Fanfics Brasil - Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 14? Capítulo

266 visualizações Denunciar


Enquanto isso, no apartamento dos meninos.


 


Poncho olhava a chuva cair da janela do seu quarto. Pensava nos olhos azuis. Fazia uma semana que ele só sonhava com esses olhos tão penetrantes. Estava obcecado por eles. Tinha que saber de quem era aqueles olhos mais perfeitos que já tinha visto. Olhando a chuva, ele lembrou de alguma parte dos sonhos que ele não tinha percebido antes.


 


Estava escuro como sempre. Um fleche de luz branca apareceu no meio daquela escuridão e ele pode vê com clareza o vestido branco, subindo o olhar ele avistou as mãos bem feitas e mais um pouco, ele viu um colar, um colar que tinha uma letra A. ficou olhando pro colar até que o barulho do celular o despertou.


 


Poncho apalpou até achar o celular no chão e o pegou: “Angel.”


 


Poncho atendeu sem um pingo de vontade- Alô?


Angel- Poncho? Amor?


Poncho- Oi Angel!


Angel- Te acordei?


Poncho- Não. Já tava acordado. O que você quer?


Angel- Era só pra dizer que eu não vou pode ir para a boate hoje a noite, minha mãe chegou de viajem e eu quero ficar um pouco com ela, tem problema?


Poncho- Não. Faça como você quiser.


Angel- Não vai ficar chateado mesmo?


Poncho- Não Angel.


Angel- Se você quiser, você pode ir ta?


Poncho- Ok. Era só isso que você queria?


Angel- Era. Bom, agora eu tenho que desligar. Vou fazer umas compras de supermercado minha geladeira está quase vazia.


Poncho- Ta.


Angel- Então...beijos.


Poncho- Beijos. (desligou o celular).


 


20:30 horas.


 


Leo- VAMOS LOGO ANY!


Any gritando do quarto- JÁ VAI!


Dulce chegando na sala- Ainda aqui?


Leo- Pois é. A Any que ta demorando.


Dulce- Ah...normal! (sorriu) bom, já vou indo. Vou me encontrar com uma amiga ainda.


Leo sorriu- Ok. Vai lá.


Dulce- Tchau amore. (gritou) AAAANNNYYY JÁ VOU!


Any- TAAAA.


 


Dulce deu dois beijinhos em Leo e saiu do apartamento. Minutos depois Any sai do quarto. Leo fica impressionado com a beleza dela. Any usava um vestidinho azul bebê que realçava a cor dos olhos, o decote não era exagerado mas dava para vê um pouco do contorno dos seios, uma sandália de salto fino prata mais ou menos alta, e a maquiagem estava leve. Apenas com alguns brilhinhos na sombra o que destacava mais ainda os olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any- Leo...Leo...LEO! Leo saindo do transe- Foi está perf...perfeita! Any sorriu- Obrigada! (deu um beijo na bochecha dele) podemos ir agora? Leo a abraçou pela cintura- Sim madame. Any- Hum...é assim que eu gosto. (fechando a porta do apartamento).     Já na frente da boate.   Maite- DUL! Dulce se vira- Mai! (a abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais