Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)
oie caamila, posso te chamar de caahh?? dedico esse cap a vc e a minha lindissima amiga lahhh(eu não consigo deixar o fercho inteligente,kkkk), bjssss:
1º capitulo
Mais uma briga de Dulce María e Christopher Uckermann, novidade?.... IMPOSSIVÉL, esse dois são piores que cães e gatos. Como agentes ninguém pode abrir a boca para falar deles, mas na vida pessoal...,não se pode deixar os dos sozinhos um minuto sequer, da ultima vez o ucker saiu com o braço sangrando e a dulce com a mão cortada.(ele não bateu nela não). Trabalho em conjunto com esse dois só acontece raramente, só quando o caso é feio mesmo.
Dul: Vc é a pessoa mais repugnate da face da terra, christopher (irritada)
Ucker (irado): e vc é a pessoa mais despresivél do universo, María.
Dul (gritando e irritada): NÃO ME CHAMA DE MARÍA, LUÍS.
UCKER (tb gritando): Ñ ME CHAME DE LUÍS TAMPINHA. (dul vai para cima dele)
Dul: tampinha é a tua vó seu viado.
Fercho: começou a briga... e a dulce soca de um lado, opaaaaaaaa o chamou de VIADOO (fingindo q narrava a briga) o que tem a nos dizer ucker??
Prévia do próximo capítulo
juhvondy4ever:aii brigado amor, vc nem se fala né? eu amo:sempre estarei ao seu lado.tinha perdido o link mais ja achei e ja to acompanhando.aii obrigado, vcs é quem me dão o incentivo q eu preciso para continuar escrevendo. lahhh meu amor eu não tenho mais palavras para dizer a vc, te amo mt amiga obrigado por estar acompanhando a minha web.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02
Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss
-
twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26
aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35
posta posta posta posta posta posta posta
-
laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16
Posta Mais amiiiga!
Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm
quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u
posta logo antes que eu morra de curiosidade!
bj bebê *-*