Fanfics Brasil - Capítulo 3: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: Capítulo 3:

162 visualizações Denunciar




Sábado.


 


Finalmente o sábado havia chegado. Estava uma manhã chuvosa, Any acordou com o barulho da chuva, mas não levantou. Estava tão cansada da semana que resolveu passar a manhã na cama.


 


Dulce por sua vez, levantou cedo, preparou o café e deitou no sofá com uma xícara contendo chocolate quente. Enquanto curtia o dia chuvoso com o chocolate assistia um programa na televisão. Decididamente era um dia para ficar em casa.


 


As horas foram passando. Dulce já estava entediada de ficar só. Resolveu então, acordar Any, é melhor duas entediada do que uma entediada e foi com esse pensamento que Dul abriu a porta do quarto de Any e se jogou por cima da mesma a fazendo despertar assustada.


 


Dulce- Baaaaaaby blueeeeeee acordaaaaaaa!


Any sentou assustada, quase derrubando Dul- Aii você quer me matar?!


Dulce rindo- Any você precisava vê a sua cara, foi ilário!


Any- Não achei graça! (fez bico)


Dulce a abraçou pelo pescoço- Otiii!


Any se soltando- Mas me fala o que você quer?


Dulce- A sua companhia! (rindo sapeca)


Any- Eu não acredito nisso Dulce Maria! Você me acordou pra nada?


Dulce- Não foi pra nada. Foi porque eu tava entediada...dia de chuva não tem nada pra fazer...


Any- ...E ai resolveu vim me acordar? Porque não foi dormir? Sabia que o sono passa o tempo e também ajuda a dessestressar?


Dulce- Não não to afim de dormir. (pausa) to afim de te acordar!(falou sorrindo)


 


Any pulou em cima de Dul a derrubando no chão e começou a fazer cosquinhas. As duas riam muito. Any parou quando cansou. Dulce respirava ofegante devido as cócegas.


 


Dulce encostada na parede- Ai Any assim você me mata!


Any rindo- Te peguei legal agora!


Dulce- é... mas deixa quieto que quando você menos esperar eu vou me vingar!


Any- Ui fiquei com medo agora. (debochou, rindo)


Dulce- Espere e veras.


Any- Ok. Vou esperar então né?


Dulce- mas mudando de assunto a minha amiga que te falei me chamou para eu ir numa boate com ela ai eu disse que eu só ia se você fosse.


Any- Não Dul. Eu não vou. eu combinei de sair com o Leo a irmã dele e os amigos dele não posso ir com você, porque você não vai comigo?


Dulce- Ah porque ninguém me chamou. (com uma carinha triste)


Any- DULCE MARIA! Eu não acredito nisso! Fala sério né? Você vai sem eu precisar te chamar porque essa frescura agora? É lógico que eu quero que você vá!


Dulce- Então ta. (lembrou de algo)Ah! mas não posso. Eu vou sair com a minha amiga! (deu um sorrisinho)


Any- Então ta se você prefere sair com essa sua nova amiga...fazer o que...


Dulce se jogou por cima de Any- sua boba. Não fica com ciúmes. Eu te amo Any! (rindo ainda por cima dela)


Any- Me ama tanto que continua me esmagando!


Dulce saiu de cima- Sorry amiga.


Any- Tudo bem tomatinha!


Dulce se levantando do chão- Vou fazer pipoca, você coloca o filme?


Any- E quem disse que eu quero assistir filme?


Dulce batendo o pé- Ah Any!


Any sorriu- Ta bom tomatinha eu faço isso por você!


Dulce sorriu- Vou fazer a pipoca! (saiu correndo)


 


Any sorriu e se jogou de volta por cima dos lençóis de algodão, olhando pra janela e vendo a chuva cair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso, no apartamento dos meninos.   Poncho olhava a chuva cair da janela do seu quarto. Pensava nos olhos azuis. Fazia uma semana que ele só sonhava com esses olhos tão penetrantes. Estava obcecado por eles. Tinha que saber de quem era aqueles olhos mais perfeitos que já tinha visto. Olhando a chuva, ele lembrou de alguma parte dos sonhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais