Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 30? Capítulo

532 visualizações Denunciar


Okkk, confesso q fui longe demaiss, mas.. mas... ele mereçeuuu, afff, eu to com pena dele, ele ta desmaiado la no chão e eu??... eu não vou fazer ndd, ele q morra se quiserrr, eu saiu da sala e ainda pisei nele, e fui para o meu quarto, mas... aii eu to com remorsoo, ele naquele chao frio, e se ele lascou a testa???? aiii e eu ainda pisei nele, eu vou la, nao eu nao vou ele q se quiser levante.


Dul(indo ate a sala e vendo a testa dele sangrar bastante): eita... oq eu fiz? aii desculpa ucker(abaixou ate onde ucker estav e com cuidado o levou para a cama dela) aiiii, acorda ucker..(bateu de leve no rosto dele) isso daqui ta sangrando muit(dul pegou sua maletinha de primeiros socorros e cuidou da testa dele)


Aiii, ele parecia uma njo no meu colo... sabe eu me arrebendi de ter jogado esse jarro, o ´pobrizinho se machucouu, aiii, eu estav acariciando o rosto dele quando ele abriu os olhos bem devagarrr, eu me assusteii e retirei a minha mao dalii, ele me olhou sorrindo, ams logo fez uma careta quando tocou an testa.


Ucker:porra dul, ta doendo.(ainda com a mao na testa)


Dul:Vc ainda acha q eu tratei, vc tava no chão sangrando e eu te trouxe pra cá, vc deveria me agradeçer isso sim.


Ucker(ainda no colo da dulce): nao se esuqeça moçinha q foi vc quem me assidentou(ele sorriu) obg por cuidar de mamaee.


Dul: eu la sou tua mae rapaz.


Ucker: é msm, tu tem razao ainda bem q vc não é minha mae, pois se nao comno eu iria te beijar?(ela ficou vermelha e ele sorriu)


Dul(gaguejando):e... q..uem.... dis.sse q eu ...quer..o q ... v.c me b.ei..je?


Ucker: nao precisa gagueijar dulce(pegando na mao dela)


Dul(vermelha e o empurrando): ahh cala boca uckermann(de pé) vai pro teu quarto.(emburrada)


Ucker(tb de pé): desculpas dulce, mas agora sem jarros okk?


Dul: eu nao tenho nd que desculpar.


Ucker: aii dul, q é isso, eu disse aquilo por impulso e ...


Dul(ela interrompeu):psiuuu, vc disse aquilo pq queria dizer, nao me venha com impulso pra ca nao uckermann, vc tem razao, eu devo ser mt odiante msm(quase chorando)


Ucker:nao, dul, vc não é odiante vc é apaixonante


Dul:orass CHRISTOPHER nao me venha com esse papinho para boi dormir, vc memso disse isso horas atras, que eu sou mimada uma menina idiota e q todos me odeiam, sabe... palavras sao como flechas depois de lançadas nunca voltam atras(ela estava com lagrimas nos olhos) e... e... aiii esqueçe(saiu correndo pra cozinha)


Ucker(indo atras dela):Dul... a culpa nao foi sua se os seus pais te abandonaram....


Dul(interrompendo):A ANNE TE CONTOU?????(irritada) QUE PORRA, ME LEMBRE DE NÃO CONTAR MAIS ND A ANNE, MAIS Q PORRA A GURIA É UMA LINGUARUDA.


Ucker:dulce, pelo amor de deus para de gritarr mulherrrr, a anne nao me disse querendo e dulce o poncho ja tinah me contando okkk, se acalma.


Dul: e desde quando minha vida virou um livro?


Ucker:desculpas mas vc tem q calar essa boca.(a beijou)


Ucker agarrou dulce pela cintura e a beijou, dulce no começo se assutou e hesitou no beijo, mas logo apartou os labios pra ele entrar com a lingua, ele enfiou a mao nos cabelos cedosos de dul e a mesma enlaçou os braços no pescoço dele, a sintonia das liguas deles iam pefeitamente, o oxigenio era escasso naquele quarto, o ucker foi andando com a dulce ate a cama e tobaram na mesma, da boca o beijo foi para o pescoço, os dois estavam bem, bem, exitados, ucker passiava com alingua no pescoço da dul e a mesma gemia baixinho o seu nome(o nome do ucker)


QUEM QUER CENA HOT????? VCS ACHAM CEDO PARA CENA HOT? SE FOR EU NAO ESCREVO, E AHH SO TEM CENAHOT COM NO MININO 10 COMENTARIOOOOSSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meninas do meu s2 amanha eu posto bastante prometoo ok?? TALVEZ nao tenha a hot, poiss a dul ta impossibilata disso,kkkkkk não se preocupem eles vao ficar logo juntos, beijos flores e eu só nao psoto hj, pois o meu primo besta ta aqui do meu lado e EU nao posso postarr uma hot com ele aquii. beijosssss pra vcsss.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais