Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)
Ucker: vai cagar fercho.
Fercho: opaaaa (ainda narrando) olha o vocabulario do nosso oponente... hum ta precisando de umas aulinhas de eduação viu uckezito. (brincou)
Anne: ninguém aguenta mais as brigas de vcs. isso vai dar em morte.
Poncho: ou em amor.
Dul/ucker: quem eu e ele/ela? (falaram juntos)
Fercho: não o papai bundudo e a anã da caruagem.
Dul: daime pciencia para aguentar vcs. alem de atura essa coisa (aponatando para ucker), tenho q aturar a metade do cerebro do fercho, não é mole não.
May: eu acho que se o cuker pegsse a dulce jogasse ela na parede a chamasse de largatixa e depois tasquaçe o maior bj nela, ela não iria reclamar de forma alguma (brincou)
Dul (pensou): proprosta tentadora a da may, como seria ser beijada por um homem como christopher uckermann (balançou a cbeça negtinamete) seria horrivél, é, seria horrivél. (será? pena q eu não tenho a mesma sorte q vc teve de beijar ele)
Dul: ta maluca Maitê? (irritada) no di em q eu beijar o Christopher me internem, pois eu so posso estar maluca.(ihhh minha filha entõ logo, logo vc será internada).
Christopher: se liga guria, eu é quem não quero te beijar.
Dul: como se beijar vc fosse algo importante,(irritada)
Ucker: para vc q só beija boiola num deve ser importante mesmo não.
Poncho: nisso eu concordo com o ucker, os carinhas q a dulce beija são tudo mariquinha,
Dul: até vc alfonso? (estressada)
XXXX: dulce venha a minha sala já. (ordenou)
YYYY: Christopher me acompanhe, precisamos conversar.
e ai o q será q vai acontecer???
Prévia do próximo capítulo
dulce entrou na sala de um dos mais ricos do FBI. Dul: Pois não, senhor. XXXX: preciso de um trabalho seu. Dul: qual? XXXX: quero q mate Christopher Uckermann. Dul se assustou com a tal ordem, matar seu pior inimigo, christopher? Dul: o que? não entendi. (confusa) XXXX: Christopher é um espião infiltrado aqui no FBI e ele sabe de muita ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02
Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss
-
twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26
aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35
posta posta posta posta posta posta posta
-
laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16
Posta Mais amiiiga!
Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm
quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u
posta logo antes que eu morra de curiosidade!
bj bebê *-*