Fanfics Brasil - Sonho Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Sonho

10 visualizações Denunciar


No apartamento das meninas.


 


Any e Dul assistiam a novela das oito.


 


Any- Eu não acredito que ele vai ser tonto de cair nas lábias dessazinha ai! (falava indignada)


Dulce- Ele é um paspalho! Olha só...


 


O telefone toca.


 


Dulce- Ai não. Na melhor parte! (virou pra Any) atende você!


Any- Por que eu? Eu também quero vê!


Dulce- Porque é o Leo, oras. Todo mundo sabe que ele liga nessa hora.


Any- Aff. Me lembre de pedir para ele não ligar mais nesse horário. (foi até o telefone e atendeu) Alo?


Leo- Any?


Any- Oi amor! Tudo bem?


Leo- Tudo sim. E você como está?


Any- To ótima. To assistindo a novela aqui com a Dul.


Leo- Ah, então vocês são igualzinha a minha irmã.


Any –é...


Leo- Antes de dormir eu te ligo então, ta?


Any- Ta bom amor.


Leo- Te amo beijos.


Any- Também te amo.


 


Desligaram os telefones praticamente juntos.


 


Maite rindo- Foi dispensado?


Leo- e tudo por conta dessa novela chata. O que vocês tanto vem nisso, hein?


Maite olhando pra tv- xiiu deixa eu assitir!


 


Leo balançou a cabeça e foi pro quarto.


 


Mais tarde.


 


Any já estava deitada na cama quando seu celular tocou. Ela atendeu sorrindo, já sabia de quem se tratava.


 


Any- Oi amor!


Leo- Oi bebe! Já posso falar agora?


Any- Aii desculpa meu amor, mas é que tava numa cena importante.(riu)


Leo- Tudo bem. Eu já superei esse trauma de ter sido trocado por uma novela.


Any- Aii que drama gatinho. Claro que não. Eu nunca ia trocar você.


Leo- não mesmo?


Any- Não. Eu te amo bobinho.


Leo- Então assim fico mais tranqüilo.


Any- Ta fazendo o que?


Leo- Pronto pra dormir. Só tava esperando pra ligar pra você e ir dormir.


Any sorriu- Eu também.


Leo- Então boa noite, meu amor!


Any- Boa noite bebe.


Leo- Dorme com os anjos e sonha comigo!


Any- Sempre! Beijos.


Leo- Beijos.


 


Desligaram. Any deixou o celular na mesinha de cabeceira e deitou a cabeça no travesseiro ainda fitando o teto. Um tempo depois foi vencida pelo sono.


 


No apartamento dos meninos.


 


Poncho já estava na cama. Lia o mesmo livro de oras antes. Estava tentando decorar algumas leis para a prova que faria logo mais quando foi vencido pelo sono. Acabou dormindo de calça jeans e blusa polo. A luz acesa clareava o ambiente.


 


De novo os olhos azuis entraram em seu sonho. Mas dessa vez ele percebeu algo mais a pessoa era uma mulher, uma linda mulher. Ainda não dava para vê o rosto. Tentou força a vista para enxergar, mas foi inútil. A mulher sorria, ele podia sentir, mas parecia que estava de costas. Por que ele só via um vestido branco e um cabelo loiro brilhante. Nada mais era visto. Os olhos azuis, ele sabia porque ainda que não podesse vê claramente , ele sabia que existia. Como? Não sabia. Mas sabia que eram azuis.


 


Passou algum tempo olhando para a moça, até que de repente ela começou a correr e a correr e a correr... ele ficou desesperado, tentou correr atrás mas seus pés não saiam do lugar parecia que estava preso, tentou gritar pela mulher, mas não saia nada de sua boca. Nenhum som. Ficou desesperado.


 


Até que acordou, suado. Poncho passou a mão pelo rosto tentando entender o que tinha se passado. Olhou pro relógio do pulso e viu que já se passava da 1 da manhã, levantou, lavou o rosto no banheiro e apagou a luz. Ficou concentrado no teto até que mais uma vez adormeceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sábado.   Finalmente o sábado havia chegado. Estava uma manhã chuvosa, Any acordou com o barulho da chuva, mas não levantou. Estava tão cansada da semana que resolveu passar a manhã na cama.   Dulce por sua vez, levantou cedo, preparou o café e deitou no sofá com uma xícara contendo chocolate q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais