Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 33? Capítulo

436 visualizações Denunciar


 Uma semana se passou e o convivio entre Dulce e Christopher(como a dul insiti em o chama-lo) estava cada vez pior. Dia-apos- dia era brigas sob brigas, ate se chovesse um colocava a culpa no outro, niguem agunta mais o estresse tanto de Ucker como de Dul, os amigos chegaram a uma conclusão: se dentro de um mes eles nao melhorassem iriam dessistir dos dois, ja chega, niguem agentava mais, por exemplo agora, na central do fbi esta ocorrendo uma coisa, que ao passar do tempo virou rotina, dulce e ucker estavam NOVAMENTE brigando.


Ucker: Dulce María(ele voltou a chama-la assim)se mata garota, eu não aguento mais escutar a sua voz de taquara rachada, vc é pior q laxante, vê se me esqueçe(explidindo)


Dul: Te esqueçer? e quem disse q eu me lembro de vc, seu egocentrico, insuportavél, vc é pior q menino mimado, ACORDA UCKERMANN VC TRABALHA NO FBI DIVIA SER MENOS ESTOURADO IMBECIL.


Anne: CHEGAA, CHEGA, CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS, EU JA CHOREI, JA ME DESCABELEI, MAS AGORA JA CHEGA, VCS SAO DOIS IMATUROS, INRRESPONSAVEL, Q SO OLHAM PRO PROPRIO UMBIGO DE VCS, NAO TAO NEM AII SE OS OUTROS ESTAO INCOMODADOS COM A BARULHADA Q VCS FAZEM, CHRISTOPHER VC NAO É NIGUEM PRA MANDAR A DULCE SE MATAR E DULCE VC NÃO É NIGUEM PRA MANDAR CHMAR O UCKER DE ESTOURADO, PQ VC ESTA SE COMPORTANTO IGUAL OU PIOR Q ELE, NO INICIO EU PENSAVA Q ERA PIRRA DE VCS DOIS, MAS AGORA ESTRAPOLOU, TEM Q CHAMAR O RESGATE, POIS O FBI NAO ESTA MAIS CONSEGUINDO CONTEM VCS, NEM NO MEU PROPRIO ANIVERSARIO VCS PARAM DE BRIGAR E ESTAMOS AQUI SAINDO DO FBI PARA COMEMORAR MEUS ALGUNS ANINHOS(kkkk) E VCS JA ESTAO BRIGANDO IMAGINE QUANDO CHEGARMOS NA MINHA CASA, EU CANÇEII NAO QUERO NENHUM DOS ODIS NA MINHA CASA, HJ É O MEU DIA, QUEREM BRIGAR VAO PRA CASA DE VCS, ACABO DE DESCONVIDAR OS DOIS PRA MINHA FESTA EM FAMILIA, (recuperou o folego e a compostura) e tenho dito (saiu mt irritada deixando todos de boca fechado e um silencio horrendo no recinto)


Poncho: err... acho q eu vou atras dela(saiu correndo)


Fercho: somos dois (tb saiu)


 


May: iai crianças, vcs vao ficam com essas caras eu vao fazer alguma coisa? a Anne é brava mais ela nunca se estressou assim, poxa gente no dia do niver dela, vcs sabem q niver da anne é sagrado, pow pisaram feio na bola, eu ja vou e por favor ate chegarem em casa nao se matem niguem quer ter o trablho de ir buscar os corpos de vcs(sau triste)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MINHAS LEITORAS DO CORAÇÃO, HJ EU VIM PRA DESABAFAR NAO SE PREOCUPEM TERA POSTER, MAS AGORA, NESSE EXATO MOMENTO EU TO EM PRANTOS INCOFORMADA E REVOLTADA COMO A RECORD VAI FZER ISSO COM AGENTE, PQ ELES ACHAM Q ESSE ATORES VAO SUBSTITUIR OS NOSSOS DIVOS, EU NAO ME CONFORMO NUNCA NIGUEM SERA A DIVA: DULCE MARÍA É UNICA, É A UNICA LOUCA, A U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais