Fanfics Brasil - Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)

Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)


Capítulo: 8? Capítulo

295 visualizações Denunciar


Ucker: matar a dulce maría? (assustado)


YYYY: isso memso, como eu ja lhe disse, a dulce é uma espiã, ela quer destruir o FBI e se mostra uma otima agente paar q ninguém desconfie dela entende?


Ucker: mas isso é uma acução sordida (incredulo) tudo bem q a Dulce é um purgante mais chegar ao ponto de trair o trabalho q ela tanto ama? Desculpe mas não acredito.


YYYY (sem paciencia):Olhe Christopher, vc prefere acreditar em Dulce ou em mim? eu tenho provas, além do mais pelo o q eu saiba vc a odeia, não seria bom tira-la daqui? (tentando convençe-lo)


Ucker: um coisa é odia-la, outra é desejar a morte da mesma, isso é um cumulo.Eu quero provas, custo a crer q a dulce a melhor agente feminina do FBI q da seu sangue pelo trabalho tenha feito um absurdo desses, me desculpe senhora, mas a Dulce pode ser tudo, mas chegar a esse ponto, eu tenho minhas duvidas, vc tem certeza do q fala.


YYYYY: Tenho absoluta certeza, christopher o nosso país pede socorro.


Ucker: me mostre as provas e se for verdade matarei sim a dulce, mesmo achando q isso é radical demais, tirar uuma vida nçao é simplismente jogar um brinquedo fora. (balancçou a cabeça negativamente)


YYYY: mas christopher.... (foi interropmpida pelo radio transmissor de ucker)


Ucker: alô... ta bom... já to indo... ta .... xau.


Ucker: eu tenho q ir, vamos prender um bandido, o jack.


YYY: va e pense no q eu te falei.


Ucker: não preciso pensar, vc sabe a minha decisão, se ela for mesmo culpada será morta, caso contrario nd feito (saiu)


YYYY (lingando para XXXX): querido, tudo certo ele caiu como um patinho, vamos pegar as provas falsas e estara tudo certo.


XXXX: otimo, eles saíram das nossas vidas e finalmente teremos posse do pais, bjsss.(desligou)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker encontou todos os seis ja posto para irem em busca do bandido. Dulce olhou para ele com um olhar de duvida, ele teria mesmo coragem de trair o FBI, isso seia doloroso demais para todos q confiam nele, até mesmo para ela, mas era isso ou deixar ele tomar conta do país e fazer sabe lá o que, ela tb percebeu q ele a olhara confuso, o que será q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 206



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02

    Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss

  • twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26

    aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34

    Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48

    posta posta posta posta posta posta posta

  • vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35

    posta posta posta posta posta posta posta

  • laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16

    Posta Mais amiiiga!

    Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm

    quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u

    posta logo antes que eu morra de curiosidade!
    bj bebê *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais