Fanfics Brasil - O Beijo Da Vampira – capítulo 01 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: O Beijo Da Vampira – capítulo 01

247 visualizações Denunciar


Os poucos e refletidos raios de sol ameaçavam começar à iluminar todo o quarto com pouca claridade onde havia uma cama grande bem ao centro. Em pouco tempo, os raios de sol já começavam a iluminar a cama, o lençol branco que cobria apenas da cintura à baixo, as costas semi-nuas cobertas apenas pelos fios de cabelos vermelhos como o sangue e o belo rosto branco como a neve sobre perfil. Os olhos, até então fechados, de repente se abrem como se algo tivesse pronto para fazê-la acordar do nada.


Olhos verdes claros, num tom brilhante, os lábios rosados, as maçãs do rosto magro e delicado estavam rosadas também. Os dedos finos e elegantes foram levados até os olhos, e então em segundos, a donzela estava de pé, com a curta camisola de seda preta.


~ # ~


Piscou os olhos três vezes seguidas e então correu para o banheiro, molhou o rosto com água fria, e fez tudo o que precisava assim que estava acordada. Desceu as escada como vento, voando. Logo estava na mini biblioteca da mansão onde morava.


– Está muito ocupada? – perguntou à mulher loira que estava em pé, pegando livros com uma rapidez anormal.


– Não! Entre, Dulce. – disse a loira sem exceções. A ruiva em um segundo estava ao lado da loira, observando os livros.


– Tia. Você se lembra.. de Stefan Ray Von Uckermann? 


– Sim! Você e ele se amavam muito. 


– Sim! Então. Lembra-se de 17 de Agosto de 1864? – perguntou sem transparecer emoções. A loira a mirou rapidamente.


– Claro! Você, Stefan. Passeio em Atlanta, tragédia completa! – disse se lembrando do que havia ocorrido.


– Sim! Mas enfim, no primeiro dia de aula no colégio Stant Four, eu ouvi dizer que tem um aluno chamado Christopher Von Uckermann. – gelou ao sentir o pesar daquele sobre-nome.


– Como? Um.. Uckermann perto de nós, novamente?


– Sim. Vou fazer de tudo o possível para conhecê-lo. Certamente ele deve ser um neto, ou bisneto de Stefan. – suspirou ao se lembrar do rosto de seu amor à séculos atrás. – Bom, não quero mais te atrapalhar, tia Steph. Acho melhor ir dar uma caminhada antes do horário do colégio. – sorriu amarelo e então desapareceu da biblioteca.


Dulce enquanto corria pelo bosque onde havia perto de sua mansão  o caminho ao cemitério –, relembrava de tudo o que viveu com Stefan, antes de sua trágica morte.


Primavera em Atlanta. Viagem de bicicleta à uma das florestas mais tradicionais da cidade toda. Dulce e seu namorado Stefan sorridentes e felizes, até algo horrendo os atacar e dilacerar seu amor praticamente em sua frente.


Dulce semi cerrou os olhos, e quando os abriu, seus olhos estavam em pura fúria. Olhos Negros e em volta e em volta a vermelhidão havia tomado conta, presas grandes e pontiagudas começaram à crescer em seus dentes, logo ela estava transformada. Pronta para atacar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorrir. Havia deixado de saber como que é sorrir à anos. Há anos sendo uma nova Dulce. Uma Dulce má e cruel, sem escrúpulos e vivendo uma vida sem regras. Uma Dulce sem amigos, familiares, nada. Não pude ter a chance de escolher entre viver ou morrer, e acabei assim. Com presas, faminta por sangue (humano) e me escondendo de tudo e d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendyvondy Postado em 08/01/2012 - 20:21:08

    posta mas agora posso dizer que encontrei uma we maravilhosa. Vampiro e vondy a combinaçaõ perfeita. passa na minha web depois se chama"O verdadeiro crime.

  • mirellyvondy Postado em 27/07/2011 - 13:56:48

    gots de web vampiresca e vondy ?
    entao acho que vai gostar dessa!
    Rastros de amor
    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • dulcitacandy Postado em 25/06/2011 - 15:02:22

    Posta maisssssssss
    Bjus
    Candy

  • debrbd2009 Postado em 21/11/2010 - 12:02:26

    posta mais

  • candy Postado em 13/11/2010 - 22:12:19

    POsta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    posta posta posta

  • debrbd2009 Postado em 13/11/2010 - 13:14:31

    posta mais
    gostei da web
    plix

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:36

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:33

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:32

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • jujuvondy Postado em 12/11/2010 - 22:42:28

    Posta!
    Amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais