Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 23? Capítulo

693 visualizações Denunciar


Ucker:ohh fazer oque?(ele riram e sairam do restaurante)


Dul:aii ucker essa casa é enorme(vendo a casa q eles iam morar)Eu preferia um apê mesmo,:


Ucker:é verdade, eu nums e pra q essa casa toda pra duas pessoas morarem, um ape mesmo dava.


Dul:vamos entrar(eles entram)Olha a sala é aconchegante:



 Ucker:gostei(sorriu)na verdade eu so quero mesmo é conhecer o meu quartinho pra eu poder dormir.(falando q nem bb)


Dul:ucker ninguem da um real por vc se ve um agente do fbi falando q nem bb (eu daria)


Ucker:ahh é q as vezes eu me esqueço q vc nao era minha amiga sabe? vc conheçe o christopher durao, serio, pois só conheçe o ucker no trabalho, todo os meus amigos sabem q eu sou desse jeito, sei la sou um muleque crescido(eles sorriem)


Sabe quando bate aquela tristeza? pois bem eu senti isso agora, todo mundo sabia como o ucker era menos eu, porra fiquei triste, eu so conheçia o ucker como ele era no trabalho, eu nunca pensei q ele falava como bb e fazia biquinho,aiii to com vontade de chorar, agora.


Dul:vamos pra melhor parte da casa:COZINHAAAAAAAA


Ucker:eita esfomiada,(ela saiu puxando ele)


Dul:hhum amei a cozinha...(indo pra geladeira)


Ucker:claro vc só foi olhar a geladeira, pra ve se tem comida(eles riem)



Dul:ahh eu gostei, tem ate um telao nela.agora vamos ver os quartos??


Ucker:bora(eles sobem as escadas e ucker abre um porta bem escura)é pensaram em tudo mesmo tem ate sala de video.


Dul:nossa(vendo a sala)bem elaborada viu, cama redonda, pra que isso??(vendo a cama redonda q tinha la)


Ucker: vai saber né?(malicioso)


Dul:é, (percebendo do q ele falava)ah seu tarado, discarado, safado sem vergonha.(batendo nele)


Ucker:calma(rindo)vamos ver os quartos.


Dul:vamos cabeçao,


UckeR:nossa vc é a primeira q me chama de cabeçao os outros dizem q a minha bunda é grande.(indo na frente dela)


Dul:ahhh, eu nem tinha reparado(mentiu olhando pra bunda dele, minha filha so se tu fosse cega pra num ver um monumento destes,kkkkk)


Ucker:acho q aqui é os nossos quartos, tem um placa, dul e no outro ucker, deve ser aqui.(abriu uma das portas)


Depois de deles verem o seus respctivos quartos, ficaram assistindo tv na sala de video e jogando conversa fora, quando deu la pelas oitos ele foram comer.


Ucker: e agora?


Dul:agora oq?


Ucker:quem vai conzinhar, hj?


Dul:oras eu.


ucker:e tu sabe conzinhar por acaso(rindo)


Dul:é obvio, quem vc acha q cozinhava para mim e para o poncho antes de entrarmos para o fbi? a vovozinha?not querido, fui yo.senta ii q eu vou preparar alguma coisa pra comermos.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker:ahhdul, num confio em vc nao(sorriu) Dul: entao coma pedra.(Indo pra cozinha) Ucker:eita, mas é serio, num é melhor nós pedimos pizza nao?(desconfiado) Dul:nao, idiota.Sent aii vai. Esse cara é muito besta, ele ta pensando q eu nao sei conzinhar nao?? ahhhh fala serio, bom...eu podeira mata-lo agora, colocaria veneno no prato dele, mass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais