Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 28? Capítulo

21 visualizações Denunciar


Dul(virando para olhar para ucker): bom... e por acaso eu estou mentindo queridinho??(com um sorriso sinico nos labios)


Sabe quando vc quer matar alguém?? essa era aminha vontadeee, eu queria estrangular a dulce maría ate dizer CHEGAAAAAAAAAAAAAA, porra a minia mal me conheçe e ja vem tirandoconclusões preciptadas sobre mim, tudo bem q as minhas exx nao eram la essas coisas, mas ela não é ninguém pra dizer com quem eu saio ou deixo de sairrrr, a mais agora ela ta pedindo ela ta me perguntando se esta mentido, ahh mas ela vai ver.....


Ucker: dulce queridinhaaa, a minha vida particular só cabe a mim, se vc é verdade ou não taopouco lhe interessa, vá cuidar da sua vida e deixe a minha em pazzz.(grosso)


Dul:É CHRISTOPHER, acho q vc tem razão, ams tb acho q um pouco de educação não iria lhe ferir, ahh esqueçii (bem ironica mais com um toque de incoçencia) vc só lida com putass e não precisa de educação para trata-las né? mil desculpas tinhas esqueçido desse detalhe(saiu batendo a porta com muita força fazendo a sala estremesser)


XXXX: nossa o q  a tpm não fazz.


Ucker: deixa a DULCE MARÌA pra la, meu assunto é com vc, q diabos de festa é essa q eu terei q ser namorado dela?(furioso)


XXXXX: bom.. como vcs seis sao os melhores agentes do fbi e os 4 namoram, so sobraram vc e a dulce, e como a festa é de acompanhante nd melhor do q vc e ela, mas agora sem reclamações okkk?E eu concordo com a dulce, um pouquinho de educação não lhe mataria, ou mataria?(ironico)


Ucker nd falou apenas saiu da sala mt irritado e sua primeira visão foiiii a dulcee conversando alegremente com outros agenes do fbii.


Tipo eu tava conversando alegrimente com uns amigos meus sabe, nós estavamos conversando sobre as melhores lutas do fbi e tal, ate q eu sinto meu braço sendo bruscamente puxadoo e quando eu olho pro indivio q fez isso encontro a cara do uckerr, ahh mais esse cara ta pedindo pra morrermesmo viu,aff esse garoto é um porre.


Dul(irritada): mais q caraio, da pra me soltar??(com os olhos fuminando de raiva)


Ucker: precisamos conversar(curto e grosso)


Dul(puxando o seu braço e se soltando): até onde eu sei se conversa pela boca, não puxando o braço da outra pessoa(irritada)


Ucker(com mt raiva): pq q vc tem q ser tao chata assim, hein?? Num dava pra ser menos porre não?


Dul(seria): eu não estou pra conversa hj Christopher, e eu não to nem ai se vc me acha um porre ou não, nm sempre as coisas são como queremos, okk.Quer um exemplo: EU NÃO QUERIA MORAR OCM VC, NÃO QUERIA TRABALHAR COM VC E MT MENOS QUERIA OLHAR NA TUA CARA TODOS OS DIAS, MAS FAZER O QUE??? NEM TUDO É COMO PLANEJAMOS NÉ? A VIDA NOS PREGA MT PEÇASS(explodindo)


Ucker(não dando importancia ao q ela disse): pq me chamas de Christopher, ja disse q pode me chamar de ucker.


Dul)mais seria do q de costume): Sabe? é melhor eu nem dirigir a palavra a vc, pelo o q me informaram seu nome é Christopher por tanto nas pouquissimas vezes q eu falar com vc será esse nome q vc ira ouvir, agora me dê liçença q eu não vou ficar perdendo o meu tempo ouvindo um ogro grosso com vc(saiu deixando ele no vaculo)  


Vc devem estar se perguntando,mas pq o ucker esta agindo assim correto?? Eu ja aviso eu não sou bipolar, mas a dulce ela mesmo sem saber, fala de coisas q devems er esqueçidas, okkk?? por iso q eu me tranformo nesse ogro grosso, eu ja sofri mt por amorr, é por isso q so pego putas como a dulce mesmo disse, mas pelo q eu percebi minha convivência com a dulce vai ser das piores possivél, ohh bichinha geinosa essa viu? nãooo, ta pra nascer uma iguall, putzz e o pior ela ta de tpm, ihhhh se eu to com medo agora, vai q ela me mate(riu com o prorpio pensamentoo, coitadoo)


Só se eu fosse louca de ficar lá, né?? e eu q pensei q seriamos bons amigos n´so, dois, mas pra falar a verdade o ucker quero dizer o CHRISTOPHER é uma otima pessoa, mas..., ele páreçe bipolarrr, sei la eu não compreendo ele, e só pra variar brigamos de novvo, mas no resto do dia eu não abri a boca nem pra dizer: dá linçença, não falei com ele, mas a burra nessa história toda sou eu, so o meu cerebro mesmo pra imaginar eu e le nos dando bem, e o pior eu ainda o beijei DUAS vezes naquele dia do restaurante, aii meu deus eu não sei onde eu estava com a cabeça pra fazer uma coisa daquelas, mas prometi a mim mesmo q jamais issovoltaria a acontecer, e nem q um raio me atinga eu volto a durmi ocm ele nem noites de trovoada, bom... agora eu estou aqui sentada ouvindo uma coisa q eu ja sei: VOU TER Q SER NAMORADA DELE NO BAILE, dããããã to nem aii, pelo menos nenhuma puta chega perto dele, quero dizer......ahh equeçe vaii.


XXXX: entao dul,vc concorda?(perguntou impaciente)


Dul: e tem como dizer não????????


XXXX: nãoo, voltem ao trabalho, eita diosss(quando eles sairam) ainda bem q eu vou me livras desses odis pro resto da minha vida, um de cada vezzzz.kkkkkkkkkkkk(rizada malefica)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: dulce você nao deveria ter aceitado, isso não é justo nem pra mim nem pra você. Dul: olha aqui CHRISTOPHER se vc tem alguma objeção vai reclamar, okk, agora me da lincença q meu tempo é de ouro.(ia saindo) Ucker(a puxando pelo braço): eu ja deveria saber q tu é uma menininha mimada, q acha q o mundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais