,kkkkkkkkkkkkkkk


Ucker:é?(dul pisou no pé dele por baixo da mesa)ahhh é sim(sorriu nervoso)


Garçonete:aii gato desculpa, mas vc mereçia coisa melhor(se ofereçendo pra ele na maior cara lisa e ainda passando a mao no peitoral dele)


Vcs viram, né? ela ta passando a mao no MEU homem...quer dizer no...no...ucker, quem ela pensa é? ahh mas isso nao vai ficar assim nao.


Dul(bem calma mais com um tom ameaçador): olha minha querida, eu acho q vc não entendeu, né? Ele é o MEU homem e se eu fosse vc ficaria bem longe dele.


Garçonete:aii desculpa nem te vi aii(riu ironica)ahh deve ser o seu tamanho, né?


Ucker:heyy, pode ir parando com os insultos, esta bem? ela é a minha noiva, né vida?(sorriu meigo pra dul q lhe soltou um bj)


Dul:é amor(falando com ucker e depois virando para a moça) por isso eu lhe aconselho a ficar bem longe do MEU homem esta ounvido?(bem calma, mas com o olhar ameaçador)


Garçonete: ihh eu to morrendo de medo de vc.(a zombou) O que vc vai fazer, hein?(alterou a voz)


Dul(mais calma do q nunca, mas com ironia na sua voz):em primeiro abaixe o tom de voz, pois nao estou gritando contigo e odeio gente barraqueira e em segundo bom(apoiou os cotovelos sobre a mesa e interlaçou suas proprias maos)eu acidentalmete posso quebrar o seu braço, sou agente do fbi, a melhor da categoria feminina, vc nao vai querer vai?(com um sorriso bem cinico na cara)


A garçonete nao disse mais nd, deu o troco a ucker e foi embora.


Dul: ucker nao me pergunte nd okey?


Ucker:masmasmasmasmasmas


Dul:por favor, ja basta por hj, a minha cabeça esta dando voltas e voltas quero tomar um analgesico e ir dormir, viu vida?(imitando ele)


Ucker:okeyy, pois acidentalmente vc pode quebrar o meu braço(imitando ela q gargalhou)


a garçonete a ouvir a gargalhada de dul a fuzilou com o olhar.


Dul:aii ela nao aprende mesmo.(disse olhando disfarçadamente para a garçonete)


uckeR:perce...(nao deu tempo de terminar, pois sentiu os seus labios colarem com o de dulce de novo,esssa mulher definitamente era imprevisivel e isso o encantava, antes era sue inimigo agora virou o SEU homem, como ela mesmo diz.Dulce tascou o mó bj nele, o bj no inico era selvagem, mas depois foi ficando calmo lento, só as linguas dos dois que faziam a festa dentro das bocas dos mesmos, ucker a abraçava e dul mantinha suas maos dentro do cabelo dlee, fazendo um gostoso cafuné, depois do beijo se separam com selinhos e colaram as tetas sorrindo.


Ucker: nao vai me explicar, né?


Dul: nao(deu um selinho nele)vamo pra nossa casa.(sorriu)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:ohh fazer oque?(ele riram e sairam do restaurante) Dul:aii ucker essa casa é enorme(vendo a casa q eles iam morar)Eu preferia um apê mesmo,: Ucker:é verdade, eu nums e pra q essa casa toda pra duas pessoas morarem, um ape mesmo dava. Dul:vamos entrar(eles entram)Olha a sala é aconchegante:  Ucker:gostei(sorriu)na verdade eu so que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais