Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 32? Capítulo

499 visualizações Denunciar


 Ate q dulce lembr de uma coisa no tanto agradavel,como ela msm dizz ela tav de fraudaa, impossibilitda de qualquer contado mais intimo.


Dul(ofegnte): Ucker....


Ucker(continuando a beija-la e ja desçendo seus beijoss para o colo): dul nao diz nd, so se deix levr.


Dul: bom... vc pode ate me beijar mais nao tera nenhum contdo alem disso, pois eu to mestruada, ou seja, impossibilitda de qualquer contado intimoo.


Ucker parou imediatamente o q fazia e deitou do outro lado da cma.


Ucker: drogaa, desculpas dul eu tinha esqueçido, mas pq as mulheres tem q ter isso, affff.


quando ele lhou pro lado viu os olhos de dul lacrimejarr.


Ucker(levantndo): oq foi dulce?


Dul: SAI DAQUI, SOME DA MINHA FRENTEE, DESAPAREÇE, VIRA FUMAÇAA(chorndoo e gritndo)


Ucker(assustdo): oq  foi dulce? foi por causa do q ia suceder entre nós?


Dul: SAI UCKERR, POR FAVORR, VAI EMBORAA


Ucker saiuu triste no tinha entendido o atque de dul e foi pro quartoo.


Dul caiu na cama chorandoo, ele so a queria como as outras, ela so seria mais uma pra ele, ele so queria transar com ela e prontoo, nem se preocupou q era a primeira vez dela, ele so ficou chateado pq ela tava mestruadaa.


Dul:AIIII Q ODIOOOO, EU ODEIOOO O MUNDOO, ODEIO MINHA VIDA, ODEIOOO TODO MUNDOO, EU SOU UMA MISERAVEL, FDP, NEM A MINHA MAE ME QUIS(ela chorava)


Dul: eu pensava q ele era diferentee, eu pensava q ele me queriaa pq gostava de mim nem q sej um poucoo, mas percebi q naoo, ele so quer aguem para tranzar com ele e pronto, e o pior é q eu iria me entregarr aii  eu me odeioooo.


quando eu ouvi os gritos da dul juro q fiquei assustado, ela tva com mt odioo, fiquei com medo dela, o q eu fiz pra deixar ela tao zangada, pensa, pensa ucker!!!


Ucker: porraa(deu um soco na parede) obvioo era a primeira vez dela, mesmo ela sendo uma agente do fbi ela tem sentimentoss e eu a tratei como as putas q eu pego, er... quero dizer como as garotas com quem eu saiuu, elaa deve ta puta comigoo, aiii deuss(escultou um estrondo) o q foi isso?? meu deuss eu morro com um louca.(saiu correndo do quarto)


Ta, ou nao sirvoo nem pra fever uma aguaa, acabeii de estourar uma panelaa, afff la vem o cuker, ele divia ser chamado de defensorr das bestass sem cerebros.


Ucker: dul(tossindo) o q vc fez?


Dul: botei fogo na casa nao viu nao?(ironica)


Ucker(chogando a panela fora): rá, rá,vc poderi ter nos matado.


Dul: ver vc morto é um dos meus objetivos(falou sem pensar)


Ucker: e ve vc morta é um dos meus.


Dul: pq vc nao se mata ucker?


Ucker: morar com vc ja é meu suicidio.(bravo)


Dul: eu te odeiooo(flou tricondo os dentes)


Ucker: ohhh descubriu o brasill.


Dul:ii deus hj eu nao devia ter saido do quartoo.(senotu no sofaa triste)


Ucker: dulce(falando q nem bb)


Dul: oq vc quer?(irritad)


Ucker: desculpa ppor mais cedo, desculpa por ter te xingado e por ter quase tirdo sua virgindade.


Dul(seca): eu noa desculpo por nd, eu so peço q vc no se aproxime mais de mim, eu ja disse e repito nao sou as putas q vc pega.


Ucker: dul por favorr me desculpa?(com carinha de bb)


Dul: olhaa eu to com dor de cabeça, com colica, com febre, e cançada deixa eu ir dormir q é melhor(saiu pro quarto)


Ucker: eit q mulher complicada, cruzesssss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Uma semana se passou e o convivio entre Dulce e Christopher(como a dul insiti em o chama-lo) estava cada vez pior. Dia-apos- dia era brigas sob brigas, ate se chovesse um colocava a culpa no outro, niguem agunta mais o estresse tanto de Ucker como de Dul, os amigos chegaram a uma conclusão: se dentro de um mes eles nao melhorassem iriam dessistir dos dois, ja ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais