Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 25? Capítulo

416 visualizações Denunciar


Amigas da minha vida passem em coração confuso da tatarbd, é mt boa essa web eu recomenndo,bjssssssssssss mas poster pra vcs:


No ooutro dia ucker dessa vez acordou primeiro, olhou para dul sorrindo, foi ao banheiro tomou um banheiro vestiu umas das suas famosas cuecas box pretas escovou os dentes, vez sua higiene matinal e desceu pra preparar algo para eles comerem, como ele morava sozinho nao se importava de ficar só de cueca e nem se lembrou da dulce.


Dulce acordou com a claridade, viu q estava sozinha e desesperou-se,cadê o ucker? até que ela ouviu a voz dele canatndo inalcanzable(gente é mó perfeita na voz dele, é mais bonita ate do q na voz de todos), ela levantou-se e fez o mesmo que ucker, ams vestiu uma roupa nao uma cuca(kkkkkkkkkkkkkkkk, só zuando)


Dul(descendo): oras, se nao é o christopher cozinhando.(zuando e sorrindo ao ve-lo de avental, mas nao percebeu q ele tava so de cuca, pois tinha a balcao na frwente)


Ucker:ahh cala boca María e vem me ajudar.


Dul:em primeiro lugar meu nome é DULCE vc sabe q eu odeio maría e em segundo bom dia né madame.(zuando ele, e depois sentou-se num banco e mordeu uma maçã)


Ucker: bom día MARÍA.(deu enfase), dormiu bem (ironico)


Dul(vermelha):ahhh qualé rapaz, se ahc nao, deixa eu te ajudar ai (tentando mudar de assunto)Uckermann isso sao trajes de vc vestir na frente de uma mulher?(vendo q ela tava de cueca e ficando mega vermelha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ahhh q bom carine, fico feliz de vc esta gostando,ahhh vc é o que??, seja bem-vinda. Ucker:ahh qualé dul, vai dizer que nunca viu um homem de cueca??(sorrindo) Dul(vermelha de vergonha):naoooooooooo, nunca transei com niguem. Merda falei de mais, ele me olhou com uma cara do tipo: upssssssss!!!! fiz merda e saiu correndo, porra agora eu aqui morta de vergonh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais