Fanfics Brasil - Cristian Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Cristian

159 visualizações Denunciar


No restaurante.


 


Leo fez o pedido de sempre: moqueca de peixe ao molho de camarão. Afastou um pouco a cadeira para mais perto da de Any e passou um braço ao redor dela a trazendo pra mais perto.


 


Leo- Ta gostando? (deu um beijo na cabeça dela)


Any- Isso aqui é lindo!


Leo pegou na mão dela- Mas linda é você!


 


Any sorriu e o beijou. Leo a abraçou enquanto se beijavam e Any acariciava de leve o rosto do rapaz.


 


Any com as testas juntas- Te amo, viu?


Leo- E eu amo mais! (acariciou o rosto dela)


 


 


Enquanto isso na faculdade.


 


Cris- Ponchoooo


Poncho parou de andar e se virou- Fala Cris!


Cris andando até ele- Tu ta indo pra casa agora?


Poncho- To porque?


Cris- Eu também vou. me leva?


Poncho- Claro né! A gente ta indo pro mesmo lugar o bocó! (deu um pedala)


Cris fez careta.


Poncho- O que tem pro almoço hein? (indo pro carro)


Cris- Acho que tem aquela macarronada de semana passada! (abrindo a porta do carro)


Poncho fez careta- Eca!


Cris- é isso ou o pão com queijo.


Poncho- é melhor o pão com queijo.


Cris entrou no carro- Cara vamos num restaurante ai...


Poncho- Esqueceu que não podemos gastar com supérfluo?


Cris- Nhá mais comida não é supérfluo.


Poncho-  Não vai fazer mal comer sanduíche não. (deu partida com o carro)


 


Já de noite. Na casa dos meninos.


 


Poncho estava estudando, sentado no chão e encostado no sofá ele lia um livro sobre direito civil. Estava concentrado lendo quando a campainha tocou. Se levantou um tanto contrafeito pela interrupção e foi atender a porta.


 


Cristian- Oi!


Poncho - Oi! Quem é você? (levantou uma sobrancelha)


Cristian- Ah, perdão. Eu li no jornal que vocês tavam precisando dividir o apartamento então eu liguei ontem e falei com um tal de Cris...Cristofer eu acho. (coçou a cabeça)


Poncho- Cristopher! (sorriu) sim ele me falou. Desculpe meu jeito é que realmente eu não tava lembrado.


Cristian- Tudo bem.


Poncho- Entre por favor (deu espaço para ele passar) e então? Você é daqui mesmo?


Cristian- Não. Eu sou de Acapuco. To aqui só para estudar mesmo. (entrando com a mala) espero não estar atrapalhando.


Poncho- Não. Eu tava estudando. Mas venha vou lhe mostrar o seu quarto.


 


Poncho foi na frente. Passou pelo corredor até que parou de frente para uma porta que ainda estava fechada no final daquele corredor.


 


Poncho apontando- Esse é o seu quarto! Espero que goste.


Cristian abriu a porta e entrou carregando a mala- Cara é lindo! Bem melhor do que o lugar onde eu estava.


Poncho- Que bom. Vou deixar você desfazer sua mala. Se quiser comer alguma coisa pode ir na cozinha e fique a vontade!


Cristian sorriu- Obrigado!


 


Poncho saiu do quarto fechando a porta atrás de si. Voltou pra sala onde pegou o livro e continuou a estudar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No apartamento das meninas.   Any e Dul assistiam a novela das oito.   Any- Eu não acredito que ele vai ser tonto de cair nas lábias dessazinha ai! (falava indignada) Dulce- Ele é um paspalho! Olha só...   O telefone toca.   Dulce- Ai não. Na melhor parte! (virou pra Any) atende você! Any- Por que eu? Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais