Fanfic: Te matar?...Só se for de amor!!(Vondy)
Ucker encontou todos os seis ja posto para irem em busca do bandido. Dulce olhou para ele com um olhar de duvida, ele teria mesmo coragem de trair o FBI, isso seia doloroso demais para todos q confiam nele, até mesmo para ela, mas era isso ou deixar ele tomar conta do país e fazer sabe lá o que, ela tb percebeu q ele a olhara confuso, o que será q ocorria? perder o Christopher será uma perda inigualavél para o FBI ele era o melhor agente masculino desde quando entrou. Porque será q ele fazia uma coisa dessas? er inacreditavél.
Christopher esta olhando para dulce, porque ela estaria enganando a todos? até onde sabia ela amava o trabalho e largava tudo por causa dele, ate os seus namoros foram rompidos por causa do trabalho, meu deus se isso você verdade ela não passava de uma fingida, dissimulada. que horror, o poncho morreira se soubesse q a irmã é uma espiã destinada a matar todos, inclusive a ele.
Anne: preparados? (pegando a arma)
Ucker e dulce foram dispertados dos seus pensamentos com a voz da anne.
Fercho: vcs perceberam uma coisa?
todos: o que?
fercho: eles passaram vinte minutos sem bringar, isso é um recorde. (apontando para cyd todo feliz)
poncho: faz o signite fercho, só abre a boca para falar algo produtivo.
fercho: então vc quer q eu fique mudo? (assustado)
Poncho: não se preocupe, tais milagres não acontece.
Prévia do próximo capítulo
meninas vcs querem me matar, né??? eu sei q eu deixei a web de lado e peço mil e uma desculpas.mas to postando: gela: porque vc me odeia alfonso?(imitando uma bicha) ontem a noite vc nao dizia isso. Poncho: sai pra la homem, eu sou espada, né anne? Ucker: como assim é anne?(com ciumes da irma) o q quer dizer com isso poncho, vc por acaso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 206
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
loiraloka Postado em 01/10/2012 - 20:46:02
Leeeeeiiiitoooorraaaa nooooovaaaaa!!!!!!! To amaaaannnddooooo posttaaaa maaaiiisss
-
twolovesvondy Postado em 26/07/2012 - 10:43:26
aaaaaaaaaaah que saudade da minha Bellinha que não posta mais, muita maldade tudo isso ;/
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:37
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:36
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
rebeca_vondy Postado em 16/06/2012 - 18:11:34
Ahhhh,amei ,amei ,amei! Eu não acredito que você parou de escrever,eu que vou te matar ...não faz isso comigo ,pelo amor de Deus continua!
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:30:02
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:48
posta posta posta posta posta posta posta
-
vicklokita Postado em 08/12/2011 - 15:29:35
posta posta posta posta posta posta posta
-
laurinhavondy Postado em 01/09/2011 - 17:06:16
Posta Mais amiiiga!
Minha comadre é uma escritora!Vou fazer um filme com esse titulo -não liga,eu sou doida msm
quando é que esses dois vão ficar juntos pra valer heein dona Isabela? u.u
posta logo antes que eu morra de curiosidade!
bj bebê *-*