Fanfics Brasil - Perfil dos personagens Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Perfil dos personagens

19 visualizações Denunciar



Anahí (Any):19 anos, filha de pais separados. Possui um jeito de menina-mulher, seus amigos a chamam de Any, faz cursinho pré-vestibular, é determinada, luta pelo que quer. Acredita nas pessoas e sempre procura vê o lado bom de tudo e de todos. Atualmente namora Leonardo. E divide um apartamento com Dulce.




Alfonso (Poncho): Um garoto desejado por toda a faculdade. Solteiro. É melhor amigo de Leo e Cristopher.Faz faculdade de direito. Tem 21 anos. Acredita num mundo melhor. É apaixonado pela namorada de seu melhor amigo e esconde essa paixão a sete chaves. Mora num apartamento com Cristian e Cristopher.




Leonardo (Leo): Um garoto lindo que ama a namorada, super atencioso e respeitador. Faz de tudo para agrada-la. Adora seus amigos: Cristopher e Poncho. Faz faculdade de direito. Tem 21 anos. Mora com os pais.




Cristopher (Cris): Um completo galinha, por assim dizer. Vive de farra. Adora uma balada e não despensa uma boa noite de sexo. Faz faculdade de ciências da computação. Tem 21 anos.




Dulce (Dul): Uma garota rebelde. Mora com Any porque sua mãe a abandonou quando ela tinha três anos de idade e seu pai morreu quando ela completou dez anos. Faz faculdade de letras. Tem 20 anos. É melhor amiga de Any e Mai.




Maite (Mai): Uma garota sonhadora. É apaixonada pelo seu namorado Derrick. Melhor amiga de Any e Dul. Irmã de Leo. Faz faculdade de letras. Tem 20 anos.




Derrick (Deh): Um rapaz completamente desconhecido. Ninguém sabe dele. Maite é a única que conhece. Eles se falam pelo computador e até então os dois ainda não se viram apenas pela webcan e fotografias. Faz faculdade de direito. Tem 21 anos.



Cristian (Pollito): É o mais novo membro da galera. Extrovertido e simpático. Gosta de uma menina mas esconde esse sentimento. Faz faculdade de publicidade. Tem 21 anos. mora com Poncho e Cris.





 



 




 




 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí se arrumava no quarto. Hoje era o dia em que ia conhecer os pais e os amigos do namorado. Estava nervosa. Tinha que ficar perfeita! Mas e se eles não gostassem dela? E se... balançou a cabeça para espantar os pensamentos negativos e foi até o espelho, se olhou. Estava tão branca... precisava tomar um solzinho, mas isso faria ou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais