Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 27? Capítulo

327 visualizações Denunciar


XXXXX: sem gritariaaa, dulce. Vc fará isso e pronto, quando sair feiche a porta okey?(mexendo em uns papeis)


dul: escuta aqui, eu não sou fantoche pra vc jogar de um lado pra o outro não, ok????(irritada) eu ja estou perdendo o resto da minha paciência, acordei de mal humor ja me estressei pela manã e se vc não quiser q a tua sala pegue fogo é melhor ME ESCUTARRRR.(gritouuuuuuuuuuuuuuuu e bateu as mãos com tudo sob a mesa)


XXXX(com medo da dul): ta acalme-se dulce, desculpe mais tb nao estou nos meus melhores dias(riu nervoso)


 


Esqueçi de contar, eu to de tpmmmm, ahh podem imaginar né?????????? fico extremamente irritada, ate se me disserem bom-dia eu ja tenho vontade de quebrar a cara de um, e vem esse cara me tratar como as gurias q o ucker pega, aii eu não aguetei não, começei a gritar e pos ele no lugar dele, tudo bem q eu poderia ser despedia, mas não levo desaforo pra casa não, depois ele se borrou de medo e me pediu desculpas, idiotaa.


Dul: desculpa o escambauuu, eu naõ vou da uma de namorada nessa porra de festa nao, esta me entendendo?? pega um puta e joga pro ucker aposto q ele vai amar, faz bem o estilo dele(disse irritada)


XXX: er... dulll(apontando pra tras de dul)


Dul: oq ue é q tem?(sem dar importancia)


Ucker(falando bravo): quer dizer q as putas fazem bem o meu estilo, dulce maría?


Fudeuuuuu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul(virando para olhar para ucker): bom... e por acaso eu estou mentindo queridinho??(com um sorriso sinico nos labios) Sabe quando vc quer matar alguém?? essa era aminha vontadeee, eu queria estrangular a dulce maría ate dizer CHEGAAAAAAAAAAAAAA, porra a minia mal me conheçe e ja vem tirandoconclusões preciptadas sobre mim, tudo bem q as minhas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais