Fanfics Brasil - O Beijo Da Vampira – capítulo 02 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: O Beijo Da Vampira – capítulo 02

264 visualizações Denunciar


Sorrir. Havia deixado de saber como que é sorrir à anos. Há anos sendo uma nova Dulce. Uma Dulce má e cruel, sem escrúpulos e vivendo uma vida sem regras. Uma Dulce sem amigos, familiares, nada. Não pude ter a chance de escolher entre viver ou morrer, e acabei assim. Com presas, faminta por sangue (humano) e me escondendo de tudo e de todos. Mas tive a sorte de ter herdado o anel que protege nós vampiros dos fortes raios do sol, que por mais pouco e fraco que seja algumas vezes, é forte o bastante para nos fazer virar pó em estantes.


Claro que, por mais que seja ruim viver na pura escuridão e esconder quem você realmente é de todos, ser um vampiro, no meu caso – uma vampira –, tem seus bons momentos. Você é simplesmente um milhão de vezes mais forte, mais rápido, mais esperto e mais habilidoso que qualquer humano no mundo. Sentimos qualquer tipo de presença, pode ser de um simples animal, um humano e até um de nós chegando perto, para atacar ou não. Sabemos o que você quer de nós, mas só os que realmente sabem ler a mente de qualquer um consegue. Prever o futuro, se transformar em algum animal voador e de preferência, forte e grande. Tudo isto faz parte do nosso mundo, do meu mundo! O mundo que freqüento à séculos, com os meus trezentos e quarenta e seis anos. 


~ # ~


– Falando sozinha pela escuridão? – não tremi, mas a voz me congelou por meio segundo, me virei e sorri um pouco. Reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Qualquer mesmo! 


– Damon! Que prazer te rever depois de.. hum, quase meio século? – perguntei sarcástica demais. Damon, alto, moreno, forte e sedutor, sorriu com malícia.


– Exatamente! Vejo que não mudou nada nesse seu jeito sarcástica de ser. Acertei? – perguntou ele com uma sobrancelha levantada. Afirmei com a cabeça e ele sorriu convencido.


– Exato. E você já pode levar o ouro! – sorri enquanto passava delicadamente sobre seu lado, Damon me seguiu com o olhar, podia sentir através de seu olhar que parecia me perfurar sobre as costas. – Pare já com isso! Sabe que não me sinto a vontade com você olhando assim para mim.


– Own, assim você me ofende. Olhar não tira pedaço! – sorriu irônico.


– Mas se dependesse de você já teria arrancado uma boa parte. 


– Jura?


– Eu aposto! – sorri com toda a minha certeza. Damon sorriu, sem corar e nem nada. 


– É verdade! Dulce. Você sabe que por séculos eu te desejei com todas as minhas forças.


– E eu sei mesmo. E por isso prefiro que mantenha distância de mim. Pelo menos com sua malícia toda! – disse enquanto mordia o lábio inferior. 


– Sei.. Mas então. Como anda a sua querida tia?


– Porque não tenta prever como ela está neste momento? Sabemos que você é um especialista nisso. – garanti sorrindo convincente.


– Talvez! Mas prefiro saber por ela mesma. – ele se preparou para correr, mas fui mais rápida e o impedi com apenas um golpe habilidoso e rápido de minha parte.


– Nada disso. Você vai ficar aqui mesmo! – fiz uma pausa, o soltando. – Damon. O que faz aqui?


– Hum.. Deixe-me ver, vim para cá com muitos planos. Mas o maior deles é estar perto de você, minha primeira dama! – ele sorriu galante. Enroscando seus braços sobre minha cintura. – Sabia que você está cada vez mais linda? Mais habilidosa. Mais rápida e gostosa! – ele sorriu feito um babaca. E então eu o empurrei com força, fazendo-o esbarrar sobre uma pedra grande que saiu do lugar em um piscar de olhos. Meio segundo depois Damon estava parado sobre minha frente, me fitando. – Você está cada vez mais perfeita! Não sabia que à cada século isto acontece com você.


– Chega dessa, Damon. E me diga. O que realmente quer aqui? – disse estressada.


– OK! Quero fazer um acordo com você, Dulce!


– Que acordo? – perguntei, já sabendo que boa coisa não era.


– Bom, eu fiz algumas paradas¹ com alguns amigos meus, no entanto não consegui fazer com que essas paradas dessem tão certo assim, e agora preciso da sua ajuda para conseguir pagar os caras.


– Como é? – perguntei com uma sobrancelha levantada, assim sorri irônica e neguei com a cabeça. – Correu quase sem mil quilômetros apenas para me encher com seus problemas ridículos? – perguntei indignada. – Um aviso: Suma o mais rápido que puder de mim! – avisei num tom ameaçador.


– Caramba, Dul. À séculos atrás você não era assim tão ameaçadora. O que anda havendo com você? Aposto que deve ser o sangue ruim que anda bebendo! – negou com a cabeça.


– E você não era tão estúpido assim! Escuta, eu preciso ir para o colégio, quando voltar conversamos! E.. tente pelo menos não se meter em problemas, enquanto eu estiver no colégio, ao menos! – sorri e então corri.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Trilha Sonora da Web & da personagem "Dulce, A Vampira" : Evanescence – Farther Away (acompanhem a música com a letra) http://www.youtube.com/watch?v=F-MzV8h64z4&feature=related ~ # ~ Eu gostaria de poder fugir de tudo, da multidão, do universo, das mentes de outras pessoas, do medo de que seja descoberta, da fome e sede de possuir sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendyvondy Postado em 08/01/2012 - 20:21:08

    posta mas agora posso dizer que encontrei uma we maravilhosa. Vampiro e vondy a combinaçaõ perfeita. passa na minha web depois se chama"O verdadeiro crime.

  • mirellyvondy Postado em 27/07/2011 - 13:56:48

    gots de web vampiresca e vondy ?
    entao acho que vai gostar dessa!
    Rastros de amor
    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • dulcitacandy Postado em 25/06/2011 - 15:02:22

    Posta maisssssssss
    Bjus
    Candy

  • debrbd2009 Postado em 21/11/2010 - 12:02:26

    posta mais

  • candy Postado em 13/11/2010 - 22:12:19

    POsta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    posta posta posta

  • debrbd2009 Postado em 13/11/2010 - 13:14:31

    posta mais
    gostei da web
    plix

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:36

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:33

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:32

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • jujuvondy Postado em 12/11/2010 - 22:42:28

    Posta!
    Amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais