Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 24? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Ucker:ahhdul, num confio em vc nao(sorriu)


Dul: entao coma pedra.(Indo pra cozinha)


Ucker:eita, mas é serio, num é melhor nós pedimos pizza nao?(desconfiado)


Dul:nao, idiota.Sent aii vai.


Esse cara é muito besta, ele ta pensando q eu nao sei conzinhar nao?? ahhhh fala serio, bom...eu podeira mata-lo agora, colocaria veneno no prato dele, mass nao e nao tneho coragem, errr...quer dizer nao foi isso q eu disse eu disse q seria muitio suspeito, é pronto. aii dios, terminei de fzer essa bendita comida, depois q jantamos ele elogiou muito a minha comida e mandei o folgado lavar os pratos, agora estamos aqui eu e ele deitados, não diria garradinhos, mas bem proximo um do outro vendo tv.


Ucker:dul, qual seriado vc gosta?


Dul:cis(acho q é assim)invesitagação criminal.


Ucker:hum... é legal


Dul:e vc?


Ucker:zack e cold, gemeos a bordo


Dul(garagalhando):eu nao acredito nisso.


Ucker:e o q é q tem?(confuso)


Dul: tu é mais um adolescente nao uckermannn.(ainda garagalhando)


Ucker:ahhhhhh nd a ver, eus o tenho 23 anos(eu sei q ele tem 24, mas deixa ele com 23)


Dul: aii aaiii ucker, meu deus.(ainda rindo) um agente do fbi gostando de zack e cold gemeos a bordo


UckeR:ahh dul, vc a se ouviu falando? vc sempre fala um agente do fbi, qualé nós agentes tb somos seres humanos e gostamos de diversas coisas.


O que vcs queriam q eu dissesse? calei a boca oras, ele tava certo, o q é q tem dele gostar dos gemeos a bordo? eu gosto das meninas super poderosas, aiii acho q paguei o maior mico agora, to vermelha de vergonha, e o pior... ele percebeu.


Ucker:dul, eu nao acredito q tu ta vermelha?(rindo incredulo)


Dul:eu tenho uma facilidade incrivel de ficar vermelha, principalmnente quando estou envergonhada.


Ucker:deuss, tu ta parecendo uma bonequinha(falou feito bb, apertando as bochechas dele)


Dul:para ucker.(o empurrei sorrindo)


Ucker: dul... eu vou dormir ta bom?(deu um beijo na testa dela)


Dul:ta bom, beijo.(soltou um beijo pra ele no ar) eu vou ficar mais um pouquinho.


Ucker:okeyy


Tudo bem, estava eu dormindo na minha caminha quando escuto um trovao, aii amo trovoada, eu gosto do som dos trovões, mas... peraê, é impressão minha ou tem alguém se agarrando a mim?? Uma mecha vermelha, ahh é a dulce... É A DULCE??? COMO ASSIM?


ucker:dul, vc ta bem?


Dul(morta de mdo): aii cuekr, desculpas mas eu morro de medo de trovoada, deixa eu dormi com vc hj?


Ucker(sorrindo):claro, vem ca.(deu espaço pra ela se deitar juntoa  ele)


Dul(morta de vergonha):me abraça?


Ucker(espantando pela pergunta):fazer oq?


Dul: me abraça?


Ucker não pensou duas vezes, deu um abraço de urso nela, nao tao forte, mas aqueles bem aconchegante, ele tava sem blusa e ela dormiu ouvindo as batidas do coraçaõ dele.


Dul(com os olhos fechados): boa noite bb.


Ela me chamou de BB?? DE BB, aii dul minha pequena, vc é surpreendente, tem medo de trovoada? tomara q troveje todos os dias, para vc dormi agarrada a mim,quer dizer.. aii esuqeçe ta bom, vou dormi q é melhor. fechei os meus olhos e cai no sono.


Hum... no calor dquels braços eu dormi tranquilamente e ainda tive um belo sonho, sonhei q estav em um mundo de doces, mas eu so queria comer um sorvete mexicano.(gente eu e as minhas amigas colocamos essa apelido no ucker, soverte, pois é gostoso,e o ucker é gosto e mexicano, pois ele é do mexico




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amigas da minha vida passem em coração confuso da tatarbd, é mt boa essa web eu recomenndo,bjssssssssssss mas poster pra vcs: No ooutro dia ucker dessa vez acordou primeiro, olhou para dul sorrindo, foi ao banheiro tomou um banheiro vestiu umas das suas famosas cuecas box pretas escovou os dentes, vez sua higiene matinal e desceu pra preparar algo para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais