Fanfics Brasil - Mai e Dulce Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Mai e Dulce

175 visualizações Denunciar


Na faculdade.


 


Mai- Ta tudo certo, Dul?


Dulce organizando o material- Até agora sim. (coçou a cabeça) mas to com uma estranha sensação de que to esquecendo de alguma coisa.


Mai- Ai vira essa boca pra lá e vamos ensaiar antes da apresentação.


Dulce- Certo. (entregou um papelzinho) essa é a sua fala, decora ai direitinho enquanto eu vou repassar a minha.


Mai pegou o papel- Ta. (começou a ler mentalmente)


 


As horas foram passando e logo chegou a vez da apresentação. Dulce ficou um pouco nervosa já era de se esperar. Todo trabalho que fazia era assim, isso quando não acabava com as unhas. Mai estava normal. Já era acostumada com esse tipo de coisa.


 


Terminando a apresentação as duas foram para a lanchonete e logo depois teriam a divulgação da nota.


 


Dulce fez o pedido e sentou para esperar- E ai? O que achou?


Mai- Acho que temos grande chance de tirar uma nota boa. Você viu a cara da professora?


Dulce- Não. Eu tava muito nervosa se eu visse era capaz de sair correndo.


Mai- Acho que ela gostou. (sorriu) demos um bom trabalho.


Dulce- Que bom. (mostrou as mãos) olha como eu estou!


Mai- Se acalma. Agora já passou.


Os sucos chegaram.


Dulce- é...(pausa) mas me fala o que fez esse final de semana?


Mai- Ah, eu conheci a namorada do meu irmão que por sinal é muito legal.


Dulce- Que bom. (tomou um gole do suco de limão) eu fiquei em casa. Ultimamente to sem saco pra sair.


Mai- Ai porque disso? Eu adoro sair. e por falar nisso nesse sábado vai ter a inauguração de uma boate ta afim de ir?


Dulce- Não sei. Tenho que vê isso direitinho...sabe, eu divido apartamento.


Mai- Ah é, você me falou.


Dulce- Pois bem. Posso levar a minha amiga junto?


Mai- Claro.


Dulce- Então se ela concordar ai eu vou.


Mai- Então ta. Espero que ela concorde.


Dulce sorriu- Eu também.


 


 


No cursinho.


 


O sinal tocou e todos os alunos saiam da sala de aula. Any não foi diferente. Ela saia carregando dois livros grossos e mais um caderno. Enquanto andava para fora ia distraída conversando com uma colega de turma. Chegaram no portal da saída.


 


Colega- Any! Aquele ali não é teu namorado?


 


Any olhou pro outro lado da calçada e havistou Leo encostado no carro olhando pra ela. Ela sorriu, se despediu da amiga e foi até ele.


 


Any- Oi! (lhe deu um selinho)


Leo- Surpresa? (pegando os livros do braço dela)


Any- Sim. Na verdade não te esperava aqui.


Leo- Vim te pegar para almoçar comigo. (deu a volta, abriu a porta do carro) entra!


Any entrou- E eu posso saber para onde vamos?


Leo deu a volta e entrou no banco de motorista- Vamos naquele restaurante na beira do lago.


Any- Aiii é tão lindo lá!


Leo- Eu sei que você adora. (sorriu) e como foi o cursinho? (ligando o carro)


Any- Ah tudo bem. Amanhã vou ter um simulado, mas acho que vou me sair bem.


Leo- Sim, vai sim. (continuou dirigindo) e a Dul? Não vai almoçar com você?


Any- Não. Ela ia ter um trabalho para apresentar na faculdade.


Leo- A minha irmã também. Saiu hoje de manhã feito um furacão por causa desse trabalho.


Any- A Mai é uma gracinha. Adorei conhece-la!


Leo- Ela também adorou você.


Any- Depois vou ligar para ela para marcar da gente sair.


Leo- Mas então vamos mesmo no sábado?


Any- Sim. Por mim vamos sim.


Leo- Então eu passo na tua casa por volta das 20 horas.


Any sorriu- Ok vou estar pronta.


 


Leo estacionou o carro e desceram logo em seguida indo para o restaurante. Que por sinal era lindo! Ficava no meio de um lago para chegar lá você tinha que passar por uma ponte feita de madeira que balançava um pouco o que fazia Any ficar com medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No restaurante.   Leo fez o pedido de sempre: moqueca de peixe ao molho de camarão. Afastou um pouco a cadeira para mais perto da de Any e passou um braço ao redor dela a trazendo pra mais perto.   Leo- Ta gostando? (deu um beijo na cabeça dela) Any- Isso aqui é lindo! Leo pegou na mão dela- Mas linda é você! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais