Fanfics Brasil - O Beijo Da Vampira – capítulo 03 Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: O Beijo Da Vampira – capítulo 03

12 visualizações Denunciar


Trilha Sonora da Web & da personagem "Dulce, A Vampira" : Evanescence  Farther Away (acompanhem a música com a letra)


http://www.youtube.com/watch?v=F-MzV8h64z4&feature=related


~ # ~


Eu gostaria de poder fugir de tudo, da multidão, do universo, das mentes de outras pessoas, do medo de que seja descoberta, da fome e sede de possuir sangue humano, de todas as formas cruéis de sobreviver como uma vampira que se esconde do mundo humano.


Poder ser eu novamente, e desta vez, sem medo de amar e de ser amada, de poder andar com toda a minha liberdade e fazer o que sempre desejei fazer, são tantas coisas que fica difícil para descrever, eu amava ser normal, apenas a Dulce de antes, a melhor do colégio, da família, da turma e de tudo mais. Apenas eu mesma! E não fugir mais do que eu deveria dizer que sou, uma assassina e viciada em sangue!


Ir para bem longe de todos, e ser novamente uma pessoa normal. Fugir desse inferno todo, e ser livre, simplesmente livre!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millatona

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mendyvondy Postado em 08/01/2012 - 20:21:08

    posta mas agora posso dizer que encontrei uma we maravilhosa. Vampiro e vondy a combinaçaõ perfeita. passa na minha web depois se chama"O verdadeiro crime.

  • mirellyvondy Postado em 27/07/2011 - 13:56:48

    gots de web vampiresca e vondy ?
    entao acho que vai gostar dessa!
    Rastros de amor
    Sera que alguem pode se apaixonar por um vampiro?
    Será que um vampiro pode se apaixonar por alguém?
    E se ele gostar dela?
    E se ela gostar dele?
    Dul,uma garota comum e normal como todas as garotas,morava no México com sua mãe,seus pais eram separados,haviam se separados por que sua mãe estava grávida e queria se mudar para um lugar mais quente,como México,chamonix era uma cidade muito fria e tinha medo de algo acontecer com ela ou com o bebe,mais seu pai se recusou a ir,entao,ela peguou dulce e foi sozinha para o México,no nascimento do irmão Liam,sua mãe não resistiu e morreu,dulce e o bebe foram morar com o pai em chamonix.Uckermann um homem serio e guardado vive em uma família grande de 5 irmaos,um pai e uma mãe,morava em Paris até o irmão mais novo ter feito coisas que comprometeram a família,entao ele se muda para charmonix com a família,para ele,o que seria tranqüilidade muda completamente ao conhecer alguém que mudara sua vida.
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11416

  • dulcitacandy Postado em 25/06/2011 - 15:02:22

    Posta maisssssssss
    Bjus
    Candy

  • debrbd2009 Postado em 21/11/2010 - 12:02:26

    posta mais

  • candy Postado em 13/11/2010 - 22:12:19

    POsta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta
    posta posta posta

  • debrbd2009 Postado em 13/11/2010 - 13:14:31

    posta mais
    gostei da web
    plix

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:36

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:33

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • candy Postado em 13/11/2010 - 01:02:32

    LEITORA NOVA AMANDO!!

    POSTA MAIS!!!

  • jujuvondy Postado em 12/11/2010 - 22:42:28

    Posta!
    Amando!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais