Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 34? Capítulo

15 visualizações Denunciar



MINHAS LEITORAS DO CORAÇÃO, HJ EU VIM PRA DESABAFAR NAO SE PREOCUPEM TERA POSTER, MAS AGORA, NESSE EXATO MOMENTO EU TO EM PRANTOS INCOFORMADA E REVOLTADA COMO A RECORD VAI FZER ISSO COM AGENTE, PQ ELES ACHAM Q ESSE ATORES VAO SUBSTITUIR OS NOSSOS DIVOS, EU NAO ME CONFORMO NUNCA NIGUEM SERA A DIVA: DULCE MARÍA É UNICA, É A UNICA LOUCA, A UNICA QUE NOS FAZ RIR, A UNICA Q PODE FAZER O PAPEL DA REBELDE ROBERTA PARDO, É A UNICA Q QUEREMOS COM O BB, ELA É A NOSSA DIVA, NÓS A AMAMOS.nIGUEM NUNCA SERA A ANNE Q EMBORA POSSA ATE NAO SER TAO PATRICINHA COMO A MIA NOS ENCANTOU COM O SEU JEITO DE CRIANÇA, NIGUEM VAI SUBSTITUIR AS ESTRELINHA DA SUA TESTE, NIGUEM VAI SER A MIA COLUCCI Q ELA FOI. MAIZINHA(feliz niver atrasado,kkk) ELA PODE NAO SER A SANTA Q A LUPI FOI, MAS ELA ESTA NO NOSSO CORAÇÃO COMO TODAS AS OUTRAS, NÓS AMAMOS O RBD, NAO IMPORT SE É VONDY, PONNY, TRENDY, BARKEN OU CHAVERRONI.




eU PERGUNTO A VCS QUEM TERA CAPACIDADE DE SUBSTITUIR O NOSSO BB?, QUEM ALEM DELE TEM AQUELE SORRISO TOROTO Q NOS DEIXA LOUCA?, QUEM TEM A BUNDA DE TANAJURA,KKKK? QUEM NHOS FAZ ENLOUQUECER COM AS SUAS DANÇAS UM TANTO ESTRANHAS,KKKK?? GENTE NIGUEM EU AMO AQUELES SEIS DE UMA FORMA Q EU NAO SEI NEM COMO ESCREVER, MINHA MAE JA ESTAVA DIZENDO Q EU SOU LOUCA PELO RDB, AII EU SEMPRE DIGO: POW MAE SE É PRA ME XINGAR ME XINGA, MAS PELO MENOS DIZ O NOME CERTO DA BANDA, É RBD, ELA SO FALTA ME MATAR,KKKKK. GENTE PODE SER LOUCURA O Q EU SINTO PELO RBD, PODE SER UM VICIO, MAS É UM VICIO Q EU SEI Q NUNCA VOU CONSEGUIR ME DESLIGAR, PQ ELES ESTARAM SEMPRE NA MINHA VIDA, SEJA NO MEU QUARTO, NOME DOS MEUS URSINHOS, NO MEU CADERNO DA ESCOLA(tem um monte de fts deles), E ATE NOS MEUS TRABALHOS ESCOLARES EU OS ENVOLVO. TODA VEZ Q EU VEJO AQUELE COMERCIAL MEU CORAÇÃO FICA PEQUENO, S MINHAS LAGRIMAS COMEÇAM A CAIR INVOLUNATRIAMENTE E AII EU XINGO PRA PORRA A RECORD, EU A BATI PELO RBD, JA APANHEI(MINHA MAE,KKKKK), JA FIQUEI COM RAIVA DAS MINHAS AMIGAS, JA TERMINEI MEUS ROLOS POR CAUSA DELES E DIGO PRA TODAS VCS NAO ME ARREBENDO EM ND, PQ MSM ELES ESTANDO SEPARADOS ELES ESTARAM SEMPRE COMIGO, MESMO Q A DUL NAMORE 40 CARAS EU SEMPRE VOU VE-LA COM O BB, PQ ESSE É O MEU SONHO... gENTE ERA SÓ ISSO, DESCULPA TOMAR O TEMPO DE VCS, MAS EU PRECISAVA "FALAR"(ecrever) TUDO O Q EU TAVA SENTINDO PQ EU IRIA ENLOUQUEÇER, BESOS E LEMBREM-SE: RBD HASTA LA MUERTE.GENTE SE VCS PUDEREM ENTRE AQUI:http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_capitulo&novela=9742&capitulo=1ANJOVONDY NÓS ESTAMOS CONTIGO AMIGAA!!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: iai crianças, vcs vao ficam com essas caras eu vao fazer alguma coisa? a Anne é brava mais ela nunca se estressou assim, poxa gente no dia do niver dela, vcs sabem q niver da anne é sagrado, pow pisaram feio na bola, eu ja vou e por favor ate chegarem em casa nao se matem niguem quer ter o trablho de ir buscar os corpos de vcs(saiu triste) Dul(ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais