Fanfics Brasil - Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada

Fanfic: Entra en mi vida 1ª e 2ª temporada


Capítulo: 16? Capítulo

167 visualizações Denunciar


Dulce estava de costas para a calçada e de frente para Maite. Leo e Any foram se aproximando das duas. Até o momento nenhum deles se reconheceram. Leo chegou por trás de Dulce e parou com uma mão ao redor da cintura de Any.


 


Leo- Ola!


Maite- Até que enfim!


Dulce se vira para olhar- Leo? ANY?


Any – DULCE? (as duas se olhavam incrédulas)


Dulce e Any- O que você ta fazendo aqui? (as duas riram)


Dulce apontando- Essa a Mai, minha amiga da faculdade.


Any riu- E essa é a Mai irmã do Leo.


Dulce- EU NÃO ACREDITO!


Maite olhando de uma para a outra- Alguém pode me explicar o que que ta acontecendo por aqui?


Leo- é simples Mai. Nenhuma das duas sabiam que te conhecia, sendo que as duas já te conheciam.


Maite- hahahaha que história!


Leo- Pois é. (olhando pra duas)


Dulce repetiu- EU NÃO ACREDITO!


Any- O que você não acredita tomatinha?


Dulce- Que eu deixei de vim de carro para vim de ônibus!


Any da um gargalhada.


Maite olhando no relógio- é melhor ir entrando...


Leo- E os meninos?


Maite- Liga para eles. Eles ainda não chegram.


Leo- Ok. Vou ligar pro Poncho. (saiu de perto das meninas)


Maite- Que história hein?


Any- Pois é. Eu ainda não acredito que esse tempo todo nós falávamos da mesma pessoa.


Dulce- O bom de tudo é que vamos ficar juntas agora.


Maite- Isso sim.


Any sorriu.


 


Já na boate.


 


Any sentada ao lado de Leo, ele com um braço a envolvendo. Dulce, ao lado de Mai e de frente pros dois. Any e Leo namoravam, enquanto Dulce e Mai conversavam sobre a faculdade.


 


Dulce rindo- Eu não acredito que eu to na boate conversando sobre faculdade! Aff acho que eu devo ter batido a cabeça em algum lugar!


Maite rindo- Eu acho que eu também.


Dulce- Mas e ai falou com os amigos do teu irmão?


Maite- Sim. O Poncho disse que já estavam vindo. Eles tão presos num engarrafamento faz meia-hora.


Dulce- Que saco isso!


Maite- Ohh...


Dulce- Hei você dois!


Any e Leo se desgrudam e a olham.


Dulce- Da para pararem de se beijar pelo menos alguns minutinhos?


Any- Ok. Amiga.


Dulce- Sabe é que eu não tenho vocação para ser vela.


Maite- Dul?


Dulce- Que?


Maite- vamos dançar? A pista ta bombando!


Dulce se levantou- Bora! E aproveito e vejo se acho algum gatinho para beijaaaaaaaar muuuuuuuuuito!


Maite- Então vamos logo! (saiu puxando-a)




Poncho chega junto com Cris e Cristian. Eles procuram por Leo até que o acham sentado com Any no primeiro andar.


 


Cris- Ola! (sentando numa cadeira)


Leo e Any param de se beijar e fitam os amigos.


Cris- Atrapalhamos não foi? (deu um risinho)


Leo- Não imagina...(revirou os olhos)


Poncho- Oi! (sem graça)


Leo- Senta ai cara. Cadê a Angel?


Poncho- Ela não vem. Teve um imprevisto ai...


Cristian- Hum rum!


Poncho- Ah! esse aqui (bateu nas costas de Cristian) é o nosso mais novo amigo! Ta dividindo a apartamento com a gente.


Cristian- Oi! Prazer, Cristian (apertando a mão de Leo e depois dando dois beijinhos em Any)


Leo- Você é de fora, Cristian?


Cristian- Sou do interior vim para estudar.


Leo- Que legal! Você estuda o que?


Cristian- Eu faço faculdade de ciências da computação.


Any- Eu tenho um primo que também faz. Mas ele já ta quase terminando.


 


As meninas voltam.


 


Leo- Vocês já conhecem a Mai né?


Mai e Dul acenam com a mão.


Leo- Mai, Dul esse é o Cristian.


 


Mai e Dul cumprimentam Cristian e depois sentam em seus respectivo lugar.


 


Um tempo depois.


 


Cristian já estava bem em turmado entre eles. Conversavam de tudo. Apois um tempo as meninas resolveram voltar para a pista e dessa vez Any foi junto já estava cansada de ficar sentada. Enquanto as meninas dançavam os meninos bebiam e conversavam sobre futebol.


 


Após mais algum tempo de conversa e cerveja, Leo, Cris, Cristian e Poncho resolveram se juntar as meninas dançarem um pouquinho.


 


Leo abraçando Any por trás- Vim dançar!


Any se virou de frente pra ele e sorriu antes de entrelaçar os braços ao redor do pescoço dele- até que fim meu namorado resolveu me fazer companhia!


Leo- Anyy! Deixa de drama! (rindo a abraço quando a música lenta começou a tocar)


Any encostou a cabeça no ombro dele- é tão bom ficar assim com você...


 


Leo sorriu e depositou um beijo no ombro dela enquanto dançavam embalados pela música: Everything I do!


 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cri- Oi! Dulce sorriu- Oi! Cris- Quer dançar? Dulce- Eu não sou muito bem com essas coisas...gosto mais de músicas agitadas! Cris- Ah, mas é legal dançar juntinho! Dulce- Eu posso pisar no seu pé! Cris- Eu pago o risco! (piscou)   Dulce sorriu e entrelaçou o braço no pescoço dele.   Cris- Voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 20/11/2011 - 01:40:22

    posta mais!

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:29:36

    EU ESPERO QUE O PAR ROMÂNTICO DO CHRISTIAN SEJA A MAI E ESSE SENTIMENTO OCULTO QUE ELE SENTE SEJA O AMOR POR ELA TÀ?POXTA MAIS

  • danielaychristian Postado em 29/11/2010 - 14:28:26

    To adorando a web e sim deve continuar mas eu tenho um pedido:


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais