Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 29? Capítulo

1556 visualizações Denunciar


Ucker: dulce você nao deveria ter aceitado, isso não é justo nem pra mim nem pra você.


Dul: olha aqui CHRISTOPHER se vc tem alguma objeção vai reclamar, okk, agora me da lincença q meu tempo é de ouro.(ia saindo)


Ucker(a puxando pelo braço): eu ja deveria saber q tu é uma menininha mimada, q acha q o mundo gira em torno de vc, né? fala tanto q me odeia, mas eu acho q vc odeia a si mesmo isso sim,vc não passa de uma menina idiota q quer chamar atençao de qualquer maneira, por isso q todo mundo te odeia, passar bem MARÍa(saiu deixando dul no vaculo)


Dul:aii q odioooo, maldido uckermann(quase chorando)


Anne(chegando): oie dulce.


Dul: o q é q vc quer?(irritada)


Anne: eita quando tu ta de tpm todo mundo sabe(riu)


Dul: ta tão na cara assim?


Anne: com certeza miguxaaa.


Dul(abraçando anne):aii anne teu irmão me disse coisas horriveis agora(quase chorando) as vezeseu queria desaparecer, sabe?, vai ver foi por eu ser tao chata q os meus pais me abandonaram, e me deixaram com o poncho, eu devo ter sido um fardo na vida do meu irmão, né?(chorando)


Anne: ownn dulcee, num fica assim, o q meu irmão disse?


Dul(soluçando): ele disse q eu su mimada, idiota, q só quero chamar atençao e q todos me odeiam.


Aquelas palavras do uckermann doeu tanto q eu cheguei até peder a respiração, foram tao profundas, ele me odeia isso é fato, e... eu nunca pensei q o odio dele era tao profundo, anos de brigas entre nós dois e estas palavras nunca me doeram tanto como agora, eu nao sei se é por causa da tpm, ou pq... pq nd, eu não devo chorar no meu local de trablho, amas eu não estou mt bem, preciso ir para casa.


Anne: meu irmão é um idiota, arggg... mas ele vai se ver comigo(irritada)


Dul:anne eu não estou mt bem, vou para casa okk, se tiver um caso grave me chme(enxugando as lagrimas)beijos, e por favor não diga a minguem q eu chorei, eu não quero q tenho uma imagem de coitadinha sob mim(saiu)


Eu estava me sentindo mal pelo q eu disse pra dulce,acho q as minhas palavras foram mt duras, não era exatamente isso q eu queira dizer, estav me sentindo um ogro, eu tinha certeza q a dul nem iria se importar, mas eu fiquei mal, afinal eu não odiava tanto assim, e tenho certeza q ela ira esqueçer,afinal ja nos xingamos varias vezes, né? o q me surpreendeu foi ela não ter vindo atras de mim para me xigar, eu estava tão eprdidos nos meus pensamentes ate sentir uma dor bem forte no meu rosto, quando eu olho pra frente esta minah irma, anahí, tinha cabado de me dar uma bofetado, onde deixou a marcas dos cincos dedos certinho no meu rosto.


Ucker: endoidou anahí?(irritado)


Anne: cala boca(brava) vc é um desalmado,s eu desgraçado, como vc pode ter dito aquelas palavras para a minha best friend?? VC QUER MORRER UCKERMANN, nenhuma mulher mereçe ouvir aquelas palavras, isso doi uckermann, a dul se faz de forte, mas a unica coisa q ela quer é carinho seu estupido.(mt brava)


Ucker:ahh... dul... te con..tou?(gaguejou)


Anne: NÃO, FOI O PASSARINHO AZULADO(ironica) obvio q foia  dulce, eu encontrei ela chorando(pos a mao na boca) quero dizer ela triste(riu da cagada q fez)


Ucker:ahh qualé anne, deixa de mentira, a dul não ia chorar só pq eu disse q todos a odeiam.(riu)


Anne: DEIXA DE SER JUMENTO UCKERMANN, ELA TA DE TPM ELA TA SENSIVÉL SEU IDIOTA, A DUL É UMA MULHER SENSIVÉL SEU BURRO, ELA JA SOFREU MT NESSA VIDA, OS PAIS DELA A ABANDONARAM, VC SABIA DISSO? ELA FOI CRIADA PELO PONCHO, O PONCHO FOI A SUA MÃE, O SEU PAI, O SEU IRMÃO, RESUMINDO O PONHCO FOIA  UNICA FAMILIA DELA, E OS DOIS ERAM PEQUENOSS, DEPOIS DO Q VC DISSE A ELA, ELA TA SE ACHANDO A PIOR PESSOA DO MUNDO, AS VEZES EU CONCORDO COM A DULCE VC É UM SER DESPRESIVÉL.(saiu irritada)


Ta, eu confesso, fui um monstro da pior especie, mass, masss.... aii porra eu disse coisas horrenda pra dulce, rpeciso falar com ela, mas onde é q ela ta??


Ucker:anne, me diz onde a dul ta?(correndo atras dela)


Anne: ela foi pra casa(seria)


Ucker: vc ta brincando né?a dul nem com 40 graus de febre foi pra casa na hora do trabalho, pq ela iria agora?


Anne: oras ucker, acredite se quiser, aff, homem é mt burro mesmo.


Eu sai correndo pra casa,oras eu preciso saber pq a dulce saiu daquele jeito, peguei o meu carro e sai catando pneu, em menos de 2m minutos ja estav em casa, quando entrei encontro a dul sentada no sofá com um retrado q eu não reconhço no momento e chorando bastante, ela dizia coisas, ams não davam pra saber o ´q era pois ela chorava mt eu só escutei a ultima frase:Pq vc me abandonou mamãe??, pq me deixou? eu devo ter sido um fardo na vida do meu irmão, coitadoooo, será q ele tb me odeia?.


Putzz me matem se quiser mas eu tava quase chorando tb, putzz a unica coisa q eu consegui falar foi:


Ucker: dul... err... desculpas?(envergonhado)


Eu nao sei bem o q aconteceu mais eu senti q um jarro tinha acertedo a minha cabeça, tudo ocorreumt rapido, quadno eu pedi descupas, ela virou para me olhar, e eu pude percebr o odio no,olhar dela, me deu ate medo,entao quadno menos eu esperava, ela me lançou um jarro, não deu nem tempo de desviar, infelismeente a dulce tinha mira certa, quase nunca errava, eu senti uma forte dor na testa e logo vi tudo escuro, fui fechanndo os olhos devagar, acho q desmaiei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Okkk, confesso q fui longe demaiss, mas.. mas... ele mereçeuuu, afff, eu to com pena dele, ele ta desmaiado la no chão e eu??... eu não vou fazer ndd, ele q morra se quiserrr, eu saiu da sala e ainda pisei nele, e fui para o meu quarto, mas... aii eu to com remorsoo, ele naquele chao frio, e se ele lascou a testa???? aiii e eu ainda pisei nele, eu vou la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais